- 19 Mar 2011, 01:39
Boa Noite ! Eu tenho uma boa aparência, sei que sou uma pessoa legal. Tenho caráter e quero usar o meu conhecimento para encontrar uma mulher especial e faze-la feliz. Eu sei que existem várias pessoas que estão tendo sucesso no seu jogo. As vezes eu não me sinto preparado para tudo isso. Eu era um Beta e eu não sabia. Eu simplesmente era o 'cara legal' porque gostava. Nem pensava tanto na parte das mulheres. Mas agora estou muito preocupado. Eu tenho amor próprio, mas ás vezes precisamos de uma companheira. O que não é nada anormal. Eu quero encontrar a pessoa certa e ver mudanças em minha vida. Atualmente eu tenho 18 anos e não tenho muito sucesso com as mulheres. Apesar de tudo que a comunidade tem feito por mim. E sei que existem inúmeros tópicos motivacionais. Eu não me sinto preparado para tudo isso. Eu tenho grandes qualidades pessoais, mas nunca tive muitas qualidades atrativas. Enfim, está sendo muito difícil para mim. Essa mudança rápida e repentina. Eu não quero desistir e não vou. Eu estou consciente que se não fizer nada. A minha situação não irá mudar. Vou arrumar uma maneira de mudar a minha situação. Eu não vou desistir sem conquistar os meus objetivos. Bem, a minha pergunta é: Como vocês eram antes? E como são agora?
Opcional: O que desejam futuramente?
Acredito que essa pergunta não esteja no tópico correto e peço desculpas em caso de algum problema. Esse tópico é também para as pessoas refletirem como eram, como estão agora e o que planejam futuramente. Como eu falei eu não tenho muito sucesso com as mulheres. Me desculpe pelo grande texto e por tudo. Eu gostaria pessoalmente que você me contassem um pouco da vida de vocês. Quero seguir o exemplo de alguns. Acredito que muitos estão na mesma situação que eu. Um abraço e agradecimento á todos.
Opcional: O que desejam futuramente?
Acredito que essa pergunta não esteja no tópico correto e peço desculpas em caso de algum problema. Esse tópico é também para as pessoas refletirem como eram, como estão agora e o que planejam futuramente. Como eu falei eu não tenho muito sucesso com as mulheres. Me desculpe pelo grande texto e por tudo. Eu gostaria pessoalmente que você me contassem um pouco da vida de vocês. Quero seguir o exemplo de alguns. Acredito que muitos estão na mesma situação que eu. Um abraço e agradecimento á todos.