Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

harem scarem - MEMBRO EXCLUSIVO
#215467 E aí galera beleza ?
Eu gostaria muito de um conselho. Há um ano atrás, tive um lance com uma garota que trabalhava comigo, mas coloquei tudo a perder. Acabei passando a imagem de necessitado, coloquei ela como prêmio, corri atrás dela, mesmo sabendo que estava errado. Mas nessa época eu não estava envolvido com o universo da sedução. Pouco depois disso, ela saiu de lá, e confesso que isso foi bom, pois era desconfortável conviver com ela. Mas o mundo dá voltas, e há uma semana atrás, ela voltou a trabalhar no mesmo local em que eu trabalho. Sei que mudei muito de um ano pra cá, e tenho feito questão de mostrar pra ela que hoje sou um cara muito mais sociável, confiante, que interage com tudo mundo, que tenho muito senso de humor, já joguei com algumas garotas na frente dela, etc. Mas não posso deixar de admitir que ela ainda me atrai muito. Se eu ainda agisse como um beta, já teria corrido atrás dela. Penso que uma nova investida seria burrice da minha parte, mesmo que eu tenha mudado muito. Repito para mim mesmo isso todos os dias.Acham que estou agindo do modo correto ?
DukeKopas

Aprendiz

#215484 Um simples paradoxo:se vc não investir vc fica sem, se investir fica sem também. O segredo é simples: ter Atitude de maneira que Não Pareça Necessitado.
thehat

Veterano - nível 10

#215507 Você podia voltar a tentar gerar atração com as coisas que tu aprendeu, sendo C&F com ela, jogando com ela como tu joga com qualquer outra HB, não é porque tu já teve um lance com ela que tens que jogar diferente! mas antes tenha certeza de que mudou a imagem que ela tinha de ti, a de um cara necessitado e etc! continue jogando com outras na frente dela, interagindo com todo mundo, sendo aquele cara confiante que passa por ela e age como se aquele passado não existisse e é ela quem tem que lutar pra ganhar novamente tua atenção! E você pode começar uma interação ou apenas comentar da maneira mais C&F possível "já vi que você não consegue MESMO ficar longe de mim pelo jeito!" (só uma sugestão hehehe)

DukeKopas escreveu:Um simples paradoxo:se vc não investir vc fica sem, se investir fica sem também. O segredo é simples: ter Atitude de maneira que Não Pareça Necessitado.

Muita atitude mesmo :D mas investindo certo, não fica sem não amigo! No pain, No gain!

Espero ter ajudado de alguma forma,
thehat
Panjo

Veterano - nível 9

#215660 Olá Haren, pense o seguinte:
Já aconteceu de alguma mina que estava afim de você dar em cima e você a rejeitar, e depois de um tempo a ver toda mudada e ficar atraído por ela? Espero que sim, pois isso acontece muito. da mesma forma, pode acontecer nesse seu caso. Você já está diferente, e já está mostrando isso. Agora é a vez de ter atitude Alpha. Seja estratégico. Penso que neste caso o Indirect Game é o mais adequado.
Boa sorte e abraço.
zlpg

Veterano - nível 9

#215703 [centro]Cara os caras sentem atração por alguém, e ainda vem perguntar se déve ou não chegar nela ! :bravo

Vélho, vou te contar uma pequena histórinha..

Antes de eu conhecer o PUA, sempre fui apaixonado por uma vizinha minha, agente passou 3 mêses, todo dia se vendo, todo dia agente converssava, saia dar uma volta no bairro, shoping etc..
Porém, nunca tive coragem de chegar, eu 'amava' ela, todos falavam que ela me amava (a mãe dela me disse isso), Mais por ela ser uma menina Muuuuuuuuuuuuito rica (vocês não tem noção de como a menina é rica e linda), e eu póbre, nunca imaginei que ela também poderia gostar de mim !

E eu ficava todo dia com aquéla na cabeça..
-Hoje eu vou tomar uma atitude.. Passava o dia com ela e nada !

Oque aconteceu, eu me mudei, hoje eu só vejo ela quando vou na casa da minha tia que também é vizinha dela.. Hoje ela namora um carinha que tem 16 anos, e vai vizita-la com um AUDI TT !

Eu póbre, mal tenho dinheiro pra pegar onibus, começei a 'jogar' com ela, Hoje eu tenho 'ATITUDE', Hojê eu arrisco ! Hojê eu dou minha cara a TAPA, Hojê eu fico com meninas LIIIIIINDAS !

Consegui ela?

-Nãaaaaaaaaaao!

Me Abaleeei ?

-Nãaaaaaaaaaaaaaaaaao!

Mais estou satisfeito por ter TENTADO!

Não deixe nada pra amanhã, pois pode ser tarde !

OUSE !

SEJA DIFERENTE !

Faça oque você quér e não oque os outros quérem por você !

Abraço !

zlpG@[/centro]
Kïng

Pickup Artist

#215810 O primeiro maninho disse tudo: Se tu num tentar, vai ficar sem.

Como você a vê diariamente, bole um jogo para cada dia. Um dia atração + um pouco de rapport. Porém precisa trabalhar mais na parte da atração, pois de certa forma ela te conhece e isso já é um começo.

Não tenha medo de jogar com ela, sério mesmo. Ela não vai te morder.

Use uma linguagem corporal fodona, alpha, que à atraia. E continue a jogar com outras mulheres na frente dela, pré seleção é o que há.

:ae