Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#216278 sou feio, nao tenho estilo, nao tenho corpo bonito muito menos rosto bonito, nao tenho um papo legal, nao tenho carro bonito, nao tenho charme, nao tenho muito dinheiro, nao tenho nada de atraente pra uma mulher se enteressar em mim.. tem um ano q nao pego ninguem, quando eu saiu na rua nehuma mulher olha pra mim.. sera q sou um caso perdido?

sou novo aki no site :D
Kessiler

Aprendiz

#216291 Relaxa parceiro.

Primeiramente, ame mais a si mesmo. Para de sentir inferior. Que se dane a opiniao dos outros, se eles nao olham, se olham.

Cara voce ta nessa vida pra ser FELIZ, ficar pensando merda , ou DEIXAR DE VIVER POR CAUSA DOS OUTROS eh a maior burrice que voce pode ta fazendo pra voce !!!

NAO MATE A SI MESMO !!!!! PELO CONTRARIO, AME -SE !!

-------

Segundo, nao existe caso perdido. Olha eh complicado mesmo mudar nosso modo de vida, comigo, por exemplo, demorou um tempo para eu avançar. Nao me considero um pua ainda, mas apesar disso, avancei muito nas relacoes sociais. TUDO TEM UM JEITO, APENAS A MORTE QUE NAO!

TRABALHE PARA MUDAR. QUEIRA MUDAR, E VOCE CONSIGUIRA, DEMORE O TEMPO QUE FOR, SE VOCE NAO DESISITR VOCE CONSEGUE !!!

TEM MUITO MATERIAL LEGAL AQUI NO FORUM, PESQUISE, LEIA, ESTUDE, E PRINCIPALMENTE : PRATIQUE !!!!

NAO TENHA PREGUICA DE SER UMA PESSOA MELHOR, TOME A SUA ATITUDE, BUSQUE O SEU BEM -ESTAR !!

ABRACOS !!! :ae
roberto_couto

Veterano - nível 4

#216306 claro que não, na vida tudo tem solução

aqui na comunidade pua base, quase todos aki eram como voçê, inclusive eu

dai conheci o PU, e minha vida mudou, hoje sou uma pessoa feliz, tenho bastante amigos, raramente consigo fica final de semana em casa, sempre alguem me chama pra uma balada, todo final semana conheço varias HB diferente.
tipo assim, tenho muito que aprendendo ainda, mas o pouco que aprendi, já foi o bastante pra muda minha personalidade de perdedor, para Alfa

a dica que eu te dou, vai na seção de novatos e pegue alguns livro pra ler, principalmente o MM O JOGO, que foi o primeiro que eu li, e começou a abri minha cabeça

e começe a estudar e mude seus pensamentos

valeu!!!
Jon Spencer

Aprendiz

#216310 é feio? mas tem tanto feio c/ cada gata!
não tem estilo? mas se vc quiser, vc pode ter um.
não tem corpo bonito? vc pode entrar em uma academia.
não tem um papo legal? vc pode conhecer pessoas, conversar mais e assim terá assuntos interessantes.
não tem carro bonito? ué, e vc quer uma maria gasolina? :lingua
não tem charme? agindo c/ honestidade, confiança e respeito, vc passa a ser charmoso p/ qualquer mulher. :ae
não tem nada de atraente p/ uma mulher se interessar em vc? só se vc for impotente. :lingua

enfim... o que eu quero dizer é: vc é EXATAMENTE o q vc ACREDITA SER!

amor próprio é tudo!

Recomendações de leitura p/ procurar aqui no fórum: Seduction Community Sucks, David X, Mode One e Inner Game!

Leia, entenda, aplique, poste feeds, evolua e seja feliz! :)

Abs!
Skys

#216318 Cara o seu problema é um só baixa estima.

Se vc tem um corpo feio malhe, se vc não tem um papo legal estude e pratique e se seu rosto é feio tente melhora-lo conforme o possivel.

O seu real probelma é o de auto confiança, eu e qualquer outra pessoa de vez enquando se sente assim então tente trabalhae esse lado sendo mais auto confiante. Começe com automotivações internas com palavras de motivacionais como: "eu sou foda", "eu sou o cara" e etc e depois tente se portar como o tal
kriptonio

Veterano - nível 9

alanfvr escreveu:sou feio

alanfvr escreveu:muito menos rosto bonito

alanfvr escreveu:nao tenho carro bonito

Isso não é desculpa. Se não viu ainda, nenhum desses representa as principais características que as mulheres procuram nos homens.

alanfvr escreveu:nao tenho estilo

Há áreas aqui no fórum que tratam sobre isso. Este site, por ex., tem algumas dicas: http://www.kinowear.com

alanfvr escreveu:nao tenho corpo bonito

Já ouviu falar em academia? Malhe e conquiste o corpo que deseja.

alanfvr escreveu: nao tenho muito dinheiro

Trabalhe mais e saiba utilizar o pouco que tem.

alanfvr escreveu:nao tenho um papo legal

Você vive em que mundo? Ainda não leu nenhum dos livros postados aqui?
Leia mais, de tudo. Informe-se, faça coisas legais. Você terá o que falar.

alanfvr escreveu:nao tenho nada de atraente pra uma mulher se enteressar em mim

Primeiro: é interessar. Você precisa iniciar sua jornada de estudos: "Atração não é uma escolha".
Isso é uma máxima aqui da comunidade.

alanfvr escreveu:tem um ano q nao pego ninguem, quando eu saiu na rua nehuma mulher olha pra mim.. sera q sou um caso perdido?

Mais uma vez: estude. Existem vários arquivos aqui sobre PNL e linguagem corporal. Isso ajudará muito!

alanfvr escreveu:sera q sou um caso perdido?

Lute pelos seus objetivos.

alanfvr escreveu:sou novo aki no site

Então explore-o!!!
John008

Aprendiz

#216351 Cara tire essas Crenças todas da tua Cabeça,tu não é nada disso...
Acredite no seu potencial,
Procure motivar-se todos os dias, mantenha sua auto-estima sempre elevada,
você realizará grandes feitos em sua vida..

10-frases-motivacionais-t21694.html

como-adquirir-auto-confianca-t22360.html

Leia isso cara!!!

TU NÃO É NENHUM FRACASSADO...
mylton_songz

Veterano - nível 10

#216474 em primeiro lugar ESTUDE O PICK UP você verá que as coisas irão mudar

cuide da aparência vista bem,mude o cabelo faca mudanças no seu visual :

sugestoes-de-roupa-songz-t22133.html

melhore sua moral,seu inner game :

se-o-desespero-bater-a-porta-diga-que-ninguem-esta-songz-t21778.html

hypnotica-ultimate-inner-game-t98.html

[b]ESTUDE O PICK UP[/b]

:ae :ae
malbeque

PUA EXPERT

#216528 Acho que o seu principal problema não é quanto ao amor das outras pessoas. Você está enfrentando uma autoestima sabotadora. Se você não se aceitar, ninguém mais vai. Cresa como pessoa e as pessoas ao seu redor perceberam naturalmente. Leia, dedique-se ao pua, e pratique muito e você notara resultados. Não vou dar mais dicas de posts para começar a estudar pois já indicaram vários muito bons acima. A palavra pra você é pratique.
thehat

Veterano - nível 10

alanfvr escreveu:sou feio, nao tenho estilo, nao tenho corpo bonito muito menos rosto bonito, nao tenho um papo legal, nao tenho carro bonito, nao tenho charme, nao tenho muito dinheiro, nao tenho nada de atraente pra uma mulher se enteressar em mim.. tem um ano q nao pego ninguem, quando eu saiu na rua nehuma mulher olha pra mim.. sera q sou um caso perdido?

A beleza é algo MUITO relativo, e quando antigamente dependia de sorte genética, hoje pode ser comprada (vide cirurgia plástica) logo, não importa.
Estilo é algo que pode ser mudado, reinventado.
O corpo bonito com exercícios físicos pode ser alcançado, e é bem mais fácil do que parece.
O rosto retoma o que eu disse sobre a beleza, não se importe tanto com isso.
O papo legal qualquer pessoa pode ter, só deixar um pouco a timidez de lado, afinal TODOS somos pessoas maravilhosas (todos temos amigos, ou seja, se teu papo fosse ruim, não teria amigos!)
O carro é um meio de locomoção, nada mais. Tem muito PUA que pega mulher andando de ônibus e entra no motel a pé com elas, e ainda assim pega mulheres que os caras que tem um audi TT, um porsche, uma bmw, não conseguiriam nem em seus sonhos mais selvagens! (procure pelo fórum e tu verás)
Dinheiro só atrairá mulheres interesseiras, não é preciso de dinheiro pra ser um conquistador.
Charme é algo que cada pessoa tem o seu.
Tu não pega ninguém a um ano e nenhuma mulher te olha quando sai na rua simplesmente por um fato: Olhe como você projeta sua imagem...Aquilo que você pensa de você mesmo, é aquilo que as outras pessoas perceberão de você mude isso, mude seu jeito de pensar, se livre dessas mentiras que vêm sabotando o cara legal que com certeza existe aí dentro, comece a enxergar o mundo de outro jeito, e você verá como nada do que você disse em teu post é verdade, e como as mulheres começarão a comer-te com os olhos.

Digo isso não pelo que li, mas pelo que vivi! após o término do meu namoro, eu estava com a auto-estima no LIXO, e após muito esforço para mudá-la, eu vejo que a realidade mudou junto!
FORÇA MEU CAMARADA, NINGUÉM É UM CASO PERDIDO! Você agora tá numa comunidade com MUITAS pessoas dispostas a te ajudar, MUITO material pra te fazer crescer e MUITA experiência acumulada de pessoas que já passaram por onde você está agora!
Espero que isto te motive! Com certeza a comunidade me motivou!
Um abraço!
Thehat