- 20 Mar 2011, 14:51
Show de bola! No lugar de devolver o cartão, eu colocaria que ela deveria rasgá-lo... kkkkk
- 20 Mar 2011, 16:31
a galera é mto criativa cara, parabéns
- 20 Mar 2011, 16:58
com calibração, fica boa
- 21 Mar 2011, 03:26
porque não se escreve assim neste cartão:
oi, eu não tenho culhões o suficiente para chegar em você e mostrar minha atitude, por isso peço neste papel, então me beija pois eu sou um necessitado
- 21 Mar 2011, 03:33
legal vou tentar
- 21 Mar 2011, 11:06
desculpa, mas o que eu gosto mesmo eh mulher... se voce nao tens culhoes arranja ou pede os meus emprestado
dieguim288 escreveu:porque não se escreve assim neste cartão:oi, eu não tenho culhões o suficiente para chegar em você e mostrar minha atitude, por isso peço neste papel, então me beija pois eu sou um necessitado
desculpa, mas o que eu gosto mesmo eh mulher... se voce nao tens culhoes arranja ou pede os meus emprestado
- 21 Mar 2011, 12:58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você não sabe com quem fala né ?
não gostei da rotina, achei uma atitude de desespero, não aceita criticas ?
mulher quer alguem com atitude, e não de um homem que precisa de outros meios para beijar ela.
Leu_Pak escreveu:dieguim288 escreveu:porque não se escreve assim neste cartão:oi, eu não tenho culhões o suficiente para chegar em você e mostrar minha atitude, por isso peço neste papel, então me beija pois eu sou um necessitado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você não sabe com quem fala né ?
não gostei da rotina, achei uma atitude de desespero, não aceita criticas ?
mulher quer alguem com atitude, e não de um homem que precisa de outros meios para beijar ela.
- 21 Mar 2011, 14:07
se dieguim288 disse, eu concordo, alem de tudo, acho que devemos ter mais atitude, partirmos pra cima sem medo, pedindo por um cartão parece que não tenho coragem.
dieguim288 escreveu:porque não se escreve assim neste cartão:oi, eu não tenho culhões o suficiente para chegar em você e mostrar minha atitude, por isso peço neste papel, então me beija pois eu sou um necessitado
se dieguim288 disse, eu concordo, alem de tudo, acho que devemos ter mais atitude, partirmos pra cima sem medo, pedindo por um cartão parece que não tenho coragem.
- 21 Mar 2011, 16:22
KKKKKKKKK muito bom cara vo usar com certeza
Leu_Pak escreveu:mas ainda mandei uma NEG chamando ela de ladra ehehehe testem aii e espero feedbacks
KKKKKKKKK muito bom cara vo usar com certeza