Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Draconian

#216598 Pô cara, realmente você conseguiu me comover. É muito simples quando algo dá errado a gente simplesmente largar de mão e dizer "isso não funciona/não é pra mim", mas com um desabafo desses como é que podemos nos permitir tal ato?

Também fiquei curioso com relatos seus, mas das sarges que você faz na porta de casa. Se possível, poste um relatório pra gente!
Ruaan

Veterano - nível 2

#216628 Motivação é o principio para o sucesso de um PUA.

Parabéns cara, com esse post muitos estão indo para o sucesso

Criador do tópico

LuanGw

Veterano - nível 9

matheuskayko, foto do Hank, deixo usar a frase sim. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

e depois de todos os pedidos, daqui à algum tempo, posto algum relato de campo sim.

tem esse ae sim, faz um tempinho, e nessa época tava em liberdade ainda.

day-fail-t15332.html
kiiztk

PUA EXPERT

#216661 Cara, meus parabéns pois você é um guerreiro cara! Mais que isso um exemplo!

Muita das pessoas só sabem reclamar dos 'problemas', além de bater de frente com eles e buscar a solução, isso é o que acaba com muitos por ai, tudo que é fácil, vai fácil, vamos lutar pelo que é nosso!
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#216673 Esse seu tópico vai ser uma lição para muita gente.
Os problemas existem e podemos driblar qualquer um deles, basta você acreditar em você.Que digo, não é algo fácil, muita gente diz, 'eu me amo, eu acredito em mim', mas na verdade não acredita o suficiente.Isso é muito mais complicado, isso é driblar todo o interior do seu cérebro treinado desde a infancia com crenças negativas.Acreditar é fazer o que você faz, o que você é, como voce disse 'um homem em paz consigo mesmo'.Parabéns pela sua atitude perante a vida.É assim que nascem futuras lendas da vida.Acredite você é raro.A maioria na sua situação estaria em uma depre profunda.Eu msm ja passei por problemas e fiz de tudo pra resolve-los e só consegui quando encontrei comigo mesmo, la no fundo da mente.

Que você continue com esse seu foco e nada ira te derrubar.
Abraços!
zlpg

Veterano - nível 9

#216750 [centro]Nossa.. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado, por criar eese tópico, cara o mundo precisa de pessoas como você !

Parabéns cara do fundo do coração!

Você é um exeplo pra muitos aqui !

Tenho certesa que com esse seu inner, com esse espirito, você chegara longe na ARTE ! :ae

Abraço e Sucésso ![/centro]
_EROS_

Aprendiz

#216824 Fazia um tempinho que eu não comentava no fórum, por conta de diversos compromissos, mas esse teu tópico não dá pra deixar passar.
Parabéns cara, pela coragem e determinação...És um exemplo pra todos do fórum.
Muito obrigado por dividir isso com a gente!
abraço