Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Caian

Aprendiz

#216874 A maior fantasia sexual feminina é de estupro?

Ontem ouvindo o programa de rádio 2 em 1 da transamérica, um programa sobre sexo e relacionamentos
ouvi uma coisa muito interessante: "70% da mulheres tem fantasia sexual de estupro!"

Segunto uma Terapeuta Sexual que estava no programa este foi o resultado de uma pesquisa realizada.

Nessa pesquisa as mulheres diziam desejar ter a sensação de submissão ao homem e de total dominio
masculino na cama, elas diziam que desejavam ter aquela pegada forte e fantasiavam com isso assim de
uma forma que até parecia ser uma fantasia sexual de um estupro.

Vocês já ouviram falar sobre o assunto? E se já, concordam com isso?
Será que nossas namoradas e ficantes tem essa fantasia sexual? :rolf
Bomba!

Veterano - nível 5

#216884 Deve estar correto essa pesquisa, no sub-consciente temos os instintos primitivos ainda enraizados em uma sociedade do século 21, e nessa época, a milhões de anos atrás, a mulher era inteiramente submissa aos homens, tem até aquelas animações em que o homem das cavernas arrasta a mulher pelo cabelo enquanto anda e etc...

Então acredito fortemente que em momentos extremos, como o auge do prazer da chegada de um orgamos em uma relação sexual, esses instintos são aflorados de maneira mais intensa e dominante, com elas buscando aquelas sensações que estão encravadas na mente

Claro que também acredito que existem excessões e etc, mulheres que gostam de dominar ou que até tem receio de demonstrar suas vontades, por isso uma proporção de 70%, número razoável
Akira7

Veterano - nível 4

#216907 eu acho q TODAS fantasiam sim um transa com dominio total.

só q parecido com um estupro só no ponto de ser forçada a fazer sexo. Não vao pegar uma arma para ameaça-la hehe
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#216958 Já ouvi essa história.. (até acredito nisso, eu namorava uma HB e uma vez eu disse que iria sequestra-la, e no final das contas, ela sempre dava um jeito de falar dessa história, perdi as contas de quantas vezes ela citou isso, ela parecia adorar, talvez tenha realação..)

Mas pelo amor de Mystery, não estuprem ninguem.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#216967 Boa tarde!

Concordo com a pesquisa porém temos que ter o máximo de cuidado na interpretação.

Elas FANTASIAM com o DOMÍNIO TOTAL, sendo praticamente um ato de estupro mas no caso não querem REALMENTE ser violadas por caras desconhecidos na base da força e violência. Compreendem?

Minha ex namorada dizia durante o sexo: Me estupre!, Me fode!, Me come!, Me regaça!, coisas desse tipo.

Confesso que no começo fiquei preocupado mas é como eu disse, tudo é questão de interpretação e bom senso, ela querer que o cara tenha uma pegada extrema não significa que ela tem vontade de ser forçada a ter relações sexuais com qualquer um que apareça na frente!

Portanto, tomem extremo cuidado ao ler esses dados, de novo, elas FANTASIAM sobre o estupro, fantasias são realizadas com pessoas que sentimos segurança. Acho que é até incorreto usar o termo estupro porque a palavra em si conota uma situação de risco, violência e agressão a mulher e no caso da fantasia não é isso que elas querem, novamente, elas querem uma pegada mais extrema, domínio puro porém com respeito aos limites e tendo PRAZER!

Sabemos que a % de mulheres que já tiveram prazer num estupro real é mínima, nos casos REAIS ficam traumatizadas pelo resto da vida, com sequelas físicas e mais ainda, graves problemas psicológicos quanto a ter relações sexuais, pra adquirirem confiança em alguém novamente é um processo árduo e bem dolorido.

MUITO CUIDADO QUANDO LEREM ESSE TIPO DE PESQUISA, NOTÍCIA OU QUALQUER COISA PARECIDA, TENHAM BOM SENSO NA HORA DE INTERPRETAR PALAVRAS!

:ae
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#217145 Vc ouviu isso na transamérica?

AHEAHEuAhAE

Bom, é como ja disseram...

Não é exatamente um ESTUPRO, mas sim a pegada!

Elas gostam de um cara DOMINANTE e 70% eu acho pouco, pq os outros 30% simplesmente ainda não se deram conta! HAUEhAUhAUEuAEuhAE

Tem um Livro chamado SEX GOD METHOD que fala algumas coisas sobre isso! Apesar de (na humildade) eu já fazer várias coisas...

Eu gostei :D
MarcosV.

Veterano - nível 9

MaxT escreveu:Mulheres amam ser Dominadas Fato

Mais acho que estupro já é exagerado, no Maximo um bom Sadomasoquismo :D

Quando vi o titulo do topico fiquei assustado até, eahuehuahue.
E sim, acho que a maioria das mulheres curtem um masoquismo no sexo, bem feito, com aquela pegada de romantico e badboy ao mesmo tempo.

[]