Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Coldzz

Veterano - nível 10

masterpua escreveu:Eu pagava porque e era bonzinho e pra demostrar que eu tinha dinheiro, um dia isso custou muito caro pra mim :chora

Eu queria ficar com uma HB ela tem 15 anos, quando eu chamei ela pra sair eu tive que pagr a conta, sem falar que quando eu ia na casa dela tinha uma amiga dela que queria qeu eu comprasse Coca cola, outro dia essa amiga incentivou ela a Hb que eu queria pegar pra ela pedir pra mim comprar um sorvete pras duas e as duas ficaram me encomodando meu deu vontade de mandar a PQP as duas mais eu era muito bonzinho, mas resisti até onde eu podia aí a amiga dela começou:

Amiga: Como vc é mão de vaca
HB: é para de ser mochiba e compra um sorvete pra nós
Amiga ; vc é muito pao duro

No final acabei comprando e deixei elas acostumadas e toda vez que eu ia lá elas me cobravam um sorvete :chora

O que vcs fariam no meu lugar ?? cederiam a pressão ou foda - se ou oque ? sou iniciante e preciso de ajuda :palhaco

Falaria, " Eu tenho cara de sorveteiro? ja paguei muito sorvete pra vcs e vcs não pagaram pra mim ainda, da proxima vez cada uma vai pagar um pra mim"
E toda vez que você vê-las. você cobra o tal sorvete delas.

Pro tópico do Psycho, eu só pagaria se agente ja tivesse ficado, e se, eu achasse que ela merece.

Agora contas, DIVIDIR. Faria igualzinho ao instigante

em qualquer outra ocasião, NÃO PAGARIA.
RenatoMG

Aprendiz

Arcas escreveu:Eu divido as despesas, sem dúvida. As mulheres não vivem dizendo que querem igualdade disso e daquilo? Ou igualdade só serve pras coisas boas?
Mas deixando esse ponto de lado, eu racho por um motivo muito simples: eu não cago dinheiro. Ou a gente vai num lugar bem mais ou menos e eu pago, ou a gente vai num lugar legal e divide. Prefiro ir pra um lugar que valha a pena do que simplesmente sustentar um costume ridículo e anacrônico. Afinal, décadas atrás os homens pagavam tudo porque o lugar da mulher era em casa, não trabalhando. E, vale dizer, eu não sou pai dela pra ficar bancando a menina, tampouco quero que ela esteja comigo por causa da minha conta bancária.

Abraços,

Arcas.

Exatamente meu caro, elas sempre quiseram igualdade dos sexos, "direitos iguais" são acompanhados de "deveres iguais", antigamente, quando apenas o homem trabalhava e a mulher era apenas a dona de casa, isso era de costume, mas agora as coisas estão mudando. É claro que de vez em quando o homem paga, como em ocasiões especiais.
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
>>Psychokiller<< escreveu:você acabou de conhecer a garota numa festa e foi ao bar pra comprar algo pra ti. oque você faz, se oferece pra pagar uma pra ela, faz outra coisa ?

Só falo que vou comprar.

>>Psychokiller<< escreveu:você acabou de conhecer a garota numa festa, ja se pegaram e tudo, dai ela diz esta com sede e pede pra você pagar uma bebida pra ela, oque você faz ?

Eu digo: - Vamos lá comigo?!

>>Psychokiller<< escreveu:abaixo, quando você ja a conhece :
quando você convida ela pra sair, oque vocês fazem na hora da conta ?

Se eu for sair só eu e ela, eu costumo pagar, mas se tiver mais gente, tipo entre amigos e não casal, a gente meio q racha com a galera, uns pagam mais e outros menos (homens pagam mais e mulheres pagam menos) e se eu pagar a dela está indicando que eu estou namorando com ela sério, e eu não quero isso.

>>Psychokiller<< escreveu:quando ela te convida, oque vocês fazem na hora da conta ?

Se for rolar alguma coisa depois (FC) eu pago (mas só para sair logo), mas se eu perceber q não vai rolar nada eu dou algumas indiretas para ela pagar e assim rachar a conta.

>>Psychokiller<< escreveu:quero saber a opinião de vocês sobre quem paga a conta, e qual atitude vocês costumam tomar ?

Cada caso é um caso mas no geral eu não pago
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#285241 Jogo de dia e sempre tive essa duvida, até que resolvi fazer uma coisa, e quero ver se os aliados concordam para usa-la tambem.

ENCONTRO MARCADO, PREMEDITADO: A HB sabe que vocês vão sair, você saca se a garota tem dinheiro de cara e pelo papo ao menos tendo uma noção. Se o encontro for premeditado, faço um combinado. Você paga o taxi, eu pago o lanche, coisa assim. Eu pagarei mais que ela, mas ela terá pago alguma coisa, assim nem eu sou mão de vaca, coisa que as mulheres ODEIAM, nem ela ta ganhando facil. Se for um pique-nique, coisa que adoro fazer, ela leva a bebida, eu levo o que comer. Primeiro encontro eu estou pagando mais, mas ela está pagando alguma coisa, ela não ta só levando tudo na boa, tambem investe.

ENCONTRO CASUAL: Conheci uma menina no meio da rua "oh vamos tomar um chá de fita", pronto, levei ela pra casa de chá de fita. Sei que ela pode estar sem dinheiro na hora, e o convite foi meu, e não há nada pior para uma mulher que o constrangimento financeiro por parte do homem e ter de dizer "to sem dinheiro". Então quando digo "Estou com sede, vamos beber alguma coisa", ou "vamos tomar um cha de fita", estou liderando, pago o preço por liderar POREM, digo antes de entregar a ela o copo, "Você me deve um chá de fita no proximo encontro!"...
Assim ela sabe que não estou pagando para "agrada-la" ou mostrar que sou legal, mas sim estou preservando-a, protegendo-a de um constrangimento naquele momento, e fazendo jus á minha liderança. Afinal, que merda de lider não protege quem lidera? Não é essa a função do lider?

Abraços Aliados
jack tuner - MEMBRO EXCLUSIVO
Martin Lionheart escreveu:Jogo de dia e sempre tive essa duvida, até que resolvi fazer uma coisa, e quero ver se os aliados concordam para usa-la tambem.

ENCONTRO MARCADO, PREMEDITADO: A HB sabe que vocês vão sair, você saca se a garota tem dinheiro de cara e pelo papo ao menos tendo uma noção. Se o encontro for premeditado, faço um combinado. Você paga o taxi, eu pago o lanche, coisa assim. Eu pagarei mais que ela, mas ela terá pago alguma coisa, assim nem eu sou mão de vaca, coisa que as mulheres ODEIAM, nem ela ta ganhando facil. Se for um pique-nique, coisa que adoro fazer, ela leva a bebida, eu levo o que comer. Primeiro encontro eu estou pagando mais, mas ela está pagando alguma coisa, ela não ta só levando tudo na boa, tambem investe.

ENCONTRO CASUAL: Conheci uma menina no meio da rua "oh vamos tomar um chá de fita", pronto, levei ela pra casa de chá de fita. Sei que ela pode estar sem dinheiro na hora, e o convite foi meu, e não há nada pior para uma mulher que o constrangimento financeiro por parte do homem e ter de dizer "to sem dinheiro". Então quando digo "Estou com sede, vamos beber alguma coisa", ou "vamos tomar um cha de fita", estou liderando, pago o preço por liderar POREM, digo antes de entregar a ela o copo, "Você me deve um chá de fita no proximo encontro!"...
Assim ela sabe que não estou pagando para "agrada-la" ou mostrar que sou legal, mas sim estou preservando-a, protegendo-a de um constrangimento naquele momento, e fazendo jus á minha liderança. Afinal, que merda de lider não protege quem lidera? Não é essa a função do lider?

Abraços Aliados

CONCORDO PLENAMENTE COM O QUE VOCE DISSE, E A SUA ESTRATEGIA É MUITO BOA PARA AMBOS OS CASOS , VOU COMEÇAR A UTILIZA-LOS, PRINCIPALMENTE ESTE DO ENCONTRO CASUAL, POIS O DO ENCONTRO PREMEDITADO EU JA UTILIZAVA
shandoflem

Aprendiz

#295199 no caso, eu acabei de conhecer a HB, então combinaria com ela, a primeira rodada ela que iria pagar e eu cuidaria da segunda, poderia fazer isso, na minha opinião não se investe em uma HB que acaba de conhecer !

agora, se fosse uma namorada, ai blz, pagaria sim

uma coisa que eu li no livro a biblia da sedução, que o próprio style falou, mulher não gosta de homem pão duro, mais tambem não respeita homem que paga tudo !

então como eu disse, combinaria com ela pra não ser taxado de pão duro e nem o paga tudo !
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#295579 Meio a meio sempre, se ela curtir o momento com você, não vai ser porque ela teve que pagar que vai estragar o clima, e outra, vai ver que você é diferente dos outros caras
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#295813 Isso é interessante, acho que você deve tomar uma atitude grosseira e engraçada. Você consegue pagar a conta com esse espirito? pague. Você pode se imaginar ela pagando tudo e sorrindo por isso? deixe ela pagar.

parece meio contraditório, vi um video do David x onde ele fala apenas 2 regras basicas, das quais nem lembro quais são (rsrsrs), onde deixa bem claro que nós homens tentamos pensar o que elas pensam, ele diz
simplesmente faça o que VOCÊ quer fazer, sem drama

se a HB interpretou de outra forma, dê um NEG, baixe o valor dela, depois faça ela sorrir novamente, se ela continuar se achando a ultima cocacola do deserto, argh! ela vale esse esforço todo?