- 21 Mar 2011, 03:23#219395
Hip Hop sem dúvida! E M I N E M !!! Muito foda. Curto desde molequinho, mas estou gostando muito mais dos álbuns novos dele, o Recovery foi muito foda.
- 21 Mar 2011, 03:32#219404
Eu gosto de tudo tipo de música, se você procurar sempre vai ter algo interessante por ai independente do gênero musical, isso pode te ajudar muito, ainda mais com Winner Game!
só para quem gosta MESMO, nada de modinha, nada de "papanamericano" muito menos G6.
Só mudando alguns artistas, mas o pensamento meu é o mesmo.
Tiësto, Armin Van Buuren, Paul Van Dyk, Sean Tyas, Ferry Corsten, Aly & Fila, Andy Blueman, Markus Schulz, Above & Beyond, Gareth Emery, Sander Van Doorn, Alex M.O.R.P.H., Roger Shah, Arty, Mat Zo, The Thrillseekers, John O'Callaghan, Andy Moor, Leon Bolier, Estiva, Deadmau5, Lasgo, Daft Punk etc.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.