Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DaniloMoura

Aprendiz

#217289 Aconteceu comigo e está acontecendo com um amigo meu.

Fim de relação, bate uma vontade de olhar o orkut da ex né? Aí mora o perigo, toda uma luta para ter um innergame forte pode vir a baixo quando vemos fotos da nossa ex com outro, ou outros.

A relação acabou? Então vai sargear, fazer planos, se reivente, só não fique vivendo a vida de outra pessoa.
Deixe ela ser feliz. Se você se acha um merda tudo bem, mas se você é um cara que as pessoas querem por perto, não fique tão triste, ela perdeu um grande homem...
SeduC

Aprendiz

#217301 Poxa acho que so um dos unicos aqui que deletou seu orkut e o facebook atualmente só estou com o msn.
Vantagem ? Várias, quando preciso falar com alguem ou eu ligo ou encontro essa pessoa.
Te recomento fazer o mesmo :ae
Ciborg

Veterano - nível 5

#217334 heheheh

Voce ta descrevendo a minha situação!!
É meio dificil mesmo cara, mas o mundo gira e vacilão roda, então a gente não pode se deixar abalar!!!
Philip

Aprendiz

#217502 Eu sei o quanto isso é torturante, ao ponto de não resistir mesmo, te dou uma dica amigo: Exclua, anule, suma. Um amor só pode ser curado com outro amor, você tem o direito de sargear por aí, conhecer outras garotas, ela também pode conhecer outros caras, coloque na tua cabeça uma coisa: se você é ALFA, se você é o CARA, nenhum outro cara será como você e se tú se mantiver ausentado da vida dela e se policiar para não cometer o erro de averiguar o que ela tem feito com certeza um dia ela irá atrás de você! ( não sei como foi a história de vocês, portanto estou sendo genérico ), mas de qualquer forma, quando um homem marca uma mulher dificilmente ela encontrará outro cara que faça e a marque na mesma intensidade que um dia você fez.

Um abraço

Criador do tópico

DaniloMoura

Aprendiz

#217895 Não foi dito, mas depois de muito sofrer eu deletei meu orkut e posso dizer, poucas vezes eu fiz uma coisa tão acertada. Na minha vida já fiquei com 3 meninas com ajuda do orkut e sargeando na raça eu já perdi a conta, então usar com a desculpa de que é para pegar mulher não cola, o tempo desperdiçado se fosse investido na vida concreta, renderia muito melhores resultados. Tenho facebook, mas nem posto foto, muito bom.

Quando perdemos nossa individualidade, ficamos cegos.
Sabemos que somos fodas, mas quando tomamos atitudes fracas, essas atitudes fracas acabam nos tornando fracos...

Em 2009 minha frase era: "Na minha cabeça não existe equívoco ameno, o jogo é sujo, vai ganhar mais quem errar menos."

Em 2011 Minha frase volta a ser essa. Simples e objetiva. Eu quero me divertir, to tirando carteira, ano que vem quero comprar minha moto, depois juntar para um carro, investir em ações e me tornar piloto de parapente, além de malhar. rs

GALERA EU TENHO USADO ISSO EM TODAS AS MINHAS SARGES, EU SEMPRE DIGO AS MULHERES INDECISAS A FICAR COMIGO, QUE A VIDA É ÚNICA, DEPOIS QUE ACABAR, ACABOU, NÃO TEM VOLTA.
Mas lhes digo, isso na hora sai da minha boca com o único intuito de ficar com elas, mas essa atitude está se tornando um estilo de vida para mim. Somos jovens, essa energia nunca mais iremos sentir novamente.
#James - MEMBRO EXCLUSIVO
#218559 É mesmo, as vezes me pego olhando fotos da ex (ex pq mudei de cidade) com outros, e me bate uma puta tristeza =/...
mas é isso aee.. vou viver minha vidaa..e que ela seja feliz.. :sorri
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#266355 Sei q muitos d nós entraram aqui por um motivo em comum: paixonite. No entanto, eu vos falo, e principalmente pro irmão Danilo: só em ter a sensibilidade d td isso meu caro, pode ter certeza q ela deixou alguém superior à ela. Todavia, isso n tem mais importância, dsd q vc seja feliz, logo, ambos vão ter certeza d qm saiu perdendo mais. Daí, perceber qm vai perder tempo em se preocupar vendo o Orkut do outro...

Orkut é apenas uma ferramenta virtual q nada se compara a realidade. Muitas pessoas encaram a fundo o fato d vivermos em uma sociedade feita de aparência e acham q suas vidas dependem dessas redes sociais. Estas pessoas vivem em torno destes, depositando maior parte do seu tempo a fim d exibir uma coisa q na realidade n são, já q poderiam estar se dedicando ao conteúdo, aquilo q realmente importa, pois isto sim só tende a crescer e levarmos conosco até o fim d nossas vidas. Poucos são os q tem consciência disso.

Por isso, aproveito p deixar um recado, principalmente p nós, homens da comunidade: eu sei q é difícil, mas n deixem se levar somente pela aparência, só percebemos qm é qm c a convivência. Por isso, antes d escolher sua(s) pretendente(s) troquem muitas idéias d mundo, conversem, se entendam.

Ao contrário d muitos aqui, p mim ter MSN, Orkut, Facebook n é o problema, mas, as pessoas q utilizam e como elas utilizam.