Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#217519 Boa Noite ! Eu tenho uma boa aparência, sei que sou uma pessoa legal. Tenho caráter e quero usar o meu conhecimento para encontrar uma mulher especial e faze-la feliz. Eu sei que existem várias pessoas que estão tendo sucesso no seu jogo. As vezes eu não me sinto preparado para tudo isso. Eu era um Beta e eu não sabia. Eu simplesmente era o 'cara legal' porque gostava. Nem pensava tanto na parte das mulheres. Mas agora estou muito preocupado. Eu tenho amor próprio, mas ás vezes precisamos de uma companheira. O que não é nada anormal. Eu quero encontrar a pessoa certa e ver mudanças em minha vida. Atualmente eu tenho 18 anos e não tenho muito sucesso com as mulheres. Apesar de tudo que a comunidade tem feito por mim. E sei que existem inúmeros tópicos motivacionais. Eu não me sinto preparado para tudo isso. Eu tenho grandes qualidades pessoais, mas nunca tive muitas qualidades atrativas. Enfim, está sendo muito difícil para mim. Essa mudança rápida e repentina. Eu não quero desistir e não vou. Eu estou consciente que se não fizer nada. A minha situação não irá mudar. Vou arrumar uma maneira de mudar a minha situação. Eu não vou desistir sem conquistar os meus objetivos. Bem, a minha pergunta é: Como vocês eram antes? E como são agora?

Opcional: O que desejam futuramente?

Acredito que essa pergunta não esteja no tópico correto e peço desculpas em caso de algum problema. Esse tópico é também para as pessoas refletirem como eram, como estão agora e o que planejam futuramente. Como eu falei eu não tenho muito sucesso com as mulheres. Me desculpe pelo grande texto e por tudo. Eu gostaria pessoalmente que você me contassem um pouco da vida de vocês. Quero seguir o exemplo de alguns. Acredito que muitos estão na mesma situação que eu. Um abraço e agradecimento á todos.
max v

#221517 Bom tópico
Eu neim sempre fui tímido. Antigamente eu era um alfa. Isso é muito estranho pra mim, saber que antigamente eu tinha tudo o que quero hoje. Eu sabia gerar atração nas mulheres. Mas perdi isso, como num passe de mágica. Passei a ser tímido e reservado. Não consigo estabelecer uma conversa com uma pessoa por mais de 3 minutos. Mas eu quero mudar. Tenho que mudar.
Hoje sinto que estou diferente. Tenho mais coragem e tecnincas para me tornar agradavel. Ja consigo ver a matrix das dinamicas sociais. Entrei na comunidade para me tornar um macho alfa. Na verdade, eu quero ser o melhor.
diniiu

Veterano - nível 1

#223579 Como eu era? Bem eu poderia dizer que quase sempre fui anti-social, auto-estima uma droga, sempre trancado no meu submundo com medo de que as pessoas me machucasem sentimentalmente. Não era oque se pode chamar de bonito, não dava a minina se andava como um mulambento até que meu mundo desabou. Hoje eu ainda estou no processo de evolução, quer dizer, sempre vou estar num processo de evolução. Minha auto-estima é tão elevada que eu posso sair voando como um balão a qualquer momento (rsrs). Minha vida não está um mar de rosas, pelo contrario, está um mar de rochas, mas não me deixo mais ser derrubado. Quanto a parte das mulheres sempre fui conhecedor pelo fato de ter sido criado por 3 mulheres (E me considero muito homem já que cresci sempre só com influência feminina sem nenhuma masculina) quando queria consiguia alguma coisa, só que era raro eu sair pra conseguir alguma coisa além de que quando saia sempre tive um padrão bem elevado(posso dizer que eu sempre mirei alto :D ), e não mudei todas as coisas de lá pra cá em relação a isto. Ainda mantenho meu padrão elevado, e ainda uso o conhecimento de ganhei por ser criado por elas só que agora é um conteudo bem direcionado rsrs.

Futuramente só espero a vitoria ;D
emis_G

Aprendiz

#223777 - Cara antigamente eu era um completo beta, mi deixa influencia facil, não tinha muita confiança em min mesmo e tals , hoje em dia eu posso olhar para o meu passado e mi orgulha de quem eu sou hoje em dia , evoluir muito , foi dificil mas consegui levei muito tapa na cara da vida mas é assim e colocar a cara a tapa e não ter medo do futuro e hoje em dia não tenho medo do amanha porque eu venci o passado e curto o presente e oque eu pretendo ser futuramente ? Melhor do que sou hoje em todos sentindos de vida .
      EVOLUINDO SEMPRE :D