Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Over

PUA EXPERT

#217324 Incompetência ou falta de determinação ou pode ser as duas coisas juntas.Abraço,

Over

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#217326 calma gente.

vou explicar...

já comecei violão, fiquei 6 meses, tava bom pra caramba, parei. enjoei completamente.

já fui até moderador aqui do forum porq levava mto a serio, ai eu quis sair ( realmente pedi pra me tirarem)

eu já estudei em 10 colégios em 2 anos. (3 esse ano)

não consigo ficar no mesmo lugar por muito tempo (tirano meu quarto)

eu enjoou dos meus amigos e das pessoas que gostam de mim.

enjou da minha casa, enjoou de tudo.

Depois de um tempo tudo fica tedioso. Não consigo entender isso.

Bom, meu pai tambem é assim, ele ja foi profissional de sky aquatico, já vendeu oléo pra petrobras, já vendeu soro de cobra (pro butantan, é sério!) já teve criação de peixe, e ja vendeu ovos, hoje ele anda de moto.

Eu sou uma pessoa inconstante, e não consigo entender isso.
por exemplo, a alguns dias atrás eu adorava digitar, adorava escrever, hoje eu já nao gosto mais tanto e to digitando tudo errado .

bom, eu nao sei como corrigir isso e muito menos se eu quero corrigir isso.

era mais o menos isso que eu queria saber!!

vamos ter mais calma ai caio e o outro que eu esqueci o nome ahediuahduiaheuihiuaeheahauhue

eu tambem ja fui nerd, ja gostei de matematica, já quis ser profissional em corrida de bicicleta e já quis ser piloto de formula 1.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#217337 Meu único e sincero conselho?

Procure ajuda PROFISSIONAL, ponto.

Se você já leu tudo que mandaram, já tentou de tudo e nada muda, é algo mais profundo que só um profissional vai ajudar você a desvendar. Talvez uma depressão ou outra coisa parecida, sou tão inconstante quanto você, acredite, eu sei o que você passa sendo assim!

Já perdi empregos, terminei o namoro, entrei em dívida, repeti de ano, me ferrei VÁRIAS E VÁRIAS vezes na vida por isso e até hoje me considero um completo babaca por não ter buscado ajuda profissional. Sempre pensei que conseguiria sozinho ou com ajuda dos que estão ao meu redor e me querem bem mas tem muita coisa nessa vida que fica tão impregnada na cabeça que não é só força de vontade que vai fazer sair, bastante coisa, como vemos aqui no PU pode ser corrigida sozinho, entretanto, tem sim mil coisas que não dá pra resolver sozinho.

Deixe a vergonha ou preguiça de lado e procure ajuda profissional.

Abraço, :ae

PS: Não vai adiantar em nada um bando de gente supondo coisas e tal aqui, sendo que o seu caso não é simples como conquistar uma mulher nota 10 que estuda com você. Ok?
Ruaan

Veterano - nível 2

#217344 Ah, eu acho que você deveria moderar, talvez você é assim porque o que acontecia era: "Ah to com vontade de escrever", ai passa 1 semana direto escrevendo.

Não sei se é seu caso, mas tente moderar, ao invés de passar muito tempo fazendo a mesma coisa, vá variando.
dilluvium

Veterano - nível 9

Ah, eu acho que você deveria moderar, talvez você é assim porque o que acontecia era: "Ah to com vontade de escrever", ai passa 1 semana direto escrevendo.

Não sei se é seu caso, mas tente moderar, ao invés de passar muito tempo fazendo a mesma coisa, vá variando.

Isso é verdade, se for no seu caso né.

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#217351 eeeeh

faz sentido, pq quando quero mto uma coisa eu fico só atrás dela.

kkkkk

dou até a vida pra evoluir naquilo q ta na minha cabeça no momento.
enfim, eu ja pensei nessa coisa de 'variar'

mas acho que nao adiantou mto.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
Seductive escreveu:profissional = psicologo ?

Não, profissional do sexo pra resolver essa seca que você deve tá passando, fazendo com que os hormônios afetem sua cabeça!

ksksks, você é mais zueira do que eu pensava.

:palhaco

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

Felipe Frezzatti escreveu:
Seductive escreveu:profissional = psicologo ?

Não, profissional do sexo pra resolver essa seca que você deve tá passando, fazendo com que os hormônios afetem sua cabeça!

ksksks, você é mais zueira do que eu pensava.

:palhaco

HMMMMMMMMMMMMMM BOIOLA.