Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

#216096 Quando a garota, está com as amigas ou até mesmo sozinha, ela te olha prestando a atenção em você, como se tivesse analisando sei la...e depois quando você olha pra ela, ela desvia o olhar para as amigas, ou para o outro lado...

Isso é um IDI ou IDD??

Porque o IDI que conheço é o q a garota te olha, e logo depois olha para baixo, mais olhar para as amigas, ou para o outro lado, como se tentasse disfarçar, pode ser um IDI também, só que ela desvia, para não parecer ''necessitada'' ou que ta te comendo com os olhos.

Eae galera???
Myster

#216103 Cara, acho que depende, tipo, eu conheço esse que vc falou, dela te olhar e depois olhar pra baixo, é sim um IDI, mas agora, se ela olha para as amigas e cochichar com elas e elas olharem pra vc disfarçadamente também é um IDI, mas acho que se ela apenas olhar para as amigas, pode ser que não seja IDI, mas se ela olha repetidamente pra vc, independente de olhar para as amigas, tambem é considerado IDI.

Espero ter ajudado.. :ae
Abraços..!
Kïng

Pickup Artist

#216141 É claro que é um IDI velho, tá na cara isso.

Ela estava te analisando, dai você olhou pra ela e puf, acabou a análise dela.

No mais, é IDI sim. Ah, e claro, depende muuuuuuuito da forma em que ela estava te olhando.

:ae

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

#216566 Acho que é mais ou menos isso que o king08 disse...
Depende da forma como estava olhando.
Então:
Para ela não parecer ''facil'' e sedenta, ela desvia o olhar no momento em que você olha não para baixo, para o lado ou para amiga.
Certo?
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

zehrr escreveu:Acho que é mais ou menos isso que o king08 disse...
Depende da forma como estava olhando.
Então:
Para ela não parecer ''facil'' e sedenta, ela desvia o olhar no momento em que você olha não para baixo, para o lado ou para amiga.
Certo?

.

[centro]see isso for vedade, ela volta a olhar para vooce.[/centro]

.
Ruan

Veterano - nível 10

#217002 01 - As vezes quando uma garota desvia o olhar é pq ela é tímida ou submissa
02 - As vezes é pq ela viu que vc encarou ela e ficou com vergonha
03 - As vezes é IDI
04 - OU então ela pode estar meio insegura no momento

pode ser qualquer uma dessas alternativas, depende do momento... :sorri