- 18 Mar 2011, 16:25
Oie!
Apenas converse com as pessoas, assuma Rapport com todos, trate todos como se fossem seus irmãos até
eles provem o contrário.
Brinque, mostre que você gosta de você mesmo e está sempre com uma boa vibe.
Os trate do jeito que você queira ser tratado. Tenha assunto!
No livro do Mehow tem uma ótima técnica para você conseguir rapport, não só com as garotas e sim com todos ela se trata de:
*Você conta uma história;
*No fim você faz uma pergunta;
*As pessoas trabalham para responder;
*Você ás recompensa, e assim você continua o mesmo cíclo.
Ex:
*Você está contando uma história: "..Esses dias peguei meus amigos, e fomos até uma pequena cidade que fica uns 39 KM da minha, então nós levamos as nossas bicicletas e resolvemos voltar para casa pedalando e fazendo aventuras nos lugares onde passavamos teve uma hora que nós passamos por dois cíclistas, sabe aqueles que viajam o mundo. Eles eram da Espanha e disseram que estavam adorando o brasil, que o povo daqui é muito solidário, bem é bom saber que as pessoas pensam bem de nosso país ao contrario de Silvestre ystálone". KKK.
*Você faz o que para se divertir com seus amigos?
*Elas trabalham, falando algo " Ah nós esquiamos"
* Recompensa: "Hum esquiam eu sempre tive uma vontade enorme de esquiar, parece que a nossa adrenalida vai as alturas com a velócidade. Continua o cíclo."Uma história...
Essa é uma boa técnica! Mas exíste muita coisa boa, fique tranquílo, seja você mesmo e mostre suas qualidades de macha alfa.
Abs