Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alex Nij

Aprendiz

DaniloMoura escreveu:Aconteceu comigo e está acontecendo com um amigo meu.

Fim de relação, bate uma vontade de olhar o orkut da ex né? Aí mora o perigo, toda uma luta para ter um innergame forte pode vir a baixo quando vemos fotos da nossa ex com outro, ou outros.

A relação acabou? Então vai sargear, fazer planos, se reivente, só não fique vivendo a vida de outra pessoa.
Deixe ela ser feliz. Se você se acha um merda tudo bem, mas se você é um cara que as pessoas querem por perto, não fique tão triste, ela perdeu um grande homem...

Sabe o que acontece quando você fica cutucando uma ferida? Ela nunca sara!

O segredo? Exclua ela e bloqueie-a, assim você não vai conseguir ver nem as coisas que ela comenta, por exemplo, se ela comentar a foto de um amigo em comum de vocês, você não vai conseguir ler o comentário dela.

Dessa maneira você vai conseguir chegar até a indiferença por ela, que é o cume do fim do relacionamento, quando você é indiferente perante a outra pessoa é sinal que nada mais há de sentimentos relacionados ao namoro.

Abs.
Blind

Aprendiz

#305784 Maioria das vezes elas colocam as fotos exatamente pra te deixar mal cara... passei por isso 2 vezes... e foram exatamente iguais... provavelmente passerei pela terceira e ja estou me preparando pra isso.
lembre-se SEJA UM ALFA mulheres nunca irão faltar pra vc... e nunca viva por uma mulher... viva por várias... assim quando vc perder uma não fara tanta diferença.