Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrunoBruno

Aprendiz

#216473 Acho que tô postando no lugar certo :ae

Seguinte galera, um amigo(vou chamar de amigo1) meu da facul tem uma amiga (Até aí tudo bem)

Dia 1
Um dia ele chegou com ela e eu disse:
-Oi Amigo1, e Oi Amiga do Amigo1. (Um outro amigo que tava comigo fez o mesmo)
Ela nem respondeu e foi pra sala dela.

Ela é bem chatinha, pensei vou chegar diferente dos caras.

Dia 2
Ela me viu com outra mina da facul conversando um tempão (Social Proof)

Na saída encontrei com ela. Eu tava com o Amigo1 ( ele leva ela embora) e outro amigo
Aí cheguei nela assim:
MUITO COCKY FUNNY (rindo, não falei sério)
- Como vc é grossa, a gente tinha falado oi e vc nem olhou
(não lembro se ela falou alguma coisa)
- Você tem uma cara de mimada
- Sou mesmo
- Droga, você errou... tinha que ter dito que não era, vc errou o texto haha (alguma coisa assim)
Fiz uma graça sobre o curso que ela escolheu, e ela quis tirar o meu...
- Amigo1 ela é a menina das fotos do orkut? (ele tinha mostrado as fotos dela)

- Sim ela mesma
- Gostei das fotos, vc manja de photoshop, hein?! hahaha (Neg que eu tava só esperando usar pra postar :lingua )
- Eu não usei Photoshop

Aí os caras me deixaram sozinho com ela, e eu falei vai chama ele lá. Ela saiu tipo olhando pra mim e falando tá. Pra mim (ponto de vista) deu a entender que ela tipo não quis me deixar sozinho, quando ela tava saindo)

Fui embora e eles Também

Um tempo depois o Amigo1 me ligou e passou o cel pra ela, pq ela queria falar:
(Eu zoando) Oi princesa, beleza? aí eu acho que eu falei de novo do photoshop
- Ai te odeio garoto ( e desligou)

Bom na hora eu ri e tals, mas o Amigo1 veio falar comigo e disse que ela falou que eu era um chato, gay, e que não sabia como tratar um garota. E comentou com ele que eu tava pegando a mina lá que eu tava conversando.

Foi aí que eu pensei será que eu exagerei? Ou será que é IDI da parte dela?

Detalhe, nao tô afim dela, joguei só pra brincar. Mas o que me preocupa é ela me detonar na facul ¬¬

Dá um Feed ae galera =)
malbeque

PUA EXPERT

#216537 Overnegs

Acho que você não percebeu mas ela te deu toneladas de shit tests e praticamete em todos você respondeu com negs (o que não é exatamente ruim), mas você ultrapassou a cota de negs a se usar com uma hb, ainda mais como ela que imagino não ter uma grande auto-estima. Mulheres não gostam de ter a aparência criticada, isso realmente as deixa putas da vida, guarde estes negs de aparência para as HBs 9 e 10. Para as mais fracas recomendo negs de personalidade. Você não jogou errado, só não soube calibrar.

Boa sorte com o jogo.
thehat

Veterano - nível 10

malbeque escreveu:Overnegs

Acho que você não percebeu mas ela te deu toneladas de shit tests e praticamete em todos você respondeu com negs (o que não é exatamente ruim), mas você ultrapassou a cota de negs a se usar com uma hb, ainda mais como ela que imagino não ter uma grande auto-estima. Mulheres não gostam de ter a aparência criticada, isso realmente as deixa putas da vida, guarde estes negs de aparência para as HBs 9 e 10. Para as mais fracas recomendo negs de personalidade. Você não jogou errado, só não soube calibrar.

Boa sorte com o jogo.

pode ter sido exatamente isso, afinal a garota queria falar contigo ao tel e tu reforçou um neg já dado que parece ter surtido um efeito muito grande na estima dela (então foi como cutucar a mesma ferida duas vezes) e na segunda vez tu deu um neg sem necessidade, afinal pelo que você disse, do seu ponto de vista ela não queria te deixar sozinho, ou seja, o escudo de vadia dela já tinha diminuído um cadinho bem grande...mas quem sabe ainda dê pra consertar :D
um abraço!
Ruaan

Veterano - nível 2

#216589 Nos temos que saber calibrar o neg com a personalidade da pessoa, tem pessoas que se ofendem com qualuqer coisa, e outras que não querem nem saber se você falou da mãe.

Para a próxima, tente equilibrar o neg com a pessoa. E caso ela tenha ficado mesmo chateada, vá ate ela e converse, se desculpe sei lá. ou aja mesmo como se não tivesse acontecido nada.

Ou talvez ela ta é interessada em você e por isso ficou chateada, por você não foi como os outros caras, ao invés de bar ovo, você agiu diferente.
matheuskayko

Veterano - nível 9

afinal a garota queria falar contigo ao tel e tu reforçou um neg já dado

Exatamente isso, provalmente tu já tinha recebo idis e mesmo assim continuou com os negs. Alem de repetir o neg no telefone - bl minima. Enfim, exagerou, mas nem tudo está perdido, claro. :ae
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#216643 Como os outros falaram foi um OverNeg.
Mais esse te odeio garoto que ela falo ou então o que ela falo pro amigo seu tem que ver como falo. pois pode ser Que ela fico braba por que você soh esnobou ela. mais continua jogando normal e não da muita moral pra ela.

valew :ae
GuiSPL

Veterano - nível 4

#216656 Overnegs e quantidade de negs são relativos. NÃO CAIA EM FÓRMULAS PRONTAS, apenas aprenda a calibrar.

Certa vez, em dezembro passado, uma HB8 de 20 anos (amiga, frequentava a casa dela por causa da irmã mais nova que era mais chegada) com quem eu estava jogando acabou ficando com outro cara ao invés de mim. Logo percebi que eles tinham uma RMLP antes mesmo de se beijarem, então recuei e comecei a usar negs atrás de negs. Usei MUITOS MESMO! Ela se irritava um pouco, mas não deixava de conversar comigo. Depois eu simplesmente sumi, e ela veio atrás!

O que aconteceu? Com esse monte de negs (uns 25~30) sobre aparência e personalidade, eu fiquei na cabeça dela, a deixei com a pulga atrás da orelha, e assim me tornei memorável e interessante. Dominei o frame dos amigos dela e consegui social proof absurdo. Assim eu não sai da cabeça dela por 3 meses! Sou muito mais interessante e auto-centrado do que ela imaginou, e isso a manteve atraída e curiosa. Quarta feira passada meti um KC nela, e só a dispensei por que a master of HB's por quem estou apaixonado está abrindo espaço pra mim. Se não, FC e RMLP na certa!
GuiSPL

Veterano - nível 4

#216660 Quase me esqueço de concluir.... existe uma linha tênue entre o overneg chato e o overneg que te faz parecer independente dela. Ela não pode se sentir humilhada nem destratada, mas tem que ver que voce está se divertindo com a situação e está relaxado, sem forçar a barra. Isso a deixará curiosa ao invés de brava! Só tome cuidado no grau das negs, se forem fortes, use poucas, se forem fraquinhas, use e abuse.
Lembre-se CALIBRAÇÃO É TUDO.
zlpg

Veterano - nível 9

#216748 [centro]OVERNEG!

exatamente como nossos amigos falaram, você tem que saber usalos, praticamente você só esculashou com a menina, Sim o neg é uma ferramenta poderóza, mais saiba como usa-lo ! hehe

Da uma estudada ae pelo fórum você já bola um plano para dar a volta por cima ! hehe[/centro]AbraçO!

Criador do tópico

BrunoBruno

Aprendiz

#219183 Preciso Continuar haha

1º Primeiro eu quero agradecer aos Fedds, ajudou muito. Tô começando a pegar gosto pelo jogo, sem me focar no resultado, mas na diversão. Afinal tá sendo divertido conhecer mó galera.

Eu confeço fiquei com peso na consciência por ter exagerado, e realmente não precisava ter exagerado.

Continuando eu falei com o Amigo1 e ele me explicou o que aconteceu:
Realmente ela falou que eu era gay e chato e que não sabia tratar uma garota, mas quando eles entraram no carro ela começou a falar pra ele:
[HB]Poxa será que eu sou tão feia assim? (Tenho certeza que ela ficou pensando em mim um bom tempo, o que me lembrou aquelas cenas de filme que o carinha tira a garota e ela não para de pensar nele haha)
[Amigo1]Não sei de nada, vou ligar pra ele e você fala com ele.

Ou Seja não partiu dela ligar pra mim.

Eu tava pensando até em concertar o Overneg, mas no intervalo eu tava com o Amigo1 num lado da rua, e ela passou do outro fazendo caretinha e mostrando a língua pra mim (IDI?? pensei). Nessa hora eu dei aquela risadinha safada haha

Depois quando eu tava entrando na Facul passei meio longe encarando ela, e ela sentada com um sorriso no rosto (IDI2?? pensei)

Fiquei confuso haha

Mas pra dar um quebradinha de gelo, eu passei na sala antes da aula dela e deixei um "Oi HB" na lousa, pra mostrar que eu não sou TÃO mau assim.

Feed Galera, vcs tão me ajundando pra caramba :yaaah