Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Klash

Aprendiz

matheuskayko escreveu:
[b]Eu concordei com a lista, reparem que os 4 primeiro lugares são de MPUAS que se utilizam mto bem do game Natural, ou melhor, são Naturais com conhecimento do PU......

Sim...o natural vai predominar...nada contra os outros estilos...indireto,direto e hipnotico...ele é um pouco mais livre,é uma evolução do indireto...é um indireto melhorado, acabando com as rotinas e baseando-se em oppeners que nem sequer estão prontos.Nunca vi AFC Adam falar sobre o que dizer,mas, como dizer.
No caso

matheuskayko escreveu:
[b] se utilizam mto bem do game Natural, ou melhor, são Naturais com conhecimento do PU......

Se vc julga que os naturais ja nasceram pegando mulher...engano!!!...eu acho até os PUA's naturais mais humildes do que os indiretos.

AFC Adam foi considerado "o garoto com mais chances de nunca ter uma namorada".Isso na escola,até os seus 16 anos.E tinha sucesso limitado com mulheres até os 20.
Gambler então não tinha beijado uma garota até seus 21 anos.E confessa que elas o chamavam de feio na sua própria cara.Sofria Bullying ainda mais.
Akira7

Veterano - nível 4

#243499 mas essa é uma boa tendencia, pq inevitavelmente vai haver uma epoca em que o pua nao vai ser mais segredo poara ninguem. Esta cada vez mais disseminado e os tipicos robos sociais vao chafurdar!

agora algo como ser direto e ser natural nunca vai sair de moda.

e para mim apesar de tudo mystery, style e esses outros sempre vao ser os melhores nao pelas tecnicas mas simplesmente pq se nao fosse por eles o pu nem existiria direito
bywilltof

Aprendiz

Debarba escreveu:concordo em partes, mas achei estranho o Style ali, não sabia que ele estava em atividade no momento...alguém tem alguma noticia recente dele?

Fractal escreveu:o Style esta "aposentado" do PU?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deveriam criar PÉROLAS PUA só para colocar esses comentários infelizes lá!

1-Jonn Sinn
2-Gambler
3-AFC Adam
4-Vin DiCarlo
5-Mystery
6-Neil Strauss Olha o Style aqui o manés.
7-Tyler Durden
8-Canjun
Kaaos77

Veterano - nível 7

#243613 Seria legal colocar a fonte neh?
.
Aliás... Tá escrito 2010, se o Stile tá parado não tem lógica ele ainda estar na lista não é verdade?