- 06 Abr 2011, 16:00
Falaria, " Eu tenho cara de sorveteiro? ja paguei muito sorvete pra vcs e vcs não pagaram pra mim ainda, da proxima vez cada uma vai pagar um pra mim"
E toda vez que você vê-las. você cobra o tal sorvete delas.
Pro tópico do Psycho, eu só pagaria se agente ja tivesse ficado, e se, eu achasse que ela merece.
Agora contas, DIVIDIR. Faria igualzinho ao instigante
em qualquer outra ocasião, NÃO PAGARIA.
masterpua escreveu:Eu pagava porque e era bonzinho e pra demostrar que eu tinha dinheiro, um dia isso custou muito caro pra mim![]()
Eu queria ficar com uma HB ela tem 15 anos, quando eu chamei ela pra sair eu tive que pagr a conta, sem falar que quando eu ia na casa dela tinha uma amiga dela que queria qeu eu comprasse Coca cola, outro dia essa amiga incentivou ela a Hb que eu queria pegar pra ela pedir pra mim comprar um sorvete pras duas e as duas ficaram me encomodando meu deu vontade de mandar a PQP as duas mais eu era muito bonzinho, mas resisti até onde eu podia aí a amiga dela começou:
Amiga: Como vc é mão de vaca
HB: é para de ser mochiba e compra um sorvete pra nós
Amiga ; vc é muito pao duro
No final acabei comprando e deixei elas acostumadas e toda vez que eu ia lá elas me cobravam um sorvete![]()
O que vcs fariam no meu lugar ?? cederiam a pressão ou foda - se ou oque ? sou iniciante e preciso de ajuda
Falaria, " Eu tenho cara de sorveteiro? ja paguei muito sorvete pra vcs e vcs não pagaram pra mim ainda, da proxima vez cada uma vai pagar um pra mim"
E toda vez que você vê-las. você cobra o tal sorvete delas.
Pro tópico do Psycho, eu só pagaria se agente ja tivesse ficado, e se, eu achasse que ela merece.
Agora contas, DIVIDIR. Faria igualzinho ao instigante
em qualquer outra ocasião, NÃO PAGARIA.