- 18 Mar 2011, 15:41
Que meigo.. lenbrei dos meus tempos de infancia que eu tinha medo de falar o que eu queria.
Bom amigos vou dizer uma coisa. mesmo jogando no indirect ou direct uma hora vc vai ter que dizer que gosta da HB.
E como diz o BadBoy a verdade é muito melhor que a mentira.
valew
- 18 Mar 2011, 21:56
Mew, se mostrar esse vídeo para a HB dá para adaptar várias rotinas em seguida, fazer várias perguntas para extrair valores, criar padrões, fazer ela relembrar os bons tempos da infância no colégio! O vídeo é bacana, o garoto uma piada, ha ha.
- 20 Mar 2011, 00:15
Quando eu vi esse video nesta semana, confesso que logo lembrei do PUA base.
Me fez lembrar do tipo de comportamento que quero adotar para mim mesmo: ser espontâneo, ser honesto, expôr minhas vontades e desejos de forma natural.
Desde criança a gente é condicionado a ficar com vergonha, a se preocupar com o que ela vai pensar se eu falar o que sinto por ela... A realidade é que a gente acaba deixando de viver por conta do medo.
Por sorte, faço parte do grupo que tem interesse em se tornar um Homem melhor, que sabe conquistar uma Mulher, que sabe dos seus valores e princípios, que é forte!!!
Me fez lembrar do tipo de comportamento que quero adotar para mim mesmo: ser espontâneo, ser honesto, expôr minhas vontades e desejos de forma natural.
Desde criança a gente é condicionado a ficar com vergonha, a se preocupar com o que ela vai pensar se eu falar o que sinto por ela... A realidade é que a gente acaba deixando de viver por conta do medo.
Por sorte, faço parte do grupo que tem interesse em se tornar um Homem melhor, que sabe conquistar uma Mulher, que sabe dos seus valores e princípios, que é forte!!!