- 17 Abr 2011, 16:09
novamente, acho q o motivo de vocer estar atraido por ela ser a beleza dela(normalmente é só por isso), é um motivo fraco pra ela, pois ela sabe q é gata e todos os caras acham ela gata... faz parecer q vc ta afim dela por outros motivos, mais fortes... e acho q direct nao se deve usar neg... se ela falar não(provavelmente vai falar, porque a beleza dela é um motivo fraco para voce estar afim dela), voce fala:
PUA: nossa essa dai é forte e descidida(cara de surpresa)... hahaha adoro isso, qual seria seu nome?
acho q seria mais eficiente... agora se vc quizer realmente mudar para indirect caso ela diga não, vc fala:
PUA:ahh ta com a mais bonita não... mais concerteza o "garoto mais bonito"(Apontando para si mesmo) tem chances com voce né bobinha? sabe eu vo te falar a verdade, beleza é algo tão comum hoje em dia...(rotina da beleza comum)
PUA: nossa essa dai é forte e descidida(cara de surpresa)... hahaha adoro isso, qual seria seu nome?
acho q seria mais eficiente... agora se vc quizer realmente mudar para indirect caso ela diga não, vc fala:
PUA:ahh ta com a mais bonita não... mais concerteza o "garoto mais bonito"(Apontando para si mesmo) tem chances com voce né bobinha? sabe eu vo te falar a verdade, beleza é algo tão comum hoje em dia...(rotina da beleza comum)