Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#216915 Gente, estou saindo com uma HB a um tempo, e hj ela me convidou pra ir numa festa de aniversário de uma amiga dela... vou estar entre todos os amigos dela, sozinho!

nao sou nenhum pua profissional, mas sei que terei que me provar socialmente! Terei que ser melhor que todo mundo no local, e as amigas delas tem que me aprovar!

quais as melhores taticas?
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#216936 Cara Facil, Seja Simpático e tenha bons assuntos, a Final você ta No Pu, para aprender. Ter a atenção das pessoas não é dificil principalmente por que você é novato no Local ( Todos querem te conhecer), mostre para eles que voce tem potencial e sabe liderar conversas Coloque otimos Tópicos a ser descutidos comprimentes todas aspessoas da festa, sem Ironia seja natural. Isso aumentara seu Social :ae

Pode Ficar tranquilo, espero ter ajudado.

Abraços,

Kaique Gustavo :ae
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#216962 Seja sociavel, converse com todos, homens, mulheres e não fique somente atrás do alvo, amiguinhos ciumentos pode querer competir pela atenção do alvo e acabar empatando o set.

Boa festa,
Abraço.
smyt

PUA EXPERT

#216970 Oie!

Apenas converse com as pessoas, assuma Rapport com todos, trate todos como se fossem seus irmãos até
eles provem o contrário.
Brinque, mostre que você gosta de você mesmo e está sempre com uma boa vibe.
Os trate do jeito que você queira ser tratado. Tenha assunto!

No livro do Mehow tem uma ótima técnica para você conseguir rapport, não só com as garotas e sim com todos ela se trata de:

*Você conta uma história;
*No fim você faz uma pergunta;
*As pessoas trabalham para responder;
*Você ás recompensa, e assim você continua o mesmo cíclo.

Ex: