- 17 Mar 2011, 23:28
Talvez outras pessoas estejam passando por isso,
Você entra no PU, conhece coisas, faz maravilhas
Com o tempo, se sente só, e busca uma Hb que mereça seu amor.
Pois bem, você conhece essa Hb, e de repente, começa a gostar dela...
Ela te dá alguns Idi´s, se falam de vez em quando, pois distância é fod... e se comunicam quase todo dia por msn...
Você pensa que a Hb tá na sua, ela até posta umas frases no msn, que coencidentemente, tem a ver com as conversas de vocês...
Chegando aniversário dela, você planeja uma festa surpresa com as amigas dela, mas nada dá certo...
Pois bem, chega o dia do aniversário dela, e você vai encontrá-la...
Liga para ela, e vai à sua casa, ao chegar lá, vê que ela se arrumou para você, de uma forma simples, por estar em casa, mas o que vale é que ela se sente segura o suficiente.
Para variar, a AA aparece, e você percebe que o Direct não funcionará...
Na conversa, você percebe que aquelas frases que pareciam ser para você, apenas eram escritas ao acaso, pois bem, você está lá, é agora ou nunca...
Você a pede em namoro, o que mais poderia fazer? Esperar a próxima vez a encontrá-la?
Ela se surpreende, diz que nunca desconfiou de nada[shit test?], e que não queria nada, não por ela não querer, mas porque ela queria algo sério daqui há algum tempo.
Ela fala que te não te enxerga como namorado, e você retruca que mais um tempo, não teria chances, porque ela o enxergaria como irmão, e que chance você teria?
Ela não dá uma reposta definitiva, e ficam de se encontrar.
No dia, você liga para confirmar, mas ela está abatida
Outro, ela viaja com a família.
Quando você liga novamente e a pergunta se ela pensou sobre a proposta, ela responde que mais ou menos, mas acha que não, porque ela tem uma idéia formada.
Dias depois, você vê um recado napágina da amiga dela;
Eu o amo com o amor que é sacrifício e renúnciaa!
Eu o amo com o desespero que corre por todo o meu corpo! Eu o amo!
Eu estou melhor sem ele! Creiaaa!
Neste exato momento, você começa a pensar coisas, como;
* Ela ficou com outro e agora não quer nada tão cedo, ela tem medo que eu a machuque...
* Por mais que eu seja um bom Pu, talvez não a convença de que a farei feliz...
O que vocÊs fariam, me ajudem...
Você entra no PU, conhece coisas, faz maravilhas
Com o tempo, se sente só, e busca uma Hb que mereça seu amor.
Pois bem, você conhece essa Hb, e de repente, começa a gostar dela...
Ela te dá alguns Idi´s, se falam de vez em quando, pois distância é fod... e se comunicam quase todo dia por msn...
Você pensa que a Hb tá na sua, ela até posta umas frases no msn, que coencidentemente, tem a ver com as conversas de vocês...
Chegando aniversário dela, você planeja uma festa surpresa com as amigas dela, mas nada dá certo...
Pois bem, chega o dia do aniversário dela, e você vai encontrá-la...
Liga para ela, e vai à sua casa, ao chegar lá, vê que ela se arrumou para você, de uma forma simples, por estar em casa, mas o que vale é que ela se sente segura o suficiente.
Para variar, a AA aparece, e você percebe que o Direct não funcionará...
Na conversa, você percebe que aquelas frases que pareciam ser para você, apenas eram escritas ao acaso, pois bem, você está lá, é agora ou nunca...
Você a pede em namoro, o que mais poderia fazer? Esperar a próxima vez a encontrá-la?
Ela se surpreende, diz que nunca desconfiou de nada[shit test?], e que não queria nada, não por ela não querer, mas porque ela queria algo sério daqui há algum tempo.
Ela fala que te não te enxerga como namorado, e você retruca que mais um tempo, não teria chances, porque ela o enxergaria como irmão, e que chance você teria?
Ela não dá uma reposta definitiva, e ficam de se encontrar.
No dia, você liga para confirmar, mas ela está abatida
Outro, ela viaja com a família.
Quando você liga novamente e a pergunta se ela pensou sobre a proposta, ela responde que mais ou menos, mas acha que não, porque ela tem uma idéia formada.
Dias depois, você vê um recado napágina da amiga dela;
Eu o amo com o amor que é sacrifício e renúnciaa!
Eu o amo com o desespero que corre por todo o meu corpo! Eu o amo!
Eu estou melhor sem ele! Creiaaa!
Neste exato momento, você começa a pensar coisas, como;
* Ela ficou com outro e agora não quer nada tão cedo, ela tem medo que eu a machuque...
* Por mais que eu seja um bom Pu, talvez não a convença de que a farei feliz...
O que vocÊs fariam, me ajudem...