Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#215891 Bom dia/tarde galera do puabase.

é estranho mas eu enjoei dela e quero ficar sozinho :X
quero arriscar com as garotas como antes, quero poder curtir sem me comprometer.

Ja tentei de tudo mas não consegui terminar com ela. Ja deixei ela sozinha na casa dela um dia que a gente combinou de fazer um sexo. Ela odeia ficar na vontade, mas mesmo assim ela continua comigo.

Ja deixei ela chorando na rua e fui pra casa, 20 segundos depois ela tava me agarrando me impedindo de ir embora.

Ela quase ajoelhou na rua pra pedir pra eu não deixar ela.

Não sou um sedutor profissional, e não sei o que fiz pra ela gostar tanto assim de mim. Ela é uma hb7,5 - 8,0 de corpo. Ja disse pra ela que ela consegue qualquer otário aqui na cidade com um estalar de dedo, mas ela diz que NÃO QUER.

Pensei em trair ela, ou menti pra ela dizendo que trai ela pra ela terminar comigo. Só que não quero magoar ela. Não estou gostando de outra pessoa e nem nada ;x

Acrescimos: Ela é boa de cama, tem 18, faz um blowjob incríve... e tem um corpo lindo. Mas perdeu a graça. O que vocês recomendam ? ><

sucessos

Chidii
aprendizma

Aprendiz

#215910 [centro]E então meu caro, " Chidii " tive numa situação quase idêntica a sua, mas ao contrário da tua namorada!
A minha ex, tinha um EGO / ORGULHO infeliz! ( não admitia nadinha ) enfim, esses foram um dos motivos para o nosso término!
[/centro]

# Eu particularmente, não faria nadinha do que você pensa em fazer!

Código: Selecionar tudoEX: TRAÍ-LA E MUITO MENOS MENTIR, DIZER QUE A TRAIU!

[centro]# Apenas seja homem, seja honesto com ela , coloque as cartas na mesa![/centro]

Quer terminar? TERMINE! ( mas olha só, cuidado pra não se arrepender depois )

[centro]Você pode estar diante de uma garota realmente interessante, que te AMA e quer priorizar a vida de SOLTEIRO! ( CUIDADO )[/centro]

Se você já tiver pensado no que tu quer mesmo apenas chame-a para conversar e mande a REAL!

-> Nosso relacionamento não é mais o mesmo, eu pensei na gente e apartir de hoje, você está solteira !

Mas e se ela não aceitar o término? Áh, meu brother... você já fez o seu papel de homem, chamou pra conversar e ela não aceitoum aí o problema já é dela!

Vá curtir tua vida e quando ela quiser dialogar com você, não negue esse momento! ( sempre que estiver desocupado ) conversem.. nada melhor que um namoro tornar uma bela amizade!

No mais é isso!

Aquele abraço,

Aprendiz.
Editado pela última vez por aprendizma em 17 Mar 2011, 14:45, num total de 1 vezes
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#215918 Tu me parece meio sádico, fazendo essas coisas com a guria mesmo sabendo que ela gosta tanto assim de você...

Qual o problema em chegar nela e dizer o que sente? Pense um pouco antes de fazer isso, selecione as palavras e faça, seja homem.

Abraço e boa sorte.

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#215927 Aprendiz, eu ja pensei mais de 4 dias seguidos se era essa a decisão mesmo.

Eu não vou mentir, tenho medo de me arrepender sim. Mas eu to me esforçando ao máximo pra gente tentar continuar e não ta funcionando.

Acho que meu desejo por ela acabou. É legal se eu "tentar" continuar com ela ? Se eu me esforçar pra continuar "gostando" dela ?

Ou é melhor esquecer isso mesmo e terminar ? Acho que não sou bom em me acomodar com o que tenho :/

Mas seus conselhos aprendiz, foram muito bons, e vou pensar bem neles.

A propósito, se ela não quiser terminar e eu ir curtir minha vida como tu falou... não sera a mesma coisa que traição ?
eu devo ignorar minha consciencia ? ><

sucessos, Chidii
aprendizma

Aprendiz

#215932 A Idéia que te propúz, não foi trair tua consciência!

Veja só e analise bem: # Você foi HOMEM, chamou pra conversar, colocou as cartas na MESA, deu um basta! ( pois realmente não dava mais pra continuar num relacionamento assim ) mostrou atitude de HOMEM e não de um MOLEQUE. #

Disse que ela estava SOLTEIRA!

A Opção agora é dela, se vai querer te dividir com outras ( caso você queira ), ou vai viver a vida dela!

Lembre-se: A relação é você quem faz.. porque chegou até esse ponto, de não estar mais gostando dela? ( algo aconteceu, racionalize e pense direitinho )
Crazy Estile

Veterano - nível 4

aprendizma escreveu:[centro]E então meu caro, " Chidii " tive numa situação quase idêntica a sua, mas ao contrário da tua namorada!
A minha ex, tinha um EGO / ORGULHO infeliz! ( não admitia nadinha ) enfim, esses foram um dos motivos para o nosso término!
[/centro]

# Eu particularmente, não faria nadinha do que você pensa em fazer!

Código: Selecionar tudoEX: TRAÍ-LA E MUITO MENOS MENTIR, DIZER QUE A TRAIU!

[centro]# Apenas seja homem, seja honesto com ela , coloque as cartas na mesa![/centro]

Quer terminar? TERMINE! ( mas olha só, cuidado pra não se arrepender depois )

[centro]Você pode estar diante de uma garota realmente interessante, que te AMA e quer priorizar a vida de SOLTEIRO! ( CUIDADO )[/centro]

Se você já tiver pensado no que tu quer mesmo apenas chame-a para conversar e mande a REAL!

-> Nosso relacionamento não é mais o mesmo, eu pensei na gente e apartir de hoje, você está solteira !

Mas e se ela não aceitar o término? Áh, meu brother... você já fez o seu papel de homem, chamou pra conversar e ela não aceitoum aí o problema já é dela!

Vá curtir tua vida e quando ela quiser dialogar com você, não negue esse momento! ( sempre que estiver desocupado ) conversem.. nada melhor que um namoro tornar uma bela amizade!

No mais é isso!

Aquele abraço,

Aprendiz.

Nossa cara flw tudo !
luiz lima

#215987 ola... ja aconteceu isso comigo tambem e o que eu fiz foi:
esfriar com ela, da um monte de desculpas esfarrapadas para nao se encontar...
evitar ela, tratar com frieza. enfim...
dei um jeito de ela terminar comigo, pois sempre que a quero
mais uma vez, eu vou a procura dela e finalizo.
espero ter ajudado.
boa sorte.
Danielld

Veterano - nível 9

#215997 Se você quer terminar com ela
chame para conversar
E diga que ainda gosta dela, porém o que vc sente por ela esta mais pra uma amizade
e que vc acredita que seja hora de terminar :ae

Se vai terminar n fique de beijos e abraços este dia
Seja congruente com o q vc vai fazer

Apenas cuidado para n se arrepender dos seus atos depois :confuso

Como fala o davidX sempre seja honesto sobre o que vc quer

Bom Jogo
:ae