Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cookie

Veterano - nível 10

#217045 Galera!
Aconteceu isso comigo.
Uma HB de 21 anos, Gata.
Alvo de um amigo meu a tempos, mas ela apesar de corresponder o cara não se decidia em ficar com ele ou não.

Ela estava com várias amigas la, todas HB bonitas, o objetivo principal da noite era ajudar meu amigo a closar a HB em questão.
Ele me chamou pra ser wing dele e ajudar ele a isolar ela ou aumentar o valor dele pra ela.

Chegamos no lugar uma boate, meu inner tava otimo e varias HBs estavam vindo puxar papo com a gente, não só as do grupo do alvo do meu amigo.

Teve uma hora que fomos pra area de fumantes e a HB alvo veio do meu lado.

Começamos a conversar de boa.
Logo o assunto sobre o meu amigo chegou na conversa.
HB "Meu de verdade não sei o que eu faço"
EU "Sabe o que é engraçado? é facil conversar com você, parece que já te conheço!"
HB "Porque?"
EU "Ah é que sempre que rola uma papo mais cabeça o AMIGO fala que você tem umas ideias legal sobre assuntos interessantes"
HB "Mas meu.. ele tem namorada!"
EU "Só tenho uma coisa pra te falar.. "DEIXA INCHAR"!"
HB "QUEEE???"
EU "Haha, tipo, vê o que acontece.. deixa acontecer!"
HB "Eu acho ele legal.. mas não sei..."
EU "Olha, ta vendo ele ali? conversando com aquela menina? que te faz sentir?"
HB "rs..porque?"
EU "Bom, esse sentimento.. não precisa me dizer qual é. Mas imagina ele beijando aquela menina. Ele aumenta?"
HB "sim..."
EU "Você sabe que ele é interessante, ele atrai as pessoas. e e só você..."
ENTRÃO "Opa licensa! Desculpa interromper mas me empreta o isqueiro"
HB "Porque desculpa" pegando o isqueiro.
ENTRÃO "A as vezes voces tão ficando..."
HB "Imagina! A gente não fica"
EU pensei.... "fia "IMAGAINA??" que porra é essa, essa passa se voce ser mais educada de agora em diante"
ENTRÃO "Rs é que vocês tavam conversando de pertinho".
HB "Não não.. A gente não fica não, não fica!" -
----------------------------------------------------------------
EU "É, meu padrão é mais alto rs." Olhando pra cara da HB com um sorriso no rosto
----------------------------------------------------------------
Entrão devolve o isqueiro e vaza.
Hb em silêncio.
EU "Que foi fia?"
HB "Não gostei do que você falou"
EU "E eu não gostei do JEITO que você falou"
HB "depois a gente conversa tá?" carinha de triste e foi imbora.
EU "Ok"

É alcatéia ....
Não sabia que ia derrubar tanto a HB, ela é uma HB9 pra 9,5. Achei que ela aguentava.

Depois meu amigo veio falar que ela tava no banheiro chorando................... ¬¬'
Eu falei o que eu tinha falado e contei em detalhes a partir da parte do entrão...
Ele riu e falou que nem dava nada.

Depois mais pro fim da festa os dois tavam passando do meu lado...
ai ela para vira pra mim...
HB "Viu? deixei inchar... rs"
EU "Vem ca" dei um abraço "Se eu te ofendi desculpa ta?"
HB balançou a cabeça dizendo que sim e fomos embora...

Vocês acham que eu me comportei corretamente?
Depois que eu fiquei sabendo que ela tinha chorado fiquei MUITO mal, fiquei um tempão sem abordar ninguem na festa.
DonCoringa

Veterano - nível 5

#277372 \o/ ! aê !

Achei q vc iria ficar calado e deixar o cara te amogar e a hb pisar em vc.

Vc falou bem, foi engraçado, espanto o cara de perto, ruim seria se vc nao tivesse dito nada. :omg

Algumas hbs fazem isso mesmo, de sair, fingir q não vai conversar mais, fazer charminho. Mas isso é só pra chamar a sua atenção, finge q nao esta acontecendo nada e depois conte algo engraçado para vc ver. Elas vao rir junto e ficar tudo bem novamente. :ae

Pode ser mentira tambem dela ter chorado, por uma frase tao simples ela vai chorar? Se sim, ela é muito sentimental, e vc deve ter mais cuidado ao usar os negs agora.

E lembre-se: Usa-se negs para desarma-la a hb, para vc tirar ela do pedestal, e vc ser superior a ela mas, se vc ja for superior, ae vc nao precisa de negs. Nao tem sentido vc ter q diminuir o valor dela, sendo q vc ja tem o seu maior. Por isso, tem casos q nao precisa de usar negs, mas essa ae ela tava merecendo. :ae

É isso ae cara ! Espero ter te ajudado !

Abraços !!!
maateuus

PUA EXPERT

#277396 Cookie, o que não ficou claro pra min é a maneira como você mandou o Neg,você foi grosseiro com ela falando alto e brigando,ou falou calmo e tranquilo?
owlliking

Veterano - nível 2

#277398 pow acredito que vc pegou ela num momento muito fragil emocionalmente pra ela, mulher quando está assim qualquer coisa faz ela chorar. acontece, masss não se abale por isso, sempre continue de cabeça erguida
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#277403 Poxa, que mancada hein.
Eu sei como é, por que ás vezes também exagerava nos negs. Por isso resolvi não usar mais. Muitas vezes magoa elas.
E você ali foi muito grosso.
Acho que você agiu muito bem em ir depois se desculpar, parabens por isso.
Agora só se cuida nesses negs né.
E continua firme na luta.
Abraços
cavaleirojesuita

Aprendiz

#277491 Cara vc agiu bem d+, nao fez nada de errado.
Primeiro ela te pegou pra ficar falando de outros machos, como se vc fosse o amigo gay.
Depois chega um SUPER entrão te amogando, e ela "imagina, esse aqui? Jamais!!!!" (quase um shit test). E que interesse é esse do entrao de ficar perguntando se vcs ficam ou nao? Vcs tavam juntos, nem que fosse naquele momento, ele devia mais é vazar! Parece que ele tava sondando se rolava de chegar nela ou nao. Tua resposta foi precisa, exata!

E te ensinar uma coisa: Mulher chora de maneira estrategica, objetivando algo. Nao é como nos que choramos so quando nao aguentamos a pressao.