Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#215891 Bom dia/tarde galera do puabase.

é estranho mas eu enjoei dela e quero ficar sozinho :X
quero arriscar com as garotas como antes, quero poder curtir sem me comprometer.

Ja tentei de tudo mas não consegui terminar com ela. Ja deixei ela sozinha na casa dela um dia que a gente combinou de fazer um sexo. Ela odeia ficar na vontade, mas mesmo assim ela continua comigo.

Ja deixei ela chorando na rua e fui pra casa, 20 segundos depois ela tava me agarrando me impedindo de ir embora.

Ela quase ajoelhou na rua pra pedir pra eu não deixar ela.

Não sou um sedutor profissional, e não sei o que fiz pra ela gostar tanto assim de mim. Ela é uma hb7,5 - 8,0 de corpo. Ja disse pra ela que ela consegue qualquer otário aqui na cidade com um estalar de dedo, mas ela diz que NÃO QUER.

Pensei em trair ela, ou menti pra ela dizendo que trai ela pra ela terminar comigo. Só que não quero magoar ela. Não estou gostando de outra pessoa e nem nada ;x

Acrescimos: Ela é boa de cama, tem 18, faz um blowjob incríve... e tem um corpo lindo. Mas perdeu a graça. O que vocês recomendam ? ><

sucessos

Chidii
aprendizma

Aprendiz

#215910 [centro]E então meu caro, " Chidii " tive numa situação quase idêntica a sua, mas ao contrário da tua namorada!
A minha ex, tinha um EGO / ORGULHO infeliz! ( não admitia nadinha ) enfim, esses foram um dos motivos para o nosso término!
[/centro]

# Eu particularmente, não faria nadinha do que você pensa em fazer!

Código: Selecionar tudoEX: TRAÍ-LA E MUITO MENOS MENTIR, DIZER QUE A TRAIU!

[centro]# Apenas seja homem, seja honesto com ela , coloque as cartas na mesa![/centro]

Quer terminar? TERMINE! ( mas olha só, cuidado pra não se arrepender depois )