Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#217097 Vou dar o minimo de opinião pra nao influenciar as suas respostas, diga ae galera, quando saem com uma mulher, como é que fica a historia de pagar a conta ?

vamos exemplificar :
você acabou de conhecer a garota numa festa e foi ao bar pra comprar algo pra ti. oque você faz, se oferece pra pagar uma pra ela, faz outra coisa ?

você acabou de conhecer a garota numa festa, ja se pegaram e tudo, dai ela diz esta com sede e pede pra você pagar uma bebida pra ela, oque você faz ?

abaixo, quando você ja a conhece :
quando você convida ela pra sair, oque vocês fazem na hora da conta ?

quando ela te convida, oque vocês fazem na hora da conta ?

quero saber a opinião de vocês sobre quem paga a conta, e qual atitude vocês costumam tomar ?
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#217136 .

[centro]Boom chega em um monmento da sedução que vooce tem que investir no relacionamento, e isso inclui pagar a conta, sair com ela, conhece-la eenfim ... pagar a conta não é nada mais nada menos doque um investimento que vooce faz nela e no relacionamento.[/centro]

.
cookie

Veterano - nível 10

>>Psychokiller<< escreveu:você acabou de conhecer a garota numa festa e foi ao bar pra comprar algo pra ti. oque você faz, se oferece pra pagar uma pra ela, faz outra coisa ?

Nessa situação eu perguntaria se ela gosta de "tal coisa" ou de "tal outra coisa". Comprava um e dividiria o meu com ela.

>>Psychokiller<< escreveu:você acabou de conhecer a garota numa festa, ja se pegaram e tudo, dai ela diz esta com sede e pede pra você pagar uma bebida pra ela, oque você faz ?

Se esta rolando legal a interação ,faço uma brincadeirinha "Nossa, ja ta me explorando!?" e pagaria, sem problemas.
Se estiver rolando alguns shit tests dela ainda depois de pagar a primeira eu falaria pra ela pagar a segunda rodada.

>>Psychokiller<< escreveu:abaixo, quando você ja a conhece :

Cara, nas duas situações eu racho.

Eu penso que pagar uma vez ou outra na tras nehum DVI, mas tem que ser nos momentos certos.
Pua também tem que ser romântico e pagar as contas as vezes, principalemte se a relação está começando a se firmar né?
Outra coisa que eu penso é que uma HB tem que se tocar que o cara ninguem tem uma árvore de dinheiro em casa né? hehehe
Seduktor

Veterano - nível 9

D R A K E escreveu:.

[centro]Boom chega em um monmento da sedução que vooce tem que investir no relacionamento, e isso inclui pagar a conta, sair com ela, conhece-la eenfim ... pagar a conta não é nada mais nada menos doque um investimento que vooce faz nela e no relacionamento.[/centro]

.

isso ae, concordo com o DRAKE !
acho que é um investimento como qualquer outro :D :)
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#217176 .

[centro]claro, isso depois que vooce a beeijar, ou seeja, o momento certo de certo de construir conforto.
(caso vooce queria continuar a ficar com ela)[/centro]

.
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
cookie escreveu:
>>Psychokiller<< escreveu:você acabou de conhecer a garota numa festa e foi ao bar pra comprar algo pra ti. oque você faz, se oferece pra pagar uma pra ela, faz outra coisa ?

Nessa situação eu perguntaria se ela gosta de "tal coisa" ou de "tal outra coisa". Comprava um e dividiria o meu com ela.

>>Psychokiller<< escreveu:você acabou de conhecer a garota numa festa, ja se pegaram e tudo, dai ela diz esta com sede e pede pra você pagar uma bebida pra ela, oque você faz ?

Se esta rolando legal a interação ,faço uma brincadeirinha "Nossa, ja ta me explorando!?" e pagaria, sem problemas.
Se estiver rolando alguns shit tests dela ainda depois de pagar a primeira eu falaria pra ela pagar a segunda rodada.

Cara, nas duas situações eu racho.

Eu penso que pagar uma vez ou outra na tras nehum DVI, mas tem que ser nos momentos certos.
Pua também tem que ser romântico e pagar as contas as vezes, principalemte se a relação está começando a se firmar né?
Outra coisa que eu penso é que uma HB tem que se tocar que o cara ninguem tem uma árvore de dinheiro em casa né? hehehe

EU FAÇO PARECIDO COM O COOKIE.. mais tem horas que eu sou meu cafetão fazendo ela pagar as coisas para mim.
Ou dividindo a conta como o INTIGANTE,Tudo dependo da minha vontade e de omo esta a interação.

Valew :ae
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO

Não me ofereço, no máximo deixo ela beber da minha bebida... :D

Sede? Te dou Água!

Bom, aí tem 2 momentos... vc tem que sentir a vibe da mina, se vai diminuir seu valor pagar... Não pague! Divida!

Mas se vc quer investir um pouco nela e sente que ela se sentiria mais segura com um cara que tem a atitude de pagar e assumir riscos, pague sim. Acho isso uma atitude alfa que demonstra que vc é desprendido com grana... que aquilo seria tão pouco que você nem precisa esquentar a cabeça. E pra mim soa congruente.

>>Psychokiller<< escreveu:quando ela te convida, oque vocês fazem na hora da conta ?

Novamente tem que sentir a vibe, se ela convidou acho legal trabalhar o C&F e brincar com ela.. "Então, vc convidou.. vc paga!" Talvez ela fique sem graça.. por não ter muitos recursos então lógico vc toma atitude...
Isso depende muito de HB pra HB!

Mas no geral é isso :)
mAgoriC_

Veterano - nível 9

#217303 á cara, sei la, acho q dependendo do jeito pode gerar uma situação desconfortavel. na minha opniao se convidada pra sair ou pro cine deve-se pagar. isso pode ser um velho paradigma que eu ainda nao quebrei