Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Skys

#215319 Eu so novato tanto no jogo(ainda estou na parte teorica) como no forum, então eu queria saber se existi workshops no Brasil no formato mostrado no Livro The Game de Style.
zlpg

Veterano - nível 9

#215419 [centro]..Não intendi sua pergunta !

Pode expecificar ?

Ajudarei a responder sua duvida assim que eu intender do que se trata ! hehe

Abraço amigo !

zlpG@[/centro]
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#215421 Ele está perguntando se existe workshop com o mystery method no Brasil.

Respondendo a sua pergunta: Não, o único grande workshop que já aconteceu no Brasil foi com o Gambler... que inclusive, aconteceu a pouco tempo atrás.
Bomba!

Veterano - nível 5

#215559 Se tem eu não conheço tb, só conheço algumas consultorias com PUAS brasileiros que ensinam o método deles, que dá certo pra eles.. Acredito que workshops com formatos de MM estão cada vez mais escassos... MM já tem muito material para estudar, um workshop sobre esse método apenas ajudaria a internalizar mais rápido, mas não haveria novidades relevantes
Panjo

Veterano - nível 9

#215650 Complementando o que o Pety disse, neste sábado haverá outro workshop do Gambler em São Paulo. Parece ser um estilo bem diferente do MM, mas tão válido quanto. Estarei lá, creio que vai valer a pena. Os comentários dos que foram a este workshop no Rio são animadores. Veja mais em http://www.puabase.com/forum/agora-e-oficial-gambler-no-brasil-t19433.html

Em todo caso, tem muitos aqui no fórum que são excelentes consultores. Participei no ano passado de um workshop que o Rwies e o VLaD ministraram. Para mim foi enriquecedor. Principalmente quando saímos a campo. Fomos em vários ambiente e deu pra vê-los atuando e para treinar. Eles incentivaram bastante.
Abraços
Skys

#216201 Quando eu falei formato MM eu quis dizer naquele estilo de levar a boates, e dps pratica sedução diurna e etc.

e pelo que eu entendi existe e se possivel eu queria saber quando vai rola algo desse tipo no rj