Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#216995 Olá pessoal! Estou com um dilema um pouco confuso e preciso da ajuda vocês pra resolver isso:

Quando iniciamos a jornada PUA a nossa meta é eliminar qualquer coisa ou comportamento que nos prejudique em relação as mulheres. E quando alcançamos isso podemos mudar não só a nossa postura em relação as mulheres como também mudamos pra sempre o rumo de nossas vidas e em todas as áreas, pois a verdadeira evolução PUA age em nossas vidas por completo e não só em relação as mulheres. Mas de tanto usar rotinas e técnicas e pegar um monte de mulheres. Chega o momento em que queremos uma coisa séria, chega um momento em que procuramos fazer a escolha de uma mulher direita, e entre as candidatas escolhemos uma pra ser a mãe dos nossos filhos e a nossa esposa pra cuidar das nossas coisas e de nós também. Mas vamos ao que interessa:
Eu escolhi 3 candidatas para jogar e no fim do jogo uma delas será a minha namorada. Mas tem uma coisa, todas as três são Hbs 8 e direitas. E o que temo é conquistar as três de uma só vez e no final de tudo elas derramarem lágrimas amargas e jogar a culpa em mim pelo sofrimeto delas. Já aconteceu comigo de rejeitar uma HB e ela fazer o maior escandalo por telefone e até mesmo chorar por isso, já namorei Hb sem gostar dela e no final trouxe marcas dolorosas pra mim que não gostava dela e pra ela que se sentiu usada e descartada por mim.

A minha dúvida é: Ligo para as três em questão, interajo com as três e se das três as que tiverem mais apaixonadas quiser namorar comigo antes mesmo de decidir quais das três vou ficar, devo namorar só pra agradá-la e depois cair fora? E as demais duas não vão dizer que brinquei com os sentimentos delas?

Enquanto me vem estes questionamentos na mente, perco tempo sem chegar junto eu não sei qual delas irá se dispor a transar comigo futuramente, mas... se não tomar alguma atitude agora, amanhã elá vai tá dando pra outro ao invés de mim enquanto eu sofreria de arrependimentos sem fim por não ter aproveitado logo as oportunidades. E ficar apenas imaginado como seria se tivesse feito algo no passado que mudasse esse cenário!

E aí puas o que faço? Esses questionamentos mentais me atormentam enquanto só vejo de cima do muro das dúividas as Hbs lindas e gostasas me esperando abordá-las!
Editado pela última vez por Alves.Alfa em 18 Mar 2011, 15:10, num total de 1 vezes
Balzary

Veterano - nível 10

#217025 Primeiro - Escolha uma das três, não se pode sentir o mesmo por três garotas.
Segundo - Jogue tudo que sabe com ela.
Terceiro - Comece a namorar e esqueça esse negócio de pick up, em relacionamentos sérios, isso é bobagem(opinião própria)
A Lenda

Veterano - nível 2

#217033 Puts.....

Mano, primeiro que você não eliminou os traços da sua personalidade que afastavam as mulheres de você. Não sabe o que quer da vida, não sabe como agir em face do que quer da vida, tá inseguro, parecendo uma menininha.

Segundo, por que diabos você decidiu que quer namorar sem nem CONHECER direito essas suas supostas pretendentes? Qual seu critério pra escolher que vai namorar com uma das três? Elas são bonitinhas e certinhas, é isso? Você tá com medo de magoá-las fazendo com que as três se apaixonem por você? Não sabe qual delas vai se dispor a dar pra você? auehauehauehauehauehaueh Mano, funciona assim: TODA mulher que te interessar você sargeia, pega, mexe, come. EVERYBODY! Você NÃO engana essas todas falando que elas são únicas e que você gosta delas. QUANDO, E SE, alguma te agradar e você começar a gostar dela você fica com ela e dispensa as outras. Simples.
Phantom

PUA Avançado

#217044 Regra número um: Quem muito quer com pouco fica.

Posto isso, tire do pensamento que irá conquistar as três. Apenas interaja. Saia com uma. Analise as três. Lembre-se que a conquista não é matéria exata e pode se dar mal se tem o objetivo de conquistar as três.

Na minha humilde opinão, deveria escolher uma, e dedicar-se a conquistá-la. Uma boa sedução, além do campo de FB e FS precisa ser dedicada, não adianta não se doar para isso.

Lembre-se que o mais difícil é conseguir o coração! Não se pode ficar disperso no meio de três.

Abraços!
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
Phantom escreveu:Regra número um: Quem muito quer com pouco fica.

Posto isso, tire do pensamento que irá conquistar as três. Apenas interaja. Saia com uma. Analise as três. Lembre-se que a conquista não é matéria exata e pode se dar mal se tem o objetivo de conquistar as três.

Na minha humilde opinão, deveria escolher uma, e dedicar-se a conquistá-la. Uma boa sedução, além do campo de FB e FS precisa ser dedicada, não adianta não se doar para isso.

Lembre-se que o mais difícil é conseguir o coração! Não se pode ficar disperso no meio de três.

Abraços!

To com o Phanton, quem muito quer, nada tem.

Até pq, sinceramente ainda é muito pretencioso da sua parte achar que o seu jogo vai funcionar com as 3 assim..

Sempre algo pode dar errado (Estou sendo realista)

Tb acredito que vc deveria fazer uma lista de fatores que que vc gostaria em uma namorada perfeita:

- FATORES QUE NÃO ABRIRIA MÃO EM UMA NAMORADA;
- FATORES QUE GOSTARIA DE TER
- FATORES QUE SERIAM LEGAIS DE TER

Depois analisa bem e vê o q realmente não pode ser descartado..

Dentre os fatores, podem ter tb fatores fisicos lógico (morena, bunduda, com lordose :lingua)...

Ai você vai ter uma idéia mais clara de qual das 3 realmente pode ser alguém mais parecida com vc e com coisas que vc não aceitaria que elas não tivessem ou atrapalhariam em um relacionamento estável.

Ao menos vc pode assim eliminar uma, e 2 fica mais fácil!

Espero ter ajudado!

Abraço!
arrodrigo

Aprendiz

#217236 Concordo com o Phanton e o Tarugo. Eu até cheguei a abrir um tópico semelhante ao seu aqui nessa seção, mas percebi que não daria muito certo já selecionar 3 alvos, ainda mais com essa intenção de namoro. Se com uma já estou me ferrando sendo atrapalhado imagina com 3... para maiores esclarecimentos procure meu relato de campo e entenderá.

Como o Tarugo falou, se você quer mesmo que uma dela seja a sua namorada, faça uma lista e veja qual se encaixa mais, e ai invista nessa.
zlpg

Veterano - nível 9

#218594 [centro]Esqueça esse negócio de Pick up?

Pelo amor de deus sem comentarios !

Ele quiz dizer pra você começar a namorar, esquecer o pick up, sofrer por uma paixonite que provavélmente não vai te dar valor, voltar ao 0, e começar a correr atraz da sua namorada igual um cachorrinho !

Pelo amor de deus..sem comentarios depois que li o primeiro FEED ! :ae

Abraço e sucésso ![/centro]
anarchy

Veterano - nível 10

#263863 Discordo totalmente do "quem muito quer nada tem". Afinal eu estou no PU não pra conquistar minha Paixonite (como no começo), estou aqui pra pegar todas :)
Se você quer, você pode ter todas. Isso depende apenas do quanto você joga. (não sou o dono da verdade, estou apenas emitindo a minha opinião).
Quando nos aprofundamos nas artes venesianas nosso coração se "petrifica" e tendemos a nos afastar dos sentimentos. Isso é bom e ruim! Bom por que você se desapega dos resultados, e ruim por que numa situação como a sua, a escolha da namorada está sendo racional e não sentimental.
O que que quero dizer é o seguinte... se você não gosta de menina, NÃO NAMORE com ela, por que isso causará feridas para os dois... Mas se você gosta dela e vocês começam a namorar, não esqueça das artes PU.

"quem menos ama, é quem comanda a relação". Ou você quer voltar a ser um beta dando flores e chocolates, dizendo que a ama enquanto ela dá bola pro bonitão da academia?

Mais uma vez, não sou o dono da verdade, essa é a humilde opinião de alguém que joga a quase 3 meses e já conseguiu muda bastante a vida.

Abraços!