Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
GuiSPL

Veterano - nível 4

#216911 Amigo, voce É O CARA! Sem mais palavras para lhe descrever.
Fiquei realmente tocado com seu post, se todas as pessoas com algum tipo de problema físico pensassem como voce, o mundo seria MUITO diferente. VOCE PODE!
E o mais importante de tudo isso: VOCE SABE QUE PODE. Sinceramente, não descarte a possibilidade de, futuramente, escrever ou ministrar seminários na área de determinação e motivação.
Agarre com força todas as chances importantes da sua vida. Seja quem voce é.
Resumindo: continue assim e não esmoreça nunca!

Tiro o chapéu para voce.

Abraços!
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#216926 é isso ai Cara Não tem o porque questionar da sua vida. Você é uma pessoa que se valoriza e não liga para oque as pessoas pensa e você, não tem medo :ae , e esta pouco se lichando. Não sair é Ruim, mas como você disse não tenho Problema porque as Hb´s se Deslocam para ir te visitar.
Muitos tem de tudo, e não valoriza nada, eles não tem visão ( não encherga que nem nós pessoas ALPHAS), Só lamento. Gostei de Ler um Rc de desabafo Continua Assim :ae

Abraços!!

Kaique Gustavo :D
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#217023 Parabéns por compartilhar sua experiência de vida conosco.

Já passei por muitas dificuldades na vida , comi o pão que o cão amassou.
Tive que me superar e mudar a forma que eu via a vida, muito parecido com seu relato.
Se tratando da minha vida eu sou o responsável por ela e pelas minhas escolhas, então escolhi tirar proveito de tudo o que acontece nela seja uma fato bom ou ruim, tudo nessa vida é uma lição.

Acabei me lembrando de uma frase, as vezes quando eu era mais novo eu reclamava da janta ou almoço, e meu pai dizia:

Você deveria dar graças á deus por ter o que comer, você reclama da comida, mas saiba que tem pessoas que não tem o que comer.

Devemos agradecer a Deus pela vida que temos!!!!

Você é o cara mulek!!!

Abraço
darkkavera

Aprendiz

#217164 Cara tu esta de parabens, tenho certeza que seu post vai motivar muitos
e muita gente vai parar de reclamar da vida é isso ai auto-confiança é tudo.

Parabens mesmo velho tudo de bom pra ti, e vamos em frente :ajoelhar
TheDoctor

#217269 Cara, excelente tópico, virei teu fã!! Por motivos banais eu estava abatido hoje, abri o PuaBase para melhorar meu inner game e me sentir melhor, adivinha, o primeiro tópico que eu abro é o seu. Foi como levar uma pancada na cabeça!!! To emocionado, feliz pra caralho, com a auto-estima lá em cima novamente.
Você é o cara, nós somos os caras!
Trick Boy

PUA EXPERT

#217286 [centro]cara parabens :ajoelhar , isso que você nos contou é muito motivador...e eu aqui achando que eu tinha problemas e me questionando da vida...e você ai que faz dos seus "problemas" mais um motivo para sorrir, por que você simplesmente ignora. :ajoelhar[/centro]

Criador do tópico

LuanGw

Veterano - nível 9

#217336 Ea galera, muito obrigado ae a todo mundo que tem feedado.
Seguinte, me sinto feliz, porque se postei isso não foi pra ficar conhecido como fodão. Até porque tem muita gente que passa por coisa muito pior que eu ainda.
Fico feliz porque esse post vem motivando aqueles que estavam cabisbaixos e descontentes com a vida.

é tudo nosso, o que não for agente toma!

sem mais.
Abrç do Hawk. :ae

Criador do tópico

LuanGw

Veterano - nível 9

#217340 Ea galera, muito obrigado ae a todo mundo que tem feedado.
Seguinte, me sinto feliz, porque se postei isso não foi pra ficar conhecido como fodão. Até porque tem muita gente que passa por coisa muito pior que eu ainda.
Fico feliz porque esse post vem motivando aqueles que estavam cabisbaixos e descontentes com a vida.

é tudo nosso, o que não for agente toma!

sem mais.
Abrç do Hawk. :ae
mourão

Pickup Artist

#217377 cara ,acredito muito no potencial de cada um aqui, e em você principalmente

as vezes reclamamos , pelos nossos ´´defeitos´´, ficamos tão neuroticos, e colocamos eles no pendestal de nossas infelicidades...

mas quando nos esquecemos dos nossos defeitos, e focamos em nossas qualidades , parece que eles se tornam tão insignificantes, como se fosse uma remela nos olhos , de tão pequenos...

eu mesmo, tenho um orelhão de abano, e muitas vezes ficava encanado , pensando o que os outros estavam achando, as vezes mudava a posição da minha cabeça para destacar menos...

hoje eu to pouco me lixando do que acham... se eu , o dono delas ta pouco se fudendo , eu vou me ligar pra o que pensam

o mal do ser humano é julgar as pessoas.... o tal do pré conceito...

se você é uma pessoa que consegue mostrar que é superior a seus defeitos e até achar graça deles... as pessoas passam a se perguntar...

como aquele mlk feio da porra consegue ser tão alto astral/ confiante/ irresistivel...

então meu amigo , não deixe as pessoas fazerem pouco caso de você e nem pense que é pior do que ninguem , até porque ninguem é melhor que ninguém...

mostre as pessoas , que mesmo sendo diferente , somos iguais ...
deixe que a sua personalidade seja a sua aparencia...então qualquer um de nós pode ser um tom cruise de vida...

um exemplo é o rodrigão do bbb, disparado o mais bonito da casa.... mas de uma personalidade táo pobre que passa despercebido muitas vezes....

BELEZA NÃO É NADA ....

ps: aquela viajem a jurere tá de pé ein rrssrsrrss

abração