Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#216099 Olá, PUA's. Como vão?
Eu não consegui pensar em um título muito bom, desculpem-me.
Eu gostaria de me apresentar como Benjamin.
É com tristeza que escrevo esse post, pois ele mostra como eu sou beta (se bobear sou até delta ou gama) e é prova de que não posso me tornar alfa sozinho, mas espero que vocês possam me ajudar e fazer esse post valer a pena e tornar a minha tristeza em alegria :sorri .
Bem, eu tenho muitas dúvidas como vocês verão, mas é impossível que vocês as respondam sem a histórinha q vou contar-lhes. Já vou avisar que isto aqui vai ficar grande, mas muito obrigado a quem ler até o final e puder me ajudar. :ae

Vamos começar:
Em janeiro, eu conheci o fórum e o mundo PUA. Tenho 16 anos e sou extremamente beta (nunca dei KC :palhaco , mas recentemente descobri que só uns amigos mais próximos sabem disso e, pelo que me consta, eles não espalharam nada ), como vocês verão. Esse é meu primeiro post, pode haver alguns erros na construção deste.
De qualquer maneira, a falta de KC's não foi por falta de oportunidades. Um número considerável de HB's 7-8 já se declarou para mim, mas na época eu tinha uma forte paixonite por uma HB9 e não estava interessado em nenhuma HB que não fosse ela. Com isso eu quero dizer que acho que eu não sou considerado feio (talvez as HB's me achem até bonitinho, como vocês poderão perceber :) ), mas minha fama de nerd/beta é muito maior.
Não me levem a mal, minha vida é muito boa, tenho casa, comida, roupa lavada, ótimos pais e notas boas :parabens , mas tenho muitos problemas com mulheres, principalmente se é paixonite.
Mas a paixonite acabou depois que alguém- não me pergunte quem foi o libertador- perguntou para ela pelo formspring se ela ficaria comigo e ela disse não :chora .
Depois de um tempo fiz uma viagem em que conheci uma HB 9,5 (HBD). Eu ficava dizendo para mim mesmo "assim que surgir uma oportunidade, irei chegar nela" (e surgiu, mas não cheguei). Eu ficava olhando e babando nela, mas, acreditem se quiserem, ela depois de um tempo percebeu e começou a me dar IDI's como sorrisos e olhares para eu me aproximar (tentou até puxar assunto uma vez), mas eu, Benjamin Beta, não me aproximei, a viagem terminou e aqueles IDI's se tornaram olhares decepcionados (na verdade, ela nem olhava mais para mim, abaixava a cabeça, fingia não me ver :chora ).
Depois de um tempo, HB8 se declarou da maneira mais extravagante de todas: berrou EU TE AMO. Estava escuro, ela devia estar até um pouco bêbada de algum "esquenta" com os amigos e eu só descobri quem era depois que minha irmã me contou (como eu disse, estava escuro e não a reconheci - já me falaram que ela era a fim de mim, mas eu não acreditava, pop demais para gostar de mim, nada a ver comigo, etc).
Fiz com essa HB a mesma atitude beta que fiz com todas as que se declararam: fiquei na minha, não me pronunciei, ignorei, eu não tive mais coragem de encará-las. Eu não conseguia sequer me imaginar ficando com essas HB's, porque ou tinha paixonite por outra ou porque não sentia a mesma atração que elas sentiam por mim.
Isso tudo começou quando eu tinha uns 14 anos.
Agora vem a parte mais recente, em que já conheço várias técnicas PUA, mas não tive coragem de usar e fiz uma grande betisse (mas, pelo que eu sei, ninguém sabe disso - ninguém veio rir da minha cara).
Vamos lá, para a parte mais doída do post.
Há um tempo eu pensava que uma HB8,5-9 (HBV) estava a fim de mim. Ela, dizem as más línguas, é BV, não gosta de ficar, tem nojo de beijar, é gente boa, mas meio chatinha nesse sentido - mas nunca falei com ela para saber ao certo. Eu fui ficando paranóico com essa ideia na cabeça, eu achava q entedia de linguagem corporal e até hoje penso que ela me dava IDI's, enfim, depois de alguns meses, virou paixonite :lingua.
Queria chegar nela, mas sabendo da fama dela (fui recolhendo informações sobre ela antes de começar a gostar dela, então eu já sabia um pouco sobre ela) fui tomado por uma AA terrível, nefasta, que aniquilou minha confiança. Minha irmã é amiga dela e decidiu falar para ela que eu estava a fim dela(eu, como um beta bonzinho com AA, concordei - mas eu tinha quase certeza que ela gostava de mim, o que eu tinha a perder? Eu descobri da pior maneira).O diálogo delas foi assim (omitindo as fluffy talks e todo o bla bla bla delas, não foram usadas essas palavras, mas a ordem das falas é que me chamou atenção, observem isso).
Irmã:HBV, meu irmão está super a fim de você.
HBV: Não estou interessada. É melhor ele desistir.
HBV: Mas quem é seu irmão?
Irmã: É o Benjamin.
HBV:Uhm. Como eu disse, não estou interessada. (Não sei ao certo qual foi a reação dela).
Foi uma pena, eu realmente queria algo sério com essa HB (eu não ligo para beijar, o que eu gosto nela é aquele estilo dela de patricinha que não liga para o que os outros pensam, mas ao mesmo tempo é tímida e educada).
Entretanto, ontem minha irmã disse que ela me deu um IDI (que ela estava com vergonha de passar por mim, estranho para uma garota que não liga para o que os outros pensam). Eu estava um pouco longe, mas dava para ver ela indo e voltando para o grupinho de amigas dela - de qualquer forma a interpretação da linguagem corporal dela foi feita pela minha irmã (que é mulher, então deve saber o que diz). Desde então estou ficando louco. Nesse mesmo dia, mais tarde, eu a encontrei na escola. Eu estava falando com um colega de sala dela e meu primo colega de inglês dela - não cumprimentou nenhum de nós, evitou nos olhar quando se aproximou muito, estava acompanhada da mãe e indo embora e eu estava na porta, então ela tinha que passar por mim de qualquer jeito.
Estou ficando louco, minha cabeça dói ao tentar desvendar essas mulheres de hoje em dia.
Bem, houve mais HB's pelo que estou me lembrando agora, que já me deram IDI's nesse meio tempo, mas eu não lia PU e nem sabia o que fazer, tinha muito AA.
Mas há duas HB's, uma HB8 (HBM) considerada bonita e popular, que não sei se está me dando IDI's ou não. Outra HB7,5-8 (HBL) que eu acho que me dá IDI's, mas o ambiente em que nos vemos não é adequado para sargear (porque senão acho que ela já teria sido mais direta do que me olhar, rir das minhas piadas sem graça e me kinar) e eu não tenho interesse nela de qualquer maneira.
Agora que vocês conhecem a minha "historinha", vou expor minhas dúvidas (e agradeço mais uma vez a quem me ajudar), pois eu quero me tornar um PUA.
Here we go:
->Se eu ficar com uma HB considerada feia, ou que não seja popular, minha imagem cai? Eu devo ficar com qualquer HB que se declarar para mim? Como posso dizer a ela que não quero ficar com ela sem magoá-la (não que algumas não mereçam ficar magoadas, elas não ligam para o que sentimos e dão um fora sem dó nenhuma - algumas, talvez nem todas)?
->Ainda tenho chance com minha HB8,5-9 paixonite mesmo ela sabendo do meu interesse? Como posso me aproximar dela? Se eu falar com ela agora, ela vai vir com Bitch Shield e Shit Tests ao máximo, certo? Se eu ficar com outra garota e usar NEG's quando for falar com ela, posso "eliminar" o Bitch Shield dela?
->Como vocês leram, eu perdi muitas HB's (algumas que não citei, por não serem importantes neste relato). Como posso superar meu AA (já li vários tópicos sobre isso aqui no fórum e algumas pessoas notaram uma mudança em mim quanto a isso, mas mais opiniões são sempre bem-vindas) e como superar paixonites (essa sim, se alguém conhecer a fórmula mágica, por favor, me avise)?
->Quando uma HB vem em minha direção, ou fica me olhando, me encarando, o que devo fazer? Devo olhá-la nos olhos, olhar para o outro lado, fingir que não a vejo, cumprimentá-la (se for o caso), enfim, o que fazer?
->Como posso mudar minha imagem de super nerd beta?
->Em breve haverá duas festinhas: a HBD (a da viagem) e a HBM (uma que citei no final da histórinha) estarão na primeira; a HBV (paixonite) e HBL (a outra que citei no final da historinha) estarão na segundae talvez a HBD também. O que devo fazer? Construir social proof na primeira e pegar alguma HB na segunda? Sargear com qualquer uma nas duas festas? Pegar alguma na primeira festa e investir na HBV na segunda festa? Enfim, o que vocês sugerem?
->Espero resolver essas dúvidas e poder escrever um RC em breve das festas, por isso preciso perguntar: Como ficou o tópico? Pelo que já percebi vocês prezam muito a clareza e a qualidade do tópico, então quero saber se o meu está aceitável.

Muito obrigado, a todos os PUA, que mantém esse fórum vivo, com um propósito tão bom (ajudar betas como eu hehe).
Abraços,
Benjamin.
zlpg

Veterano - nível 9

#216400 [centro]Cara você precisa começar a agir..
Começa a dar sua cara a tapa, e para de ficar só na TEORIA !

Mostre ah essas 'paixonites' que você é um cara de ATITUDE !
Fica com alguma HB bonitinha só pra você perder o BV ! hehe !

Começa a ARRISCAR mais.. a vida é muito curta !

Faça as coisas acontecerem !

Cada dia em sua vida é unico, e você ja perdeu 16 anos pensando em PAIXONITES se se quér chegar nelas !

Abraço !

E Boa sorte !

:ae[/centro]
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#216429 .

[centro]Saia desse mundo !

Imagem

vooce ainda ta vivendo nesse mundinho de "ai que medo dela, mais sera que ela gosta de mim, gosta ? não gosta ? gosta ? não gosta ? mais eu não quero outras quero ela porque é uma patricinha, ela é tudo tudo pra mim, quero perder o meu BV com ela, e ela aidna tem nojinho de beijar mais eu acho isso fofo"

PARA !

Imagem

vira homenzinho, pare de ser escravo desses pensamentos de criança !
se ela não te quer, quem ta perdendo um cara, CONFIANTE, ENGRAÇADO, E QUE TEM TUDO OQUE UMA MULHER QUER é ela ! QUEM É O CARA !?
agora sua vida mudou ! sua vida tem que ser uma ANTES e DEPOIS do PU !
vaai lá tome foras, tapa na cara, ou vooce acha que aqui ninguem nunca tomou um fora ? ou ainda um fora de uma paixonite muito amada ?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
->Se eu ficar com uma HB considerada feia, ou que não seja popular, minha imagem cai? Eu devo ficar com qualquer HB que se declarar para mim? Como posso dizer a ela que não quero ficar com ela sem magoá-la (não que algumas não mereçam ficar magoadas, elas não ligam para o que sentimos e dão um fora sem dó nenhuma - algumas, talvez nem todas)?

simplesmente fique com as que te atraem !
e como dar uma foora? "Gata, não vai dar tenho namorada"

->Ainda tenho chance com minha HB8,5-9 paixonite mesmo ela sabendo do meu interesse? Como posso me aproximar dela? Se eu falar com ela agora, ela vai vir com Bitch Shield e Shit Tests ao máximo, certo? Se eu ficar com outra garota e usar NEG's quando for falar com ela, posso "eliminar" o Bitch Shield dela?

vai estudar e praticar um pouquinho mais, que garanto que daqui a algum tempo é vooce quem respondera as perguntas ao invez de fazelas.

>Como vocês leram, eu perdi muitas HB's (algumas que não citei, por não serem importantes neste relato). Como posso superar meu AA (já li vários tópicos sobre isso aqui no fórum e algumas pessoas notaram uma mudança em mim quanto a isso, mas mais opiniões são sempre bem-vindas) e como superar paixonites (essa sim, se alguém conhecer a fórmula mágica, por favor, me avise)?

see vocoe ja leu bastante soobre AA e não abordou ningeum nem pra edir as horas, comece a levar em consideração que vooce possa ser gay EUAHAUEHAES
e como superar uma paixonite ?
é oque eu sempre digo, o remedio para uma mulher, são duas ;)

->Quando uma HB vem em minha direção, ou fica me olhando, me encarando, o que devo fazer? Devo olhá-la nos olhos, olhar para o outro lado, fingir que não a vejo, cumprimentá-la (se for o caso), enfim, o que fazer?

PQP ! vooce deve ser gay cara ! só aborde, não precisa closar nem nada, manda algo do tipo ( com sorrisinho safado e confiante) "ei seera que dava pra vooce pelo menos disfarçar e comida com os olhos, assim eu fico vermelho!" PRATIQUE!

->Como posso mudar minha imagem de super nerd beta?

cara voou te MANDAR leer um livro chamado "como faazer amigos e influenciar as pessoas" eeu mesmo poostei aqui no foorum, procure ali no pesquisar.

>Em breve haverá duas festinhas: a HBD (a da viagem) e a HBM (uma que citei no final da histórinha) estarão na primeira; a HBV (paixonite) e HBL (a outra que citei no final da historinha) estarão na segundae talvez a HBD também. O que devo fazer? Construir social proof na primeira e pegar alguma HB na segunda? Sargear com qualquer uma nas duas festas? Pegar alguma na primeira festa e investir na HBV na segunda festa? Enfim, o que vocês sugerem?

daa uma lida na area de iniciantes !

->Espero resolver essas dúvidas e poder escrever um RC em breve das festas, por isso preciso perguntar: Como ficou o tópico? Pelo que já percebi vocês prezam muito a clareza e a qualidade do tópico, então quero saber se o meu está aceitável

da promixa veez ? NUNCA ESCREVA NADA MUITO LONGO nas duvidas, peensa bem, vooce quer ajudar, maais o cara não colabora, escreve um livro ! ISSO ASSUSTA !
eentão da proxima veez ja sabe né ?

foorte abraço ! qualquer coisa me manda uma MP, mais see for escrever um livro, deeixa quieto (y) AEUHAEUHUHAES[/centro]

.

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#217887 Hehe.
Certo certo.
Eu vou começar a praticar.
Obrigado a vocês dois, zlpg e Drake.
Zlpg, você tem razão, já perdi muito tempo com paixonites. :ae
Drake, você me deu um tapa na cara hein :rolf
Só para você saber, eu NÃO sou gay :bravo
Mas a sua resposta ajudou demais :ajoelhar
Vou ler o livro que você me recomendou e depois posto os resultados.
Valeu galera!
Grande abraço,
Ben.