- 28 Jun 2011, 20:47
Arte marcial é uma forma de você aprender a brigar, assim como a arte venusiana é uma forma de aprender a seduzir!
Se você aprende a se defender e a brigar, é arte marcial sim! Pode não ser esportiva, mas que é arte marcial, é!
E concordo com você, o Krav Maga é uma das mais fodas que tem!
Agora tenho uma paixão pelo Karate. Já estou prestes a pegar a preta, e tenho que admitir que foi uma das melhores jornadas em que já estive. Uma das melhores MESMO!
Depois do Karate, pretendo fazer Jeet Kune Do (sou fã demais do cara) e depois Krav Maga. Adoro artes marciais!
Abração, bom tópico!
runner escreveu:Só uma dica antes de tudo: é AUTO defesa, não alto defesa, (a não ser que você esteja se defendendo em altas altitudes, heuehuehue)
Cara, praticar alguma luta é ótimo. Eu faço Krav Maga desde fevereiro, e foi uma das melhores decisões de minha vida. Krav Maga não é nem considerado arte marcial, porque não é voltado para competições esportivas, apenas defesa pessoal pura.
ótimo tópico
Arte marcial é uma forma de você aprender a brigar, assim como a arte venusiana é uma forma de aprender a seduzir!
Se você aprende a se defender e a brigar, é arte marcial sim! Pode não ser esportiva, mas que é arte marcial, é!
E concordo com você, o Krav Maga é uma das mais fodas que tem!
Agora tenho uma paixão pelo Karate. Já estou prestes a pegar a preta, e tenho que admitir que foi uma das melhores jornadas em que já estive. Uma das melhores MESMO!
Depois do Karate, pretendo fazer Jeet Kune Do (sou fã demais do cara) e depois Krav Maga. Adoro artes marciais!
Abração, bom tópico!