- 13 Ago 2010, 23:43
Curti isso. Vou começar a assistir a série
- 14 Ago 2010, 00:38
cara, eu amo essa série!
assisto desde sempre, recomendo pra tds!
me ajudou mt, desde q eu comecei a assistir meus amigos me chamam de "leitor de mentes"
tem várias táticas de manipulação e identificação de emoções, se a pessoa ver essa série e ler o livro "Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal" é uma vida feita.
ótimo post velho, tô ansioso pra vc fazer o outro!
abraço a tds
assisto desde sempre, recomendo pra tds!
me ajudou mt, desde q eu comecei a assistir meus amigos me chamam de "leitor de mentes"
tem várias táticas de manipulação e identificação de emoções, se a pessoa ver essa série e ler o livro "Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal" é uma vida feita.
ótimo post velho, tô ansioso pra vc fazer o outro!
abraço a tds
- 04 Set 2010, 03:27
PS²: Não saia julgando os outros, você pode estar errado.
A regra mais importante daí. Não importa o quanto você é foda, se sair julgando os outros, pode ter certeza que vai dar merda. E não é só nisso, é em TUDO mesmo.
A regra mais importante daí. Não importa o quanto você é foda, se sair julgando os outros, pode ter certeza que vai dar merda. E não é só nisso, é em TUDO mesmo.
- 12 Out 2010, 05:27
excelente tópico
- 11 Nov 2010, 17:21
Excelente o tópico!
Agora um dúvida, qual a melhor maneira de treino de microexpressões?
Pondo em prática em campo?
Agora um dúvida, qual a melhor maneira de treino de microexpressões?
Pondo em prática em campo?
- 11 Nov 2010, 23:19
Cara, muito bom, tava procurando isso mesmo ja que no seriado nao da pra decorar as expressoes... baixei as imagens aqui, valeu.
- 12 Nov 2010, 01:46
Lie to Me é uma série bem legal. Dá de aprender bastante.
O personagem principal é baseado num psicólogo americano chamado Paul Ekman. Esse cara desenvolveu um sistema de treinamento em microexpressões. É um software meio salgado que promete transformar qualquer um num detector de mentiras humano.
O troço chama METT e é difícil de achar na net pra baixar. Eu consegui a um tempo uma imagem de CD em cinco partes .rar, se eu achar o link eu coloco aqui.
O personagem principal é baseado num psicólogo americano chamado Paul Ekman. Esse cara desenvolveu um sistema de treinamento em microexpressões. É um software meio salgado que promete transformar qualquer um num detector de mentiras humano.
O troço chama METT e é difícil de achar na net pra baixar. Eu consegui a um tempo uma imagem de CD em cinco partes .rar, se eu achar o link eu coloco aqui.