Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
medrado

Veterano - nível 9

king08 escreveu:A vingança nunca é plena, mata a alma, e a envenena. - Seu Madrugada.

Frase sábia, de um sábio. :ae

Mas irmãozinho, isso vai de você. Acha que ele merece isso? Se você acha que ele merece, vai lá e faça. Agora se não achas isso, não faça. É uma questão que apenas você pode respondê-la.

Se o cara é amigo mesmo, não faça com ela. Faça com outra, pegue outra na frente dele. Agora se é coleguismo, vai lá e faça e cala a boca dele.

:ae

Fecha a conta e passa a régua!
Pedrobenincá

Veterano - nível 2

king08 escreveu:A vingança nunca é plena, mata a alma, e a envenena. - Seu Madrugada.

Frase sábia, de um sábio. :ae

Mas irmãozinho, isso vai de você. Acha que ele merece isso? Se você acha que ele merece, vai lá e faça. Agora se não achas isso, não faça. É uma questão que apenas você pode respondê-la.

Se o cara é amigo mesmo, não faça com ela. Faça com outra, pegue outra na frente dele. Agora se é coleguismo, vai lá e faça e cala a boca dele.

:ae

Muito booa resposta ! e so pra completar ! acho que você postou no lugar errado isso ;)
Ruan

Veterano - nível 10

#217017 Concordo pelamente com o Victor H.

cara, eu acho q é idiotice usar o PU pra pegar a paixonite de um amigo pra se vingar dele... O que é que você vai ganhar com isso?