Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#216257 Talvez outras pessoas estejam passando por isso,

Você entra no PU, conhece coisas, faz maravilhas :ae

Com o tempo, se sente só, e busca uma Hb que mereça seu amor.

Pois bem, você conhece essa Hb, e de repente, começa a gostar dela...

Ela te dá alguns Idi´s, se falam de vez em quando, pois distância é fod... e se comunicam quase todo dia por msn...

Você pensa que a Hb tá na sua, ela até posta umas frases no msn, que coencidentemente, tem a ver com as conversas de vocês...

Chegando aniversário dela, você planeja uma festa surpresa com as amigas dela, mas nada dá certo...

Pois bem, chega o dia do aniversário dela, e você vai encontrá-la... :D

Liga para ela, e vai à sua casa, ao chegar lá, vê que ela se arrumou para você, de uma forma simples, por estar em casa, mas o que vale é que ela se sente segura o suficiente.

Para variar, a AA aparece, e você percebe que o Direct não funcionará...

Na conversa, você percebe que aquelas frases que pareciam ser para você, apenas eram escritas ao acaso, pois bem, você está lá, é agora ou nunca...

Você a pede em namoro, o que mais poderia fazer? Esperar a próxima vez a encontrá-la?

Ela se surpreende, diz que nunca desconfiou de nada[shit test?], e que não queria nada, não por ela não querer, mas porque ela queria algo sério daqui há algum tempo.

Ela fala que te não te enxerga como namorado, e você retruca que mais um tempo, não teria chances, porque ela o enxergaria como irmão, e que chance você teria?

Ela não dá uma reposta definitiva, e ficam de se encontrar.

No dia, você liga para confirmar, mas ela está abatida :parado
Outro, ela viaja com a família.
Quando você liga novamente e a pergunta se ela pensou sobre a proposta, ela responde que mais ou menos, mas acha que não, porque ela tem uma idéia formada.

Dias depois, você vê um recado napágina da amiga dela;

Eu o amo com o amor que é sacrifício e renúnciaa!
Eu o amo com o desespero que corre por todo o meu corpo! Eu o amo! :chora
Eu estou melhor sem ele! Creiaaa! :ae

Neste exato momento, você começa a pensar coisas, como;

* Ela ficou com outro e agora não quer nada tão cedo, ela tem medo que eu a machuque...
* Por mais que eu seja um bom Pu, talvez não a convença de que a farei feliz...

O que vocÊs fariam, me ajudem... :grump
Bomba!

Veterano - nível 5

#216346 Deve ter um MAG na parada, algum ex namorado, ex ficante ou outra pessoa que ela simplesmente gosta

Pela minha experiência com casos parecido é o que acho.. 90% de chances
LuanGw

Veterano - nível 9

#218302 Tinha visto seu post aqui outro dia, sinceramente não sabia o que feedar.
hoje li de novo, então espero que isso ajude.

1- Msn é FODA! odeio! sem mais.
2- seguinte, você pediu a mina em namoro sem kc? .-. não entendi muito bem isso.

Vamos ao que interessa.

Acho que ela já gosta de outro cara, e talvez você não criou atração com a garota, foi friendzone total ae fica difícil.
ou seja, você tem duas coisas que jogam contra você, e ae, fazer o que?
Bem, ae é você que diz, se você realmente quer, lute. Vai ser dificil, mas só saia morto, ou carregado nos braços da vitória.

Sucesso, abrç do Hawk. :ae

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#218639 1- Msn é FODA! odeio! sem mais.
2- seguinte, você pediu a mina em namoro sem kc? .-. não entendi muito bem isso.

Respondendo;

1- O único jeito que eu tinha de falar com ela, não havia como eu ligar pra ela[ligar mais de 3 vezes na semana?]
Foi pelo Msn e Orkut game que afastei um cara, porque ele via que a cada coisa que ele fazia, eu era melhor...

2 - Exatamente isso, não tinah como ter um Kc na frente do pai [ele tava olhando :louco ], e ela é tímida demais...

Bem, ae é você que diz, se você realmente quer, lute. Vai ser dificil, mas só saia morto, ou carregado nos braços da vitória.

Valeu pelas palavras. :ae
Shinobi-kun

Aprendiz

LuanGw escreveu:Bem, ae é você que diz, se você realmente quer, lute. Vai ser dificil, mas só saia morto, ou carregado nos braços da vitória.

Tomo as palavras do hawk como minhas: desisti é o dom dos fracos, e a maldição de todos os outros.

Cara, ao q parece, outro cara na parada... Ou isso, ou vc passa a ideia de "para vc, sou fácil, mas só para vc".
Já me apaixonei (/muito), especialmente recentemente, e vc quase naum percebe quando passa essa ideia, cuidado.

Se vc tiver na FZ, paciencia: tem como tirar daí, mas dá trabalho.