Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mathus180

Veterano - nível 2

#215269 Ola pessoal,
Parei com essa palhaçada de pegar livros plagiados e baixei o mystry method . :yaaah

sera que alguem ai tem alguma dica pra minha caminhada ja ?
digo que ja tenho muuuuuuita coisa aprendida, e ja abordei uma dupla de mulheres e depois descobri oque errei
junior1

Veterano - nível 9

#215283 Primeiro nunca desista, antes de vencer é preciso se ver vencendo, mentalize e e lembre-se que tudo está dentro da sua mente(leia minha frase) , e não será uma tarefa fácil, mas se fosse fácil que graça teria?

Você é o premio.
nâo exagere nos negs
não seja rude, seja gentil principalmente na fase co conforto
esteja sempre relaxado
olhe nos olhos da HB :ae espero ter ajudado :ae :ae
Brosgwy

Aprendiz

#215304 Não sinta medo de errar, os caras que inventaram os métodos passaram ANOS sendo rejeitados para desenvolvê-los, só é possível aprender errando. Ou será que você consegue terminar um jogo acertando tudo o que é preciso acertar de primeira?

Se você está começando, recomendo que leia o livro Double Your Dating, de David DeAngelo, ou Magic Bullets, de Nick Savoy. O DYD foi o primeiro livro que eu li de PUA, e sempre recomendo que ele seja lido para quem começa. Já o Magic Bullets pra mim é o melhor livro que trata dos conceitos gerais de PUA, se observado o conjunto da obra.
thehat

Veterano - nível 10

mathus180 escreveu:valeu,
vou começar os meus novos estudos agora e só paro quando eu pegar uma :ae

parceiro, aí que tu se engana, quando tu pegar uma, é aí que tu começa, e não para mais! o importante é sempre se concentrar em se divertir em qualquer lugar! Não seja apegado aos resultados, que eles virão! Boa sorte!

um abraço!
thehat
Victor H.

Veterano - nível 2

#215378 Quer uma dica !!!!

Esqueça as mulheres e Concentre todas suas energias para ter uma vida melhor.

Mas o que é uma vida melhor ?

Isso só você pode responder...

Saia com seus amigos, não tem!, então arrume alguns, brinque, beba, visite cidades novas ou melhor vá em festas em cidades novas. Tem alguem que zoa de você já faz anos? Xinga ele, e se ele não gostar é problema dele. Viu alguma gata que gostou, fala que ela é a maior gata, quer trocar de emprego, TROQUE, quer viajar, viaje...

Faz tudo o que quiser, mas cuidado, não vá ofender policiais e gente armada...

O importante:

é ter orgulho de sua própria vida...

O importante:

é olhar no espelho e dizer: - CARA!!! VOCÊ É FODA, VOCÊ É O CARA!!!!

Porque?

Porque se tu se orgulhar de sua própria vida, as mulheres vão perceber isso e vão querer fazer parte de sua vida.

O importante não é as mulheres... É A SUA VIDA!!!!
Juan gonzalez

Aprendiz

#215390 Antes de tudo melhore seu jogo interno... Tenha áudios sobre as convicções do macho alpha e ouça todo dia... Outra dica é: internalizar os métodos aprendidos aqui nesse fórum e molda-los a sua personalidade... :ae
zlpg

Veterano - nível 9

#215706 [centro]o cara tem 10 mensagens, abordou uma dupla de HB's e já está néssa?

Cara ou você da sua cara a tapa, e vai com tudo..

Ou você fica o dia inteiro no seu pc lendo relatos de caras que provavélmente pegaram MUITAS na noite passada!

HEHE!

Abraço![/centro]
hulkallan

Aprendiz

#215850 Velho leia o livro o poder do agora.........Quando vc se foca no agora......esquece as preocupaçoes.....E tudo q ha de natural em vc revelasse.......o importante é como vc fala........... e se vc ta agindo com naturalidade.......vc tem mais do q meio caminho andado para ter sucessso.....Construa um poderoso inner game.......Quando vc ta bem com vc mesmo....as pessoas percebem......e tudo q vc faz parece dar certo.....E quando n dar......a sua estrutura interna nem balança......
Cresça como pessoa......kera pegar vc mesmo......As calcinhas vao sair voando atras de vc.......
melhore seu tom de voz.......seu olhar....sua linguagem.....veja filmes de karas q demonstram poder.....demonstram habilidades com calcinhas..........concerteza vc chegará.......de alguma maneria vc chegará la......cedo ou tarde.....abraços.....

Ah.....dica importante......keira pegar mulher q realmente te atraia..Nosso cerebro é inteligente.....quando estamos diante de algo q n é o melhor para nós ele nos sabota...