Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MarcosV.

Veterano - nível 9

#215991 E ae, PUAzada! Tudo bem? Eu estou bem, obrigado. Quer dizer, +- ...

Galera, a uns dias eu venho me relacionando com uma garota, ela é super dahora, inteligente e mto sexy!
Estavamos apenas nos pegando depois do colegio, mas ela sempre joga as provocações dela em relação a sexo!
Pois é, é a primeira que pego que me diz quase diretamente que quer transar comigo. O problema é que somos menor de idade, e eu não tenho carro, quase nunca fico sozinho em casa e nem ela, o que fazer? vi uma duvida parecida no forum, vou propor a ela pra irmos pra uma pousada qualquer, o que acham?

Mas bem, a duvida central nao é essa. Mtas vezes quando as pessoas perguntavam se eu era virgem eu não neguei. Não abaixei a cabeça e disse, mas tbm nao disse isso pulando de alegria (até porque nem da), mas falava com naturalidade. O outro problema é que talvez essa garota não seja virgem. Eu devo falar pra ela que sou virgem, que sou um veterano, o que falar em relação a isso? É capaz dela querer pular fora? E quanto a outras HBs que esteja conversando, quando perguntando sobre o assunto, o que dizer?

É isso, pessoal. Hoje mesmo estou super tenso com essas coisas, espero respostas!
Valeu!
Danielld

Veterano - nível 9

#216015 Cara quando eu era virgem eu não dizia :lingua
mas vai de você

Duvido que ela va te deixar independente da tua resposta :ae
Quanto ao lugar eu faria em casa msm
Algum dia que ficasse sozinho com ctz
pra n ser pego no flagra kkk
Brosgwy

Aprendiz

#216025 Não diga nada sobre o assunto, ainda tem a esperançosa chance de você conseguir não se passar por virgem na primeira vez. Se vocês transarem e ela não gostar da atuação, o máximo que pode ocorrer é ela não querer transar mais, mas aí você já pode dizer que não é mais virgem e vai ter a primeira experiência. ;)
Caian

Aprendiz

#216038 Ela é uma menina de confiança e tranquila?
Se for diz, caso contrário seja firme e negue até a morte!
:ae
Hypno

Aprendiz

#216073 Essa situação depende muito de cada tipo de pessoa, mulheres são muito intuitivas, ainda mais se estiver emocionalmente relacionada com você.

Minha dica é: Se relacione emocinalmente com a sua primeira parceira, você ainda é novo, ter um relacionamento intimo te ajudará em vários pontos, primeiro, sua virgindade; crie confiança respeito e conforto, ser virgem não vai te fazer um perdedor, e se por acaso você não for bom em mentir (não sei exatamente porque, mas os virgens tem um exepcional dom de não saber mentir), vai ficar evidente que você se sente envergonhado e um perdedor, isso soa ruim para uma mulher (é uma demonstração de valor inferior para uma potencial parceira sexual), lembre-se, elas são ótimas em descobrir quando está mentindo, sendo sincero vocês vão ter criado uma intimidade muito grande que vai aliviar as tensões na hora do sexo, tanto pelo caso de você não saber como fazer na hora H, e tanto pelo romantismo da primeira vez, afinal só existe uma primeira vez, a mistura de emoção tesão e nervosismo faz do primeiro sexo inesquecível.
segunda vantagem; Aproveite que ainda não esta na faculdade, não tem carro nen casa ou republica, se entregue a um namoro pra se aprofundar no universo intimo feminino e se permitir crescer com relacionamentos sérios, lembre-se se tudo der certo seus relacionamentos no futuro vão ser efêmeros!!

é isso ai, e boa sorte!

Criador do tópico

MarcosV.

Veterano - nível 9

Danielld escreveu:Duvido que ela va te deixar independente da tua resposta :ae
Quanto ao lugar eu faria em casa msm
Algum dia que ficasse sozinho com ctz
pra n ser pego no flagra kkk

Vc acha? sei lá, acho que ficaria meio chato. Sobre o lugar, cara, eu to vendo a hora perder esse FC por nao ter um lugar :/

Brosgwy escreveu:Não diga nada sobre o assunto, ainda tem a esperançosa chance de você conseguir não se passar por virgem na primeira vez. Se vocês transarem e ela não gostar da atuação, o máximo que pode ocorrer é ela não querer transar mais, mas aí você já pode dizer que não é mais virgem e vai ter a primeira experiência. ;)

Mas se ela nao for, ela vai acabar descobrindo na hora, e ai pode quebrar o clima, não? :S

Caian escreveu:Ela é uma menina de confiança e tranquila?
Se for diz, caso contrário seja firme e negue até a morte!
:ae

Ela é gente boa e aparenta ser madura, mas vai saber :/

Hypno escreveu:Essa situação depende muito de cada tipo de pessoa, mulheres são muito intuitivas, ainda mais se estiver emocionalmente relacionada com você.

Minha dica é: Se relacione emocinalmente com a sua primeira parceira, você ainda é novo, ter um relacionamento intimo te ajudará em vários pontos, primeiro, sua virgindade; crie confiança respeito e conforto, ser virgem não vai te fazer um perdedor, e se por acaso você não for bom em mentir (não sei exatamente porque, mas os virgens tem um exepcional dom de não saber mentir), vai ficar evidente que você se sente envergonhado e um perdedor, isso soa ruim para uma mulher (é uma demonstração de valor inferior para uma potencial parceira sexual), lembre-se, elas são ótimas em descobrir quando está mentindo, sendo sincero vocês vão ter criado uma intimidade muito grande que vai aliviar as tensões na hora do sexo, tanto pelo caso de você não saber como fazer na hora H, e tanto pelo romantismo da primeira vez, afinal só existe uma primeira vez, a mistura de emoção tesão e nervosismo faz do primeiro sexo inesquecível.

Entendi, mas continuo com a indecisão. Eu poderia mentir, mas quando fosse a hora, eu poderia dar vexame. Acho que o melhor é falar, e como Danielld disse, acho que ela continuaria comigo. O problema é que nunca se sabe, e eu posso perder mais uma vez uma chance de FC :/

Obrigado por todos os feeds, continuo esperando por respostas!
Valeu.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#216252 Cara, eu diria que era...

Se você disser que não é, ela vai saber se está mentindo.Mulher sente isso.

Eu sou virgem , e pode acreditar, isso gera um certo DVS[algumas adoram provar carne nova :rolf ]

Cada caso, um caso.

Quanto ao lugar? Pousada seria boa, mas um amigo poderia querer dividir :lingua

Zueira.

Não tem um cantinho atrás da escola?