Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
FauX

#218685 Show de bola! No lugar de devolver o cartão, eu colocaria que ela deveria rasgá-lo... kkkkk
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#219401 porque não se escreve assim neste cartão:

oi, eu não tenho culhões o suficiente para chegar em você e mostrar minha atitude, por isso peço neste papel, então me beija pois eu sou um necessitado

Criador do tópico

Leu_Pak

Aprendiz

dieguim288 escreveu:porque não se escreve assim neste cartão:

oi, eu não tenho culhões o suficiente para chegar em você e mostrar minha atitude, por isso peço neste papel, então me beija pois eu sou um necessitado

desculpa, mas o que eu gosto mesmo eh mulher... se voce nao tens culhoes arranja ou pede os meus emprestado
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

Leu_Pak escreveu:

desculpa, mas o que eu gosto mesmo eh mulher... se voce nao tens culhoes arranja ou pede os meus emprestado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

você não sabe com quem fala né ?

não gostei da rotina, achei uma atitude de desespero, não aceita criticas ?

mulher quer alguem com atitude, e não de um homem que precisa de outros meios para beijar ela.
viterarock

Aprendiz

se dieguim288 disse, eu concordo, alem de tudo, acho que devemos ter mais atitude, partirmos pra cima sem medo, pedindo por um cartão parece que não tenho coragem. :ae