- 18 Mar 2011, 01:01
angrim1 escreveu:bom na minha opinião esses quatro pirmeiros segundo eu li nos comentarios~são os naturais né eu acho q eles ñ deveriam estar ali pois assim como mystery e neil eu tive q aprender a como pegar mulher e pra mim ñ é natural eu tive q usar rotinas negs e tudo sem falar q um monte de gente aqui no forum são parecidos comigo tiveram q se virar e criar coragem para aprender a pegar mulher então desculpem quando falao q não acho eles são PUAS de verdade eles podem até pegar mulher mas eu ñ achop eles artistas da sedução eles podem a´te se garantir em pegar mulher isso é otimo e podemos aprender algumas coisas com eles mas vo falar de mim particulamente eu não estou aqui pq so natural aqui eu espero melhorar na minha vida pois bom sou um tipico BETA q esta melhorando e cinceramente acho isso bom.
bom essa é minha opinião
Pô, de certo modo eu boto fé no que vc disse. Cada um tem um tipo de mérito... se transformar em um natural, soa até estranho!
Lógico que temos que internalizar as rotinas e criar nossas próprias através de nossas experiencias e culturas...
Mas tirar a visão que esses caras tem.. é uma infelicidade.. a capacidade do mystery em ver todos esses padrões por exemplo! o style em criar rotinas e etc..
enfim....