Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vysk - MEMBRO EXCLUSIVO
#216012 Bom venho aqui pedir a ajuda de todos vocês grandes homens.
Venho a um certo tempo lendo , estudando , e praticando muito meu jogo. Sempre fui de namorar , gosto de ter alguem , e recentemente encontrei alguem que se encaixa no perfil que eu procurava.

O caso é o seguinte. Eu tenho um bom social proof em meu curso, e acabei encontrando uma garota, joguei com ela um direct e rolou, ela é um verdadeiro amor de pessoa.
MAIS O FATO MEUS QUERIDOS AMIGOS É QUE ELA TEVE UM ROLO ANTIGO COM UM CARA DA SALA DELA.

O CARA NAMORAVA E TERMINOU, JUSTO QUANDO EU ESTAVA COM ELA, E AGORA O CARA VOLTA A PROCURAR ELA.

COM A PRESSÃO DO CARA EM CIMA DELA , ELA ACABOU ME PEDINDO UM TEMPO PRA PENSAR, EU LOGICAMENTE DEI, MAIS NÃO PAREI DE JOGAR COM ELA. HOJE MESMO FIZ UMA SURPRESA, APARECI NA SALA DELA COM UMA ROSA NA MÃO, FALEI AS SEGUINTES PALAVRAS : PALAVRAS NÃO SÃO O SUFICIENTE... ISSO É APENAS PARA ALEGRAR SEU DIA , FIZ ISSO POR ELA E PARA QUE OS OUTROS VISSEM, POIS SEI QUE NA CABEÇA DELA A APROVAÇÃO DOS AMIGOS E IMPORTANTE E COM ESSA AÇÃO PUDE ELEVAR MEU SOCIAL PROOF COM TODOS E FIZ NA FRENTE DO CARA , PRA DEMONSTRAR A ELE QUE NÃO O TEMO E QUE POSSO SER MELHOR QUE ELE.

MAIS AO TERMINO DO CURSO FUI CONVERSAR COM ELA, TUDO DEU A ENTENDER QUE O SENTIMENTO DELA POR ELE É FORTE AINDA E QUE ELA VAI VOLTAR, POREM NÃO VOU DEIXAR ASSIM TÃO FACIL , QUERO LUTAR , E GANHAR ELA PRA MIM.

Apesar de alguns serem contra roubar a mulher do proximo, não creio que eu esteja roubando nada de ninguem , apenas quero o que era meu ...

obrigado a todos

PUA ATE O FIM.
Phantom

PUA Avançado

#216040 Primeiro de tudo, acho que isto está mais nas mãos dela do que nas suas. Se ela realmente sente algo forte pelo ex-, não há nada que possa fazer.

Porém ,há ferramentas que podes utilizar para conseguir instigá-la..

Ignore-a de uma forma saudável. Cumprimente ela com um sorriso, e só. Vá embora. Isso vai causar um turbilhão na mente dela.

Sua social proof é alta? Mostre que pode ter qualquer mulher. Fique cercado delas.

Seja mais alpha, mais confiante, mais dominante que o cara.

Não se mostre desesperado. A rosa pode ter sido bonito, mas talvez tenha tido um apelo muito grande. Wrong.

Boa sorte.

Criador do tópico

Vysk - MEMBRO EXCLUSIVO
#216682 bom a rosa ,eu num sei se foi um apelo grande , acho que pode ter sido sim , mais me ajudou muito , agora todo mundo comenta o quanto sou romantico e como foi bonito minha ação, as garotas estão me olhando diferente.

obrigado pelas dicas , vou seguir e postar

adorei a parte de me cercar de mulheres aushsauhashu :)
dilluvium

Veterano - nível 9

Phantom escreveu:Primeiro de tudo, acho que isto está mais nas mãos dela do que nas suas. Se ela realmente sente algo forte pelo ex-, não há nada que possa fazer.

Porém ,há ferramentas que podes utilizar para conseguir instigá-la..

Ignore-a de uma forma saudável. Cumprimente ela com um sorriso, e só. Vá embora. Isso vai causar um turbilhão na mente dela.

Sua social proof é alta? Mostre que pode ter qualquer mulher. Fique cercado delas.

Seja mais alpha, mais confiante, mais dominante que o cara.

Não se mostre desesperado. A rosa pode ter sido bonito, mas talvez tenha tido um apelo muito grande. Wrong.

Boa sorte.

Falou tudo cara, um amigo meu pediu ajuda sobre a mesma coisa , nao soube ajuda-lo , agora eu sei :ae
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#216711 A rosa pode ser uma ação meio desesperada.
Mais te aconselho a uma coisa. Mostre pra ela que você tem mais opções que ela.
De a entender que se ela terminar com você, você conseguira arranjar uma garota em 45 minutos depois
(assim disse o livro do Mpua BadBoy)
não se mostre necessitado :D

Valew espero ter ajudado :ae

Criador do tópico

Vysk - MEMBRO EXCLUSIVO
#217009 bom galera ... por incrivel que pareça eu não tive que lutar tanto, ela quis ficar comigo, pela rosa , pela leitura de mão , pelo jeito que trato ela, por N° motivos, mais motivos que eu aprendi aqui .

obrigado a ajuda de todos.