Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

Tless escreveu:Puts isso ta causando uma confusão ferrada na minha mente. Pq?
Pelo fato que tem um tópico pra novos membros que da uma ordens de livros pra ler e ao qual ensinam jogar indiretamente. Bom a forma que penso em usar todo material seria primeiro jogando indiretamente como ensina os livros e o desafio. E depois ir aprendendo a jogar diretamente e fazer uso do jogo indireto natural...

Mas ai o pessoal vem falando que o indireto é coisa pra beta, pô se o cara quiser viver o resto da vida usando rotinas gravadas e querer ser um robozinho ai sim eu concordo realmente ele é um beta. Mas da forma que vocês estão falando(generalizando) desanima qualquer novato.

você não entendeu o tópico, releia quantas vezes for necessario !
mourão

Pickup Artist

#217463 esse artigo diz tudo o que eu penso atualmente

cansei dessa historia de ser o ´´ macho alpha pica das galaxias da boate´´

cansei de rótulos...

até porque não somos melhores do que aquele cara timido que não pega ninguem, apenas desenvolvemos habilidades inerentes a todos nós...

eu nao sou alpha , nao sou pua , nao sou beta....

sou apenas felipe mourão...

e ponto.
NoWay.

Veterano - nível 3

#217477 Jugando mal você gasta tempo e energia ao invés de Levar a magia Ao irmão seu, A magia ao irmão seu. :)

Acho que quem chama os indiretos de nerds virgens está tão errado quanto quem julgou o direto de beta.

Cada um segue o que acha ser correto, simples
Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
AHuhAEUHAEuhAEuhae

EU OUVI UM AMÉM?

Amém! kkkk

Mode one desde o começo do PU.

E vamo parar de decoreba e vamo ser simplesmente nós mesmos!
rafaasot

Veterano - nível 2

#218151 HAHAHAHA

Esse tópico foi foda. Comecei com indirect também, mas não me sentia bem...parecia um ator estudando o roteiro de uma novela.

O direct desenvolve muito mais o pessoal da pessoa do que o indirect.

Não é ser feliz ao pegar uma mulher, é pegar uma mulher ao ser feliz.

A sua felicidade atrairá mulheres para sua vida, portanto, busque seus sonhos, seja decidido do que quer e apenas faça.
NoWay.

Veterano - nível 3

rafaasot escreveu:HAHAHAHA

Esse tópico foi foda. Comecei com indirect também, mas não me sentia bem...parecia um ator estudando o roteiro de uma novela.

O direct desenvolve muito mais o pessoal da pessoa do que o indirect.

Não é ser feliz ao pegar uma mulher, é pegar uma mulher ao ser feliz.

A sua felicidade atrairá mulheres para sua vida, portanto, busque seus sonhos, seja decidido do que quer e apenas faça.

Caramba, resumiu o que aconteceu cmg também haha
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#219126 Artigo foda, escrito por um tripé sensacional! hehe

Parabéns aos três :D

dieguim288, phantom e instigante

Tenho certeza que muitos olhos serão abertos através desse artigo. Às vezes nos preocupamos tanto em ser alphas que nos aproximamos mais de ser betas. É aquela coisa: quanto mais importância você dá pra alguém não sentir medo de você e você fica tentando forçar que você é confiável, mais medo sentirão.

Alpha mesmo é aquele que não segue regras de forma absoluta, porque ele sabe que há sempre exceções.
O alpha mesmo, é a maior delas hehe

Abração!

-JC#1
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#219159 Primeiramente , ótimo tópico =)

Eu curto os dois estilos e já estou percebendo certo preconceito de vocês contra quem gosta do INDIRECT !

1 pergunta e se o cara gosta de seguir um roteiro? ele não vai está se sentindo bem assim? então deixa o cara brother.. Cada 1 joga do jeito que prefere po =)

Em certos ambientes eu não sou direto até pq se vc tomar um toco e outras pessoas verem vc perde valor , ás vezes prefiro ate isolar . Porém tem casos que chego diretamente , totalmente confiante e tal.. Pra mim cada caso é um caso .

Na sarge vc tem quer o feeling pra adaptar o melhor jogo pra cada situação.

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

Vin Diesel escreveu:Primeiramente , ótimo tópico =)

Eu curto os dois estilos e já estou percebendo certo preconceito de vocês contra quem gosta do INDIRECT !

1 pergunta e se o cara gosta de seguir um roteiro? ele não vai está se sentindo bem assim? então deixa o cara brother.. Cada 1 joga do jeito que prefere po =)

Em certos ambientes eu não sou direto até pq se vc tomar um toco e outras pessoas verem vc perde valor , ás vezes prefiro ate isolar . Porém tem casos que chego diretamente , totalmente confiante e tal.. Pra mim cada caso é um caso .

Na sarge vc tem quer o feeling pra adaptar o melhor jogo pra cada situação.

não é contra quem joga no indirect e sim contra robôs sociais.

começei no indirect, fui pro direct, agora estou natural, sei emendar bem os dois.