Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Leu_Pak

Aprendiz

#235417 Valeu galera pelo feedback (negativos e positivos)

esta rotina foi questionada da seguinte forma:

"que tipo de PUA pede um beijo a uma garota por meio de um cartao?"

"Que imagem voce passa para a garota, nao tendo coragem de dizer na cara dela que a quer beijar?"

vou esclarecer,

Eu nao entrei no forum porque tinha problema de pegar mulher... pra mim pegar mulher, eh uma coisa que faco desde muito cedo (desde os 12 anos), por isso eu digo que nao me falta atitude para com as mulheres... modestia a parte eu tenho de sobra... entendi que as mulheres gostam de caras com atitude quando dei conta que so eu e meu irmao tinhamos namorada no meio dos nossos amigos... isso me fez apreciar a nossa forma de agir...

porque estou dizendo isso?

simples. foi aii que me dei conta de uma coisa bem real em muito homens... "Muitos podem agir como PUA's, fazer tudo como PUA's, mas mesmo assim nao serao PUA's....

portanto, nao eh atraves de um cartao que voce demostra atitude nem de perdidor nem de PUA, voce nao demostra coisa nenhuma num cartao... mas se voce for um perdedor, ao entregar o cartao voce continuara um perdedor e o mesmo eh verdadeiro para os PUA's....

portanto se voce usar essa rotina e a garota perguntar se voce nao podeia vir falar directamente... voce ainda pode jogar com ela como eu faco sempre:

Girl: Nao tem coragem de falar na minha cara?

Eu: Sera que voce entende mesmo o que esta aii escrito ou nao sabe ler?

Girl: eu sei ler mas....

Eu: entao vc sabe que existe outras formas de comunicar bem melhor do que falar, neh?

apartir daii use a sua creatividade ao seu dispor

PS: e para aqueles que nao gostaram da rotina, nao usem... nao estou obrigando ninguem...