Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MarcosV.

Veterano - nível 9

#277504 Acho que todos de cima tem razão. Ela parecia estar interesada em voce mesmo e depois do NEG ela foi lá e pegou seu amigo.
Ela poderia estar num dia ruim, ou qualquer outra coisa q se passa na cabeça da mulher. Você agiu e fez da maneira certa, sorrindo e tranquilo. Acho q tbm ela pode ter se sentido envergonhada de vc ter feito isso a frente do cara, vai saber.

[]
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#277672 Eu nem achei que seu neg foi tão violento assim. É bem provável que ela não estivesse muito bem, não sei.

Mas acontece! Na última sexta no encontro com uns PUAs daqui de São Paulo teve uma HB 7 que tomou dois negs e um overneg meu. :shii

Segue o pequeno RC:

HB: (chega atrás do Michael F. para ajudá-lo com uma jogada de truco, colocando a mão sobre seu ombro)
Michael F: (dá um suave tapinha na mão dela) "São 5 reais para tocar na mercadoria." (kkkk bem no estilo Mystery).

(silêncio de alguns segundos)

HB: "Nossa... sério... mas por que?"

(percebendo que ela não era uma HB para tomar negs, ao menos naquele momento, o Michael retrocedeu)

Michael F: "É brincadeira!"
HB: (se move junto a ele do mesmo jeito que chegou, querendo jogar por ele e talz).
Michael F: "Calma..."
MisterOckham: "Ela é sempre assim?" (pergunto apontando para a amiga dela)
HB: "Assim como?"
MisterOckham: "Enxerida." (juro que falei com tom de humor).

Too late.

A HB ejetou, colou na amiga dela que tava falando com outro camarada e comentou "Seu amigo me chamou de enxerida!" e depois vazou.

No momento eu me senti meio mal. Não consegui pensar em algo menos forte que o "Enxerida". Foi o que veio na hora na cabeça. Coitada. :confuso

Mas... acontece, ainda to aprendendo!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#278091 Você deve tomar cuidado com Negs. Ninguém aqui tem intenção de magoar pessoas. Desqualificar uma pessoa é algo que faz parte do jogo, mas tratar mal já é algo abominável.

Algo que você diz pode ter efeito diferente nas pessoas. Por que? Por que cada pessoa é diferente. Sendo assim, pense bem antes de soltar um Neg, analise a pessoa, sua energia, sua BL, enfim, tudo o que puder analisar para saber exatamente o que falar.

Ela podia querer ficar com você, ou podia estar em um dia ruim. Além disso, podem ter outras variáveis... mulher é um ser bem complicado.

Mais sorte na próxima vez.
Vlorenz

Aprendiz

Como o mystery diz: O propósito do neg é tirar ela do pedestral e mostrar que voce tem valor mais alto

Outra coisa importante eh que o NEG quando perfeitamente executado faz a HB rir!
Montilla

Veterano - nível 1

#413283 Ah cara..
Axei que vc usou a DVS e a NEG um pouco dimais.. :shii
Ja q a HB nao era o TGT, nao precisava dessa linguagem afiada (grosseira).. :bravo
Tudo bem, pela tua interpretaçao, tu deve ter axado que ela deu um NEG em vc, mas cmo vc era soh wing, nao precisava se preocupar demasiadamente nisso.
Pense bem agora, antes das investidas no camp.

Abraço!

:ae