Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
futsed

PUA Avançado

#235973 alguem consegue fechar um KC sem betar?
pq se vc fechar o KC sem nenhuma demonstração de interesse, msm que seja apenas umainclinação para o lado da HB. bom, VC É FODA MEU BROTHER!!
Bom tópico, deve abrir a mente de algumas pessoas.
doofy

Veterano - nível 10

#238389 A visão de beta ta muito deturpada. E realmente preocupante alguem achar que mostrar interesse e seus sentimentos verdadeiros é errado

Acabei de postar um RC que fala um pouco sobre mostrar seus sentimentos http://www.puabase.com/forum/nao-ha-tempo-para-o-amor-t24409.html#p238358

É importante que essa visão mude logo principalmente pra quem ta começando agora não evoluir com um pensamento ruim assim

Abraço,

Doofy
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#238392 Por favor, cada jogo é jogo ... não é pq vc demonstra interesse e não da negs que você é beta, seria o princípio contrário do Direct ... a questão é que beta e alpha são estilos de homens, um com confiança outro inseguro... isso é beta e alpha, atitudes marcantes e não um negzinho ou um IDI para garota, até pq vc já tem valor demais para que baixar o dela?
br-carioca

Aprendiz

Phantom escreveu:Primeiro de tudo: Que nenhum engraçadinho leve ao pé da letra! É digno de se refletir, e não de tacar pedras!

Posto isso, sim, sofremos hoje com uma defesa enorme do indirect-enlatado.( Sim, pois há o indirect natural, acredite se quiser).

O problema não é o fato de achar que deve-se chegar mostrando suas reais intenções ou não. NÃO!

O problema é se prender à um roteiro, e isso eu sou contra e defendo meu ponto de vista com UNHAS E DENTES e argumentos

Volto a dizer. Evitem achar que a interação é um roteiro de cinema.

Nossa vida é muito maior do que isso. Não temos que seguir nada.Só nossos sentimentos, instintos. O feeling.

Viver é a arte de desenhar sem usar borracha!

coisas assim q me fazem pensar em seguir o q eu sempre quis seguir: minha intuição, minha personalidade, meu natural, mas usar o fórum pra ajudar a desenvendar alguns caminhos e adicionar. No fundo eu vou achar mto mais gratificante eu poder pegar uma mulher boa, mas sem ficar me focandoo com rotinas ou desenvolvimento de rapport. desenvolvendo uma outra personalidade, mas investir na minha própria
Nerorei

Aprendiz

#240109 Sou um beta tmb. :legal
A arte do jogo da sedução é praticada de varias formas mesmo que tenhamos os momentos betas eles vem incorporados com atitudes alfas e uma característica romantica o que deixa o momento sexual. Podemos jogar com a hb usando o indirect ou o direct é uma escolha do pua, se for para ser beta que sejamos betas mas no modo pua do qual faz a sedução um momento especial de interação entre pua e hb.
Ótimo artigo isso sim que é ser um pua. :ae