Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

LuanGw

Veterano - nível 9

#217464 Moura, cê sabe que lhe considero demais.
Logo no começo, lia lá seus relatos, super divertidos e sempre pensava:

-CARALHO! um dia quero ser igual ele :ajoelhar

pois, um dia ainda vou ser igual você, pode botar fé. :ae

Isso aqui, valeu o dia:
cara ,acredito muito no potencial de cada um aqui, e em você principalmente

jurerê rulez!
Digger

Veterano - nível 10

#217516 Cara seu tópico sem duvida me motivou, as vezes ficamos abatidos por coisas " bobas "
e não precisaríamos gastar energia com aquilo, poderíamos estar ocupando nosso tempo melhorando a nós mesmos e encarando a vida com alegria como você faz. Sem dúvida cara, me motivou mais ainda, isso é uma lição de vida. E realmente o que vai importar mais é a sua personalidade, como você age diante das coisas. Muito bom o tópico cara, muito obrigado.
Tudo de bom, Abraço e Sucesso.
Cheech

Aprendiz

#217526 Véio... na boa...

esse é UM DOS POSTS MAIS FODAS que vi aqui no puabase!!! É uma porrada na cara de muitos de nós, que frequentemente desanimamos ou desistimos sem quase nenhum motivo!

Certamente vou colocar nos meus favoritos e pretendo relê-lo muitas vezes. Tenho certeza que cada vez será possível extrair e aprender algo mais de suas palavras! Tu és um verdadeiro exemplo! Um verdadeiro Alpha!

Falow!!!

E obrigado por contribuir com a gente!
Brayadam

Veterano - nível 2

#217573 gostei, cara
inspirador
cada um tem seus problemas, vale é continuar, nunca deixar que os acontecimentos no ambiente ao seu redor modelem o caminho que voce vai seguir. sempre tenha em mente que voce tem o controle pra tudo em sua vida.
bywilltof

Aprendiz

MARAVILHOSO seu relato amigo.

Digno de ser impresso e guardado com carinho para ler sempre que puder, que bater uma sensação de "eu não consigo" ou, "tudo está contra mim".

De fato, suas "limitações" influenciam diretamente na sua vida, mas COMO você lida com elas. Pelo o que eu lí, você dá um TAPA DE LUVA na sua limitação, na sua vida, no que todos acharam que você não poderia ser.

Espero de coração grandes feitos vindo de você, e acredite, vou levar esse seu tópico com carinho por muito tempo!

MOTIVAÇÃO PURA!

:ajoelhar

thehat

Veterano - nível 10

LuanGw escreveu:SEJAM FODAS, E DIGAM: FODA-SE! :legal

exatamente irmão! me emocionei com teu relato, e tudo que tu disse é verdade, e como diria o imortal Fernando pessoa "TUDO vale a pena se a alma não é pequena.". Se tivermos FOCO, GARRA e PERSEVERANÇA, tudo pode ser alcançado, e o céu não é o limite, e sim o início. A tua forma de ver o mundo me fez ficar muito feliz cara, é impressionante a quantidade de pessoas que tem tudo e jogam tudo fora ao sinal do primeiro problema, se mais pessoas no mundo fossem como ti, com certeza seria um lugar bem melhor irmãozinho!
E sem mais a dizer, vamos pegar a porra do copo meio cheio e enchê-lo!
Um abraço!
thehat
Rmayer'

PUA Avançado

#221084 cara! vc serve de lição pra todo mundo aqui! sempre acreditando que pode e sabe que pode, pq os problemas sao apenas alguns detalhes que podemos deixar de lado e melhorar nossa vida com felicidade.
agradeço por ter postado isso aqui, me deu uma bela de uma reflexao e com ctz pensarei um pouco acima do normal
abraço, fica na paz