Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guizão

Aprendiz

#216428 Eae, galera, beleza?
Bom, vi no MM que Atração é o seguinte:

ATRAÇÃO:
A1 - Abertura.
A2 - Interesse de Fêmea-para-Macho.
A3 - Interesse de Macho-para-Fêmea.

Openner, tudo bem.
Mas e aí? Se estou em um bar por exemplo, vejo uma mesa onde há HBs e lugares dispóniveis, chego com meu openner, abro o set e já vou logo sentando...
...sentei, to lá, e aí?! é aqui que eu me perco...

Pelo que eu sei ainda não vou usar nenhuma rotina nesse ponto, elas são usadas na fase de conforto, certo?

O meu problema tá em passar do openner pra qualquer outra coisa eiouasuioeuaio

Sério, uma explicação e um exemplo sobre isso me ajudaria muito!

Agradeço desde já, abraço!
mylton_songz

Veterano - nível 10

Pelo que eu sei ainda não vou usar nenhuma rotina nesse ponto, elas são usadas na fase de conforto, certo?

VOU SER CURTO E DIRECTO

você pode usar rotinas no A2 mesmo, existem rotinas para gerar atracção mesmo!!!

vce pode dar negs nela( se for necessário),demonstrando alto valor usando historias de DVS
e ela retribui com IDIs

e no A3 eh quando vce recompensa ela e vce da IDIs a ela

NB: leia bem todo livro n salta paginas nao porque tudo isso tem la :ae :ae
Angello

Veterano - nível 3

#216449 Eai Guizão, blz?

Cara, a pergunta é muito boa!! Vamos la!

No Indirect game os openers por si só geram um dialogo mínimo, isso porque na maioria das vezes vc vai fazer uma pergunta para abrir o set e depois vc vai ter que contextualizar essa pergunta contando uma história. Já nesse momento vc deve usar DVS para mostrar que vc é o premio!!

Depois que a história do opener acabar, vc precisa emendar um outro assunto, isso é o que chamamos de dialogo de múltiplos tópicos. Precisa de um pouco de treino p/ conseguir sair de um assunto para outro...mas da p/ fazer.

Sempre se atente a Demonstrar Valor Superior e, se for o caso, dar negs no alvo. Veja esse artigo que escrevi, deve ajudar a entender a transição entre as fases.

http://www.puabase.com/forum/entendendo-o-mm-t19342.html

Grande abraço
Angello
Editado pela última vez por Angello em 18 Mar 2011, 00:07, num total de 1 vezes
John008

Aprendiz

#216450 Passo 1: Abridores
- Faça um abridor improvisado ou conhecido;
- De uma pista falsa de tempo ("Eu só posso ficar um minuto porque
estou com meus amigos me esperando ali atrás");
- Linguagem corporal de como se estivesse para sair;
- Mostre personalidade convincente, sorria, mas não seja
demasiadamente entusiasmado.
Passo 2: Entre no mundo delas
- Faça o teste das melhores amigas;
- Faça comentários perceptivos ou implicantes sobre elas, tire sarro
delas (negs estão incluídos);
- Faça desafios.
Passo 3: (pode ser feito durante ou depois do passo 3)
- Opção 1: Saia fora, ou de a entender que vai sair fora.
- Opção 2: Aproveite o grupo, conte estórias, insira outras rotinas, mas
novamente de uma pista falsa de tempo.
Passo 4:
Use truques, mágica, rotinas psíquicas, humor, jogos, qualquer coisa...
Passo 5: Faça Rapport
- Extraia valores
- Ache coisas em comum
Passo 6: Close
- Opçao 1: Eject
- Opção 2: Isole o alvo, phase shift/seduce and close.
- Opção 3: Fique no grupo, ou retorne para o grupo, então você pode
terminar a noite com elas. Tente levar o alvo para casa ou levá-la a sua
casa.

Espero ter ajudado...
:ae

Criador do tópico

Guizão

Aprendiz

#216466 Angello, muuuito, muito obrigado pela paciência de escrever aqui pra mim.
Acho que o que tava faltando era alguem dizer diretamente pra mim, agora as coisas fluiram huahuhahua
Muuuito bom esse tópico que você criou também, não o tinha encontrado antes, vou abrindo a cabeça aos poucos!

Valeu, Abraço!

Criador do tópico

Guizão

Aprendiz

#216482 mylton_songz, obrigado pela consideração ao responder o tópico.
foi bom, foi arrogante, faltou ser engraçado ...não dever ser adepto do tipo ou não quer me conquistar mesmo :/ kkkkkkkkkk

Não li, MM, disse que 'vi', logo teria duvidas. Li O Jogo e alguns tópicos a respeito, apenas.

Na área de "Dúvidas" provavelmente você vai encontrar coisas 'ignorantes' como a minha dúvida, um dia, quem sabe, se dermos azar chegaremos ao seu nível, relaxa!

Valeu, abração!
malbeque

PUA EXPERT

#216532 Primeiramente acho que você esta praticando pouco e se cobrando de mais.
Como você quer ser bom em conversar se você não conversa muito com estranhos?
Abra o máximo de pessoas que puder durante seu dia-a-dia. Converse sobre qualquer tipo de assunto e logo você vai perceber que não é tão díficil puxar conversa.

Dica: Note os acessórios das pessoas, os sotaques, o jeito de andar e de se vestir. Tudo isso dá pra usar como hook para um assunto.
zlpg

Veterano - nível 9

#216749 [centro]Bom cara, assim, você abre o Set, sentou na mesa, começa com uma converssa naturalou (enlatada), conta alguma história, pergunta de onde elas são.. tente ser o mais natural possível..
Deixa o papo fluir, isola seu alvo..

Bom mais ou menos isso ae !

Valeu?!

Abração !

zlpG@[/centro]
caio_sp

PUA EXPERT

#216777 O que o Mystery ensina no método é o Indirect Game.

Depois de algum tempo nessa comunidade, vc vai ver que a maioria dos PUAs não se prende a um único método! Tem várias cartas na manga pras situações...

No caso do MM, o que ELE (Mystery) faz é falar com a balada inteira! Então vc chegaria nessa mesa, conversaria um pouco preferencialmente dando atenção pra todo mundo menos pro seu alvo! E depois sairia da mesa e abriria outros sets... Pra mais pra frente voltar (ou não) pra mesa!

É muito importante saber entrar num set? SIM. Mas saber sair do set é o que muita gente esquece... Não fique lá mofando até teu papo e inner game irem pro espaço!