Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kami

Veterano - nível 4

#216852 galera tem uma hb na minha facul q começo a me dar bola mas ai quando eu cheguei junto...fail
ela eh muito religiosa tem medo de desagradar Deus e eh virgem (ela tem 26 anos) mas ela me deu muitos idis meu naum sei o q fazer.
cookie

Veterano - nível 10

#216861 Cara, da uma melhorada na sua escrita =/

Mas ai, no seu caso, acho que tem que ser indirect.
Crie bastante conforto e kine ela bastante...
Lembre-se que quando for dar KC provavelmente vai ter que ser em um lugar BEM isolado.
Ah! Pnl de arrependimento sempre é bem vinda né? hehehe

Abraço!
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
cookie escreveu:Cara, da uma melhorada na sua escrita =/

Mas ai, no seu caso, acho que tem que ser indirect.
Crie bastante conforto e kine ela bastante...
Lembre-se que quando for dar KC provavelmente vai ter que ser em um lugar BEM isolado.
Ah! Pnl de arrependimento sempre é bem vinda né? hehehe

Abraço!

Concordo com que ele disse Fazer tambem a Pnl da rosa Virgem é uma Grande ajuda, Não faça Nenhuma PNL se vc quer apenas dar kc e tentar um Fc para não queira Machucala, Lembre - se que esse não é um papel de Alpha!!!
Ensina ela gostar das coisas. Seja uma cara Diferente trate ela como ela mereça faça isso que tudo vai acabar fluindo Naturalmente. :ae

Abraços,

Kaique Gustavo
Over

PUA EXPERT

D R A K E escreveu:.

[centro]Isso é só desculpinha !

see ela te enche de IDI's eentão ELA QUER, vooce só não vaai pega-la se joogar muito mal ![/centro]

.

Nada a ver,mesmo com interesse pode ser que a moral dessa garota venha acima de seus desejos carnais,ou seja nada de sexo,você vai ter que saber lidar com isso, acredito que quanto mais você pressionar mais resistencia você ira encontrar,converse com ela cara sobre relacionamentos e veja se pelo menos ela está disposta em entrar em um.
MarcosV.

Veterano - nível 9

#217430 Vishh, é evengelica/crente alguma coisa assim? se for e ela realmente for apegada, é foda. eu já quis closar uma lindissa que tbm ficava (ainda fica) me dando uns IDIs, já tentei jogar com ela, mas parei pra pensar que não iria valer a pena. Do jeito que ela é, um selinho e eu teria que entrar na igreja dela, eahuehaua
Voce realmente quer pegar essa garota ou apenas quer "cumprir" sua tabela de homem? responda isso e vá.
De resto, acho que a forma mais indicada é usando indirect game.

[]
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#217457 Estranho, geralmente essas mulheres mais religiosas / controladas por pai ou mãe são as mais safadinhas (não estou ofendendo a religião de ninguém, mas esse é o comportamento que tende-se a apresentar devido a repressão do seus instintos/vontades pelo meio social), o que eu te aconselho é isolar ela e tentar alguma coisa, vamos ver se ela é essa santa mesmo.

Uma vez que sejam só vocês 2, não tem ninguém pra julgar, moral ou imoral..
thehat

Veterano - nível 10

#217836 Caramba, se tu quer algo mais sério com ela, invista, mas se queres um KC e um FC só, pegue o KC mas não fique tentando um FC (se ela REALMENTE for religiosa e virgem), será um trabalho GIGANTESCO pra depois ter uma menina meio doida que pega no seu pé sem parar (já aconteceu comigo), e nesse meio tempo que tu tenta o FC com ela podia tar com váárias outras. Nada contra religiões, e sim contra o FANATISMO que algumas pessoas têm em qualquer religião, nada em exagero faz bem.
espero ter ajudado!
um abraço,
thehat