Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
capitão

Aprendiz

#216723 a ironia do texto me fez ler duas vezes pra compreender! auhsiuahsiuas

muito bom texto. acho que a ideia aqui é aprender a se dar valor antes de tudo. aprende-se com alguns exemplos com o intuito de dar criatividade a quem leu e nao com a intenção de fazê-lo copiar.

nao tem regra especifica pras coisas, somos humanos...
Lilcrank

Veterano - nível 10

#216724 rsrs... o parceiro ali nao sacou a ironia...

enfim
... Vamos apoiar a campanha criada pelo Lil...

CAMPANHA - TORNE-SE MODE - ONE[centro][/centro]
JoãoDunha

Aprendiz

#216797 Ser Beta? Ser Alpha?

Acho que antes de tudo isso, devemos ser Homens ( e até algumas mulheres aqui do Forum ) e acima de tudo, seres humanos.
Reclamamos com rótulos, mídia e etc, no entanto ao chamar as pessoas de beta, alpha, estamos rotulando. Isso sim é ironia.

Diferencie-se pelos resultados e não pelos seu "calling-names".

Beijos e Abraços
El Bravo

PUA Avançado

Serei um eterno Beta!!!!!!!!!!!!

É triste a nossa realidade, eu sabia que um dia os robôs predominariam na terra, mas não dessa Forma!!

Abraços
Magnus

PUA EXPERT

#216816 Também tenho que dizer que sou beta. :louco

Assim como Gambler, Zan Perrion, David X, Mode one, Bad Boy.

A maior evolução do mundo é ser beta.

Poucos fazem isso com maestria.

Abraços;
Christmasnow

PUA Avançado

#216820 Até o Stifler do American Pie é um beta(Fraternidade Beta o/)

Mas enfim, essa ironia deve ter servido de tapa na cara de muitos aqui, que se acham o alpha, que rotulam os betas.
Eu acho que eu faço meu jogo e pronto, não cabe a mim julgar as pessoas, alpha que é alpha não se importa com quem está la no field com ele, se é alpha, beta, cigano, tanto faz, ele vai la e faz o que quer, se ele quer closar, ele vai la e seduz, não precisa fica falando nossa fui seduzir, e tinha um beta me amogando.

:yaaah
Pardal

Veterano - nível 9

#216827 Acho que depois de estudar tanto e decorar mais rotinas que milho em saco de pipoca, alguns "Alphas" teimammm em adimitir que tudo que precisavam pra se tornarem o que queriam, era serem eles mesmos, desde o começo.

Minha memória é péssima pra decorar fases e rotinas, desse jeito nunca poderei ser Alpha. :chora
Sendo eu mesmo acho que só posso me juntar a vocês e ser um beta pro resto da minha vida. :grump

T+
Mozinho

Aprendiz

#216851 Alpha, Beta eu sou novato aqui e tenhos minhas duvídas, me corrija se estiver errado mas acho pra chegar em alpha vc tem que passar por beta nem que seja pouco tempo.
kadu master

Veterano - nível 9

#216872 se não betar hoje nunca será alfa,o caminho para se tornar um macho alfa é colocando a cara para bater e aprender a ser mais forte e resistente com o tempo,o importante é não temer e não ocupar a mente com pensamentos negativos,vá em frente,o mystery não nasceu sabendo,ele apanhou muito para ser quem é hoje!