Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Klash

Aprendiz

#215404 Critiquem ou elogiem...fiquem a vontade
Segundo alguns sites de PU estrangeiros,alguns PUA's tiveram mais destaque em 2010...

1-Jonn Sinn
2-Gambler
3-AFC Adam
4-Vin DiCarlo
5-Mystery
6-Neil Strauss
7-Tyler Durden
8-Canjun

Sites:
Tsbmag
PUA Lingo
Seductiontuition
Juan gonzalez

Aprendiz

#215420 Sinceramente isso esta parecendo tietagem... Pode parecer um pouco de arrogância, mas idolatrar esses caras só aumenta o ibope deles e as vezes os caras nem são tudo isso. :shii

Em minha opnião lógico! Ninguem é obrigado a concordar... Mas eu sinto que falta idolos brasileiros. :parado
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

Juan gonzalez escreveu:Sinceramente isso esta parecendo tietagem... Pode parecer um pouco de arrogância, mas idolatrar esses caras só aumenta o ibope deles e as vezes os caras nem são tudo isso. :shii

Em minha opnião lógico! Ninguem é obrigado a concordar... Mas eu sinto que falta idolos brasileiros. :parado

Haha, ainda bem que é a sua opinião.. respeito-a.. mas vc estuda oque de sedução?
kkkkk

Idolos Brasileiros, estão por existir ainda.

TOP 2010, estranho, o Style? Nada aver.. nunca mais vi nada de material, ou jogos, propagandas.. dele..
Mystery tá caindoooooo.

AEIUAHIEAE.

Abraços!
Bomba!

Veterano - nível 5

Klash escreveu:[i]
1-Jonn Sinn
2-Gambler
3-AFC Adam
4-Vin DiCarlo
5-Mystery
6-Neil Strauss
7-Tyler Durden
8-Canjun
n

Eu concordei com a lista, reparem que os 4 primeiro lugares são de MPUAS que se utilizam mto bem do game Natural, ou melhor, são Naturais com conhecimento do PU....... O livro de Jon Sinn é bom demais, é uma análise de todos os tipos de jogos com dicas para corrigir os problemas mais frequentes, recomendo. Gambler sem comentários, quem foi no workshop dp Rio sabe. AFC Adam já ví alguns vídeos e deu pra perceber que o cara é bem Natural tb., praticando um jogo lindo de se ver. Enfim, o que vemos por ai, a nova tendência, é o fim de enlatados e rotinas cada vez mais e uma ascensão de métodos Naturais e até Diretos, até pq com a disseminação do PU cada vez mais, os naturais irão dominar, robôs sociais ficaram em segundo plano

Na minha opinião, Mystery, Neil Strauss e Tyler Durden só estão na lista pelo seu passado (e que passado!), mas ficaram longes de serem os melhores de 2010
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#215926 Jonn Sinn e AFC Adam não encontrei nada no Forum! Alguém poderia criar um tópico relevante dos 2, contando uma pequena bibliografia e aproveitar e disponibilizar algum material? :yaaah

Ficaria grato!

(E a comunidade também, certamente!)

:ae
angrim1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#215937 bom na minha opinião esses quatro pirmeiros segundo eu li nos comentarios~são os naturais né eu acho q eles ñ deveriam estar ali pois assim como mystery e neil eu tive q aprender a como pegar mulher e pra mim ñ é natural eu tive q usar rotinas negs e tudo sem falar q um monte de gente aqui no forum são parecidos comigo tiveram q se virar e criar coragem para aprender a pegar mulher então desculpem quando falao q não acho eles são PUAS de verdade eles podem até pegar mulher mas eu ñ achop eles artistas da sedução eles podem a´te se garantir em pegar mulher isso é otimo e podemos aprender algumas coisas com eles mas vo falar de mim particulamente eu não estou aqui pq so natural aqui eu espero melhorar na minha vida pois bom sou um tipico BETA q esta melhorando e cinceramente acho isso bom.

bom essa é minha opinião
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#216134 Agente nao houve falar deles aki no brasil mais os caras nao pararam de fazer workshop. Nao defendo nenhum stilo tambem porque eu uso todos, mais eu axo mystery,style e o velho ross sao os pioneiros muito boms no jogo,nao esqueçao que foi o mystery sozinho que crio o metodo indireto e o style simplismente deu um update.e o velho ross o speed seduction.eles sempre vao ta na lista dos melhores.

-Paulo g
Editado pela última vez por Paulo Guilherme em 17 Mar 2011, 18:59, num total de 1 vezes