Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JuniorBecker16

Aprendiz

#215257 Boa noitee

Hoje tava na parada esperando o onibus, e vi uma HB e fiquei pensando em como chegar nela, como abrir com ela, pois vejo ela todo dia, en~tao não pode ser algo como "Tal onibus ja passo???" pois o meu e depois que o dela entao ela ia notar. Então como devo abrir sets numa parada de onibus???

Outra coisa, e que sempre quando chego numa pessoa para conversar, acabo assuntando ela, mesmo chegando pela frente, parece que elas nunca me veem!!Qual e uma boa maneira de chegar sem assustar??
Obrigado
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Hoje tava na parada esperando o onibus, e vi uma HB e fiquei pensando em como chegar nela, como abrir com ela, pois vejo ela todo dia, en~tao não pode ser algo como "Tal onibus ja passo???" pois o meu e depois que o dela entao ela ia notar.

Openers sitacionais são perigosos. Você corre um sério risco de ficar perdido, preso nele.

Então como devo abrir sets numa parada de onibus???

Experimente algo mais engraçado, inusitado. Assim você já ganha ponto com ela.

Ex1.: Onde que eu compro passagem?
Ex2.: Oi, posso ver sua mão? Nossa.. você vai ser atingida por um ônibus… Se eu fosse você sairia dessa parada já!

Algo do tipo.. pensa em algo! Vou ser bem honesto, nunca fiz nada em parada de ônibus não, há um bom tempo ando de carro :S

Outra coisa, e que sempre quando chego numa pessoa para conversar, acabo assuntando ela, mesmo chegando pela frente,

Não chegue pela frente.

Qual e uma boa maneira de chegar sem assustar??

Chegue meio de lado. Principalmente se for um Moving Set. Ela deve "seguir" você, e não você segui-la.

Na rua, a mulher é que escolhe você. Sendo assim, esteja bem vestido, com ótima BL, dê um exelente opener e saiba conversa de maneira interessante.

Abraço e boa sorte!