Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bomba!

Veterano - nível 5

#216922 Estou em uma transição de Indirect para Direct, ví que é mais congruente com minha personalidade e porte físico.. além do que cansei daquele papo indireto

Ou seja, estou BETANDO tb
GuiSPL

Veterano - nível 4

#216950 Sugiro que os iniciantes com essa crença estúpida procurem o real significado de ser macho Alfa.
Apoio totalmente seu post e o ponto de vista de voces, amigos. Show de bola.
Ando mudando meu jogo ultimamente, estou querendo ser eu mesmo. Apesar disso, ainda acho importante que os iniciantes no PUA passem por essa fase dos enlatados, para pelo menos aprender como uma mulher reage a diferentes estimulos. Alem disso, funciona em muitos casos, então é importante para dar confiança e melohorar o inner game dels.

Mas concordo totalmente com vocês!
Keep rocking!

Abraços
Fsfall

Veterano - nível 10

#217402 Po, esses caras são mais alfas do que os que seguem a1 a2 etc etc.
Eles mostram interesse na cara e ainda seguram, conseguem pc kc. Não é preferir ser beta ou alfa, é apenas seguir o seu jogo, lendo os materias tu faz o seu próprio estilo e segue.

Título polêmico viu ! iraiiariria ;**
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#217404 Kkkkkk , esse cara que criticou o tópico do instigante foi ridículo se assim todos os Puas de verdade são Betas , então eu sou beta também !
Tless

Veterano - nível 9

#217432 Puts isso ta causando uma confusão ferrada na minha mente. Pq?
Pelo fato que tem um tópico pra novos membros que da uma ordens de livros pra ler e ao qual ensinam jogar indiretamente. Bom a forma que penso em usar todo material seria primeiro jogando indiretamente como ensina os livros e o desafio. E depois ir aprendendo a jogar diretamente e fazer uso do jogo indireto natural...

Mas ai o pessoal vem falando que o indireto é coisa pra beta, pô se o cara quiser viver o resto da vida usando rotinas gravadas e querer ser um robozinho ai sim eu concordo realmente ele é um beta. Mas da forma que vocês estão falando(generalizando) desanima qualquer novato.