Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mylton_songz

Veterano - nível 10

#216361 Imagem

O que isso significa ? Quando você ouve a palavra sedução, que imagens vem a sua cabeça?
Infelizmente, há aqueles que acham que tem algo a ver com encontrar maneiras de convencer uma mulher a abandonar a sua resistência por tempo suficiente para fazer sexo com ela (antes que ela mude de ideias).

Então,nos tentamos todo tipo de coisas para "seduzir" a ela, na esperança dela tropeçar em algo que funciona.Nos clicamos em todo o ecrã em frustração, tentando empurrar todos os seus botões e alavancas na ordem correta - como uma versão bizarra do jogo Myst. É muito trabalho, mas vale a pena se conseguirmos "ter sorte". Afinal, esta é a sedução!

Bem, isso é absolutamente errado.

Esta não é a sedução. Isto é manipulação.

Então o que é sedução? Dicionários geralmente tem duas definições para a palavra:

1. O ato de desencaminhar
2. Algo que atrai e encanta

O que eu estou falando é a segunda definição. Olhei nesta perspectiva - algo que atrai e encanta - há uma beleza tranquila na noção de sedução.

Mulheres de toda parte do mundo são famintas por sedução, por paixão, por romance.

Eu acredito que a sedução é o elemento numero 1 que está faltando em todas as nossas interações com as mulheres de hoje. É o ingrediente que falta em todos os nossos relacionamentos. Não importa se você só conheceu há cinco minutos, ou se tiver sido casado com ela há 30 anos. Todas as mulheres ainda respondem às mesmas coisas que elas têm sempre respondido.

Muitas vezes me perguntam em entrevistas para eu descrever o conceito de sedução esclarecido em uma frase. Bem, a frase que mais se aproxima da essência do que eu faço é esta: eu ensino aos homens que as mulheres são bonitas ...

Agora, isso pode soar como nada mais do que idealístico - especialmente em nossa era moderna do cinismo e desconfiança - mas a verdade é que, quando você começa a acreditar que as mulheres são bonitas, elas vão começar a acreditar também.

È essa crença central que separa os verdadeiros amantes de mulheres dos PUAs, de caras de uma noite, heartbreackers, com um buquê de promessas vazias. Na verdade, com essa mentalidade, todas as coisas são possíveis com as mulheres, e elas vão se abrir para você em maneiras surpreendentes.

Isto não tem nada a ver com mascarar seus desejos como um homem ou posicionar-se como um "cara legal". As mulheres sabem imediatamente o que eu sou capaz. Mesmo sendo amigo de todas as mulheres, elas nunca me colocariam na categoria de "vamos ser apenas amigos" .

Lembre-se sempre que as mulheres são cúmplices em sua própria sedução. Elas querem ser seduzidas. Um tema comum que ouço de mulheres o tempo todo é o sentimento que elas têm de que não existem mais homens de verdade.

Então è isto: descobrir os segredos das mulheres, e aprender sobre os tipos de coisas que universalmente respondem-às, é muito poderoso. É realmente a única coisa que funciona com as mulheres! É a única maneira de ter mulheres excepcionais em sua vida de forma consistente - mulheres que não conseguem parar de pensar em você ... que sonham com você quando você não esta por perto.

Estes são os tipos de coisas que os "naturais" têm sabido por séculos. Naturals são os homens que estão à vontade na terra das mulheres. E uma mulher sempre vai responder a um natural porque ele compartilha em seus segredos.

:ae :ae ......traduzido por SONGZ
Bomba!

Veterano - nível 5

#216384 Zan Perrion sempre mostrando o lado Natural de todo processo.. seus textos sempre fazem o jogo parecer muito fácil

Pelo visto no seu texto ele não admira muito o jogo de Mystery, diz que é manipulação.. acho que isso é uma visão exagerada, vc utilzando o método MM só está induzindo a garota ao seu objetivo, mas a decisão final continua sendo dela

Criador do tópico

mylton_songz

Veterano - nível 10

sallaberry1 escreveu:Zan Perrion sempre mostrando o lado Natural de todo processo.. seus textos sempre fazem o jogo parecer muito fácil

Pelo visto no seu texto ele não admira muito o jogo de Mystery, diz que é manipulação.. acho que isso é uma visão exagerada, vc utilzando o método MM só está induzindo a garota ao seu objetivo, mas a decisão final continua sendo dela

:ae :ae

eu uso o método do mystery e também concordo cm você

+ não podia deixar de trazer o texto para galera aqui pois o zan eh um exemplo para os naturais :D :D
John008 escreveu:Otimo artigo !!
Zan é muito Foda...

Tas á ser um otimo tradutor cara..
Parabens...
:ae

obrigado meu caro :ae :ae
bywilltof

Aprendiz

#217654 Excelente, sinceridade, deixar claro o que você quer, olhar para a mulher como ela realmente é. LINDA. E não como estamos socialmente programados para achar.

Muito profundo, queria mais artigos parecidos =)

Criador do tópico

mylton_songz

Veterano - nível 10

bywilltof escreveu:Excelente, sinceridade, deixar claro o que você quer, olhar para a mulher como ela realmente é. LINDA. E não como estamos socialmente programados para achar.

Muito profundo, queria mais artigos parecidos =)

ser-desapegado-aos-resultados-zan-perrion-songz-t22190-30.html

:D :D
Raadhc

PUA Avançado

#217675 Esse cara pra mim eh a definicao de SEDUTOR ;)

Nada de metodos mirabolantes , rotinas e toda essa teoria...Apenas ser voce na sua forma mais atraente !