Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

#216991 Como prometido, aqui vai o artigo sobre a Hb que tinha ejetado por ela acabar ficando com o RMLP dela, que eu disse num RC que achei que tinha perdido para ele por falta de Kino. Isso foi em meados de dezembro de 2010.

ISTO NÃO É UM RC.

Estava enganado. Realmente, meu Kino foi fraco, mas eu não sabia que eles tinham um RMLP. Foi esse o motivo de eu ter sido deixado de fora.

Bom, na noite em que saimos, era um aniversário da irmã dela, por quem eu estava interessado até então. No aniversário acabei me interessando mais por ela, 3 anos mais velha que a irmã (ela vai fazer 21 em breve) e muito mais interessante. Não pensei duas vezes antes de mudar de alvo.
Como alguns já leram meu RC (não achei para adicionar o link), eu usei muitos negs nela quando vi que não ia rolar comigo. Isso serviu para ela NÃO ESQUECER DA NOSSA INTERAÇÃO.

Foi um risco grande que cometi, eu sei. Mas calibrei muito bem e a mantive na linha tênue entre interesse e irritabilidade. Em seguida, passei a ignorá-la. Ela vinha conversar via msn ou facebook, eu simplesmente a tratava com indiferença, respondia secamente aos seus comentários ou então tirava uma com a cara dela. PESADO.0

NÃO DEU OUTRA: Eu passei 3 meses sem vê-la, por falta de tempo, desencontros, outras ocupações. Nesse meio tempo, cheguei a convidá-la para sair, mas ela não mostrou interesse....Imaginei que ela tivesse realmente perdido o interesse, mas ela tinha, de fato, compromisso marcado com o RMLP.

De repente, não mais que de repente, ela surgiu e quis marcar um encontro. Passei na casa dela na terça feira de carnaval e conversamos muito. Marquei um churrasco em casa para ela, a irmã, a prima HB7 e um wing que me ajudaria a isolar a HB na ocasião certa. Ela veio toda feliz e contente em casa, IDI monstruoso. Rachamos a conta do mercado ;)
Precisei levá-las de volta a Suzano, pois elas não tinham como voltar. Aí ficamos na casa delas, conversando, e isolei o alvo.
Então, criei o clima perfeito: beijinhos no pescoço, mordidinhas, etc.
Na hora do KC, comecei a enrolá-la...dava voltas e mais voltas, mas não beijava.
Eis que ela disse: "Se for pra me beijar, me beija logo, vai!"
"Tá bom, vai..." KC!

E daí, GuiSPL? Isso foi um RC, não foi? Muda o tópico desse demente de lugar!
NÃÃOO!

O que eu quero dizer: apesar de eu estar abandonando o indirect game, isso foi de um mês para cá. Passei a usar minha personalidade forte acima de qualquer estratégia de sedução. E aí usei um excesso de negs nela a fim de mantê-la maquinando o que havia de errado com ela para eu falar tanta asneira na cabeça dela assim.
Disse que ela não era uma pessoa boa o suficiente de coração, por isso não poderia ficar com ela nunca, disse que achava seu cabelo engraçado, que ela é magra demais.

Se o set não rolou naquele dia e você ainda quer pegar a HB, FIQUE NA CABEÇA DELA!

SE VIRE PARA CONSEGUIR ISSO, nesse caso foi usando negs a mais do que se usa normalmente. É questão de calibração.
SEJA MEMORÁVEL. Ela vai ficar encafifada e vai querer provar o que tem de diferente em você.
Eu ainda tive o bônus de ter gerado atração NELA, NA IRMÃ E NA PRIMA, jogando com todas ao mesmo tempo, brincando de me aliar a uma em detrimento das outras, isso foi BEM ENGRAÇADO!
hahahah

Resumindo: Criem situações diferentes, é possível SIM pegar uma HB que te rejeitou em dado momento. É questão de preparar o terreno para a próxima jogada. SIMPLES.

Acho que esse post ficou meio insatisfatório, pois é um dos meus primeiros. Dêem suas opiniões sobre o que posso melhorar. Logo escreverei sobre Friendzone.
Abraços.
alexandre301093

Aprendiz

#276230 realmente usar a própria personalidade, ser verdadeiro funciona muito, e na minha opinião é a melhor maneira de se virar nesse meio. Minha dica para iniciantes e veteranos é uma só: Construa uma personalidade e uma vida de sucesso, e as garotas serão consequência do que você é, e não do que você faz para tê-las. O importante é como elas se sentem com você.
Boa interação, e é isso aí, ficaar na mente delas é poderoso ( e perigoso...), cuidado ao usar seus "eu superpoderoso".
Abraços e sucesso