Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#216220 Cara, deixem que as outras pessoas digam isso por você.

Exemplo;

Meu apelido é mestre[aquele da caverna dos dragões... :rolf ]Mas tipo, quando sou apresentado, minha galera fala; Vejam , esse é o mestre... Resumindo, ninguém entende nada[fica naquela, porque mestre?] E isso já pode ser um opener... Mas fica melhor do que se eu chegasse e dissesse que meu apelido era mestre...

Também depende muito do apelido, se não for pedir demais, poderiamos saber?

2 - Depois respondo com mais tempo . :ae
LuanGw

Veterano - nível 9

#216245 Assim parceiro, acho que entendi sua dúvida sim. :D
Seguinte, quando você chega no grupo você tem que sentir as respostas do pessoal, se você chega e diz seu apelido e então elas ficam com cara de :shii :grump :emburrado
aí você diz seu nome e segue.
Pra ter uma boa BL, ae é necessário estudo, vai na área dos e-books e dá uma olhada em alguns livros de BL, até porque é uma ciência muito extensa, então é interessante que você vá buscar isso mais profundamente.

espero ter ajudado

Abrç do Hawk :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#216432 .

[centro]Um E-Book soobre BL, Pratico, rapido e se obtem muuito aproveitamento :

"Vivendo como um 007"

joogue no nooso amigo "pesquisar" que vooce acha (:[/centro]

.
SejaHomem

#216440 Vai uma dica, se estiveres num grupo de amigos e te apresentares a alguém que não conheças, fornece sempre um nome pelo qual os teus amigos não te tratam.

EXEMPLO:
O teu nome é: Alberto Francisco Saraiva de Melo

O teus amigos tratam-te por Alberto, logo apresenta-te como Francisco. Até que ela descubra o porque vais-te introduzir nos pensamentos dela. E acima de tudo não lhe mentis-te (o pior que qualquer homem pode fazer, quem o faz não é homem, é criança) mesmo que ela te acuse de tal, e a partir dai tens o caminho aberto, já lhe captas-te a atenção...

espero ter ajudado