Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
aneldegelo

PUA EXPERT

#215500 [centro]
celsoprado escreveu:gostaria de sabe quais as materias que um novato deve ler pra entra no mundo pua

Mystery Method

Amigo esse você TEM QUE LER : D

Há uma area de NOVATOS aqui , lá tem como ajudar você : D[/centro]
dilluvium

Veterano - nível 9

Still escreveu:http://www.puabase.com/forum/como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html

Ta ai champz!

Abraços

Still :ae

Isso ai, esse topico é o melhor pra se ter uma base :)
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#215543 Queridão..

Mystery Method & The Game "O Jogo", é a base de tudo, se puder leia um dos 2 ou os dois, daí vc vai ter a noção do pickup, estude bastante, depois sai para campo e teste oque você aprendeu.

Depois você pode procurar outros estilos de jogos, que se adapta a você.. tipo jogo direto, jogo indireto, jogo natural, varios estilos tem, você tem que ver qual se encaixa e combina com você, procure suas qualidades, use e abuse delas, invista bastante em você. Tu vai começar com os famosos enlatados, depois vai abrindo a sua mente, e dai por diante, você descide seu rumo..

Dúvidas, só pergunta ai queridão, estamos aqui pra ajudar
abraço!
zlpg

Veterano - nível 9

#215682 [centro]Boom, o principal para não dizer 'OBRIGATÓRIO' é o MM !

Masi na aréa de novatos tem varios materiais !

Abraço !

zlpG@[/centro]
Fon

PUA EXPERT

#215747 QUEM INVENTOU QUE MM(mystery method) É OBRIGATÓRIO? qual a razão de ser obrigatório??? exponham seus argumentos ao menos ao invés de impor essa "verdade" como se fosse uma verdade absoluta!

Eu li. No entanto considero que se já tivesse começado com Gambler, Juggler, Mehow eu teria economizado um bom tempo.
Reconheço o trabalho do Mystery porém do meu ponto de vista existem coisas que atualmente são mais de "PONTA" do que MM.

O que acontece é que Mystery é o MAIS CONHECIDO, isso é diferente de dizer que é o melhor método, ou que é o que mais funciona. Isso é totalmente, altamente RELATIVO. A questão toda do PickUp(PU) é você ir adaptando as coisas que funcionam com você.

O tópico que indicaram é uma boa introdução, fala um pouco do histórico do PU e tudo mais... como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html

Agora, o que entendi é que você tá procurando um direcionamento... para esse fim eu sugiro este tópico: http://www.puabase.com/forum/fluxograma-do-pua-por-shun-tzu-t4263.html

Ele te situa no PU, fala sobre as vertentes que tem e quem são os grandes caras dentro dessas vertentes(Mystery é UM autor dentro de UMA vertente).

Antes de ler alguma coisa pesquise sobre o que é e como funcionam os estilos -INDIRECT, DIRECT e NATURAL- assim você fará uma escolha mais acertada PARA VOCÊ.

Como sugestão de leitura eu indico o livro: "Natural game" do Gambler. Esse PUA está em alta e o livro está em fase de tradução mas já há o material em espanhol e se você entende inglês é uma leitura que VALE a pena. PRINCIPALMENTE o último capítulo entitulado "INNER GAME" - ele te dá algumas dicas de como manter-se evoluindo e acelerar o processo. Ele dá dicas PRECIOSAS ao desenvolvimento do "Jogo". Indico que você leia ao menos esse capítulo, estou certo de que fará uma grande diferença.

Espero estar ajudando! Boa jornada colega!
junior1

Veterano - nível 9

#215758 isso depende muito , nao existe resposta certa, mas Mistery metotodo é bom para vc entender sobre o que faz a mulher escolher um cara, fazes até o sexo etc, é bom para ter uma visão geral