Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

souza19

Aprendiz

#216928 OPENNER DA GAROTA MAIS BONITA DA FESTA! adaptada

Pua: Será que o garoto mais bonito da festa(você) teria chance com a garota mais bonita da festa?
HB:Sim/Não sei/Não
Se ela responder SIM, aí vc ja sabe o que fazer...
Se ela responder NÃO SEI, vc pode fazer como mistery dizendo"vamos descobrir", ou pode simplesmente se apresentar
Se ela disser NÃO, aí sim vai ser legal. Aí vc diz..
Pua:Mesmo assim eu vou lá falar com ela (neste momento vc vira e da um passo se retirando).Em seguida vc vira para ela de novo.
Ela provavelmente vai estar rindo, ou meio desnorteada, com a guarda baixa. Aí é hora de vc continuar.
Se ela estiver com amigas ótimo, vc pode continuar a conversa comentando sobre qual delas é mais bonita.

Pelo menos vai te colocar como prêmio, e não como beta.
Philip

Aprendiz

#217510 Muito criativa, direct ousado e descontraído! Mas para mim a pergunta inicial está buscando a aprovação dela e eu não sou muito fã disso, mas é uma boa rotina, com certeza pode ser aproveitada na hora que cruzar a HB em um bar onde não tenha muitos ruídos!
androide

Veterano - nível 4

#217611 Adoro C&F, curti esse openner, a HB pode fazer um shit test dizendo: Ok mas cadê o garoto mais bonito ?
Ai você tem que sair dessa continuando a ser C&F e mais afiado ainda.

Eu usaria esse openner, ele é meio arriscado mas é o risco do direct hehe ... já vi um parecido com esse.
Foi criativo, parabéns!
Abx

Aprendiz

#217768 Essa é Foda, ela dizendo Sim ou Não agente vai sempre estar no controle, mostrando interesse ou não.