Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gatrik

Aprendiz

#217111 Hey guys,
Estou no pickup a 4 meses mais ou menos, e só vinha praticando o indirect game. E isso tem me gerado um pouco de frustração, porque tem me gerado mais amigas do que parceiras sexuais... Sou eu q estou fazendo algo de errado ou aqui no Brasil é melhor usar o direct? Pois tenho mais resultados positivos com o direct do que com o indirect, mas oque eu realmente gosto muito é do indirect, pela beleza de sua estruturação e talz...

se puderem me ajudar eu agradeço muito... :yaaah
malbeque

PUA EXPERT

#217116 Cara. Primeiramente eu diria que você deve jogar com o que se sentir melhor.

Agora sobre o fato de estar fazendo tantas amigas acredito que o problema seja você não estar avançando entre as fases. Você deve estar criando conforto e parando por isso. Tente jogar com mais ousadia, tensão sexual, e KINO, MUITOOOOOOOOOOOOOO KINO.
cleber02k

Veterano - nível 1

#217350 e ai Gatrik entendi muito bem a sua duvida e quanto aos dois tipos de jogo os dois fucionam muito bem em qualquer situaçao desde q esteja be calibrado mais existe sarges q um leva realmente uma vantagem sobre o outro...

tambem tive o mesmo tipo de problema q vc conseguia muita HB apenas amigas ate reconhecer o q estava fazendo de errado...
esta chegando na parte de criar conforto com a hb e ta ficando ai, desse modo vc vai apenas ir criando mais e mais rapoort e vai ficar no mesmo lugar dai pra frente e nao so isso mais tambem nao vai mais conseguir concluir um KC ou FC com elas.
no indirect chega um momento q vc ja tem auto valor com a HB e ela ja te admira e vc ja criou conforto mais chega a parte q vc tem q apertar o gatilho pois a diferença entre amantes e amigos é muito pequena mano...
abrass e se quiser falar mais sobre isso manda uma mp
Over

PUA EXPERT

#217357 Não tem dessa de melhor método tem aquele que se adapta melhor a sua persnalidade,ambos funcionam muito bem,dependendo da ocasião um método pode ser mais eficiente que o outro mas isto não tira o valor dele.