- 06 Abr 2011, 16:00
Falaria, " Eu tenho cara de sorveteiro? ja paguei muito sorvete pra vcs e vcs não pagaram pra mim ainda, da proxima vez cada uma vai pagar um pra mim"
E toda vez que você vê-las. você cobra o tal sorvete delas.
Pro tópico do Psycho, eu só pagaria se agente ja tivesse ficado, e se, eu achasse que ela merece.
Agora contas, DIVIDIR. Faria igualzinho ao instigante
em qualquer outra ocasião, NÃO PAGARIA.
masterpua escreveu:Eu pagava porque e era bonzinho e pra demostrar que eu tinha dinheiro, um dia isso custou muito caro pra mim
Eu queria ficar com uma HB ela tem 15 anos, quando eu chamei ela pra sair eu tive que pagr a conta, sem falar que quando eu ia na casa dela tinha uma amiga dela que queria qeu eu comprasse Coca cola, outro dia essa amiga incentivou ela a Hb que eu queria pegar pra ela pedir pra mim comprar um sorvete pras duas e as duas ficaram me encomodando meu deu vontade de mandar a PQP as duas mais eu era muito bonzinho, mas resisti até onde eu podia aí a amiga dela começou:
Amiga: Como vc é mão de vaca
HB: é para de ser mochiba e compra um sorvete pra nós
Amiga ; vc é muito pao duro
No final acabei comprando e deixei elas acostumadas e toda vez que eu ia lá elas me cobravam um sorvete
O que vcs fariam no meu lugar ?? cederiam a pressão ou foda - se ou oque ? sou iniciante e preciso de ajuda
Falaria, " Eu tenho cara de sorveteiro? ja paguei muito sorvete pra vcs e vcs não pagaram pra mim ainda, da proxima vez cada uma vai pagar um pra mim"
E toda vez que você vê-las. você cobra o tal sorvete delas.
Pro tópico do Psycho, eu só pagaria se agente ja tivesse ficado, e se, eu achasse que ela merece.
Agora contas, DIVIDIR. Faria igualzinho ao instigante
em qualquer outra ocasião, NÃO PAGARIA.